1. Spirit Fanfics >
  2. Amores para sempre . 1 Temporada >
  3. 9 - O último jantar Naruto descobri a proposta de orochima

História Amores para sempre . 1 Temporada - 9 - O último jantar Naruto descobri a proposta de orochima


Escrita por: IMPERIO__JHONYHenry

Notas do Autor


Bom dia ,Boa tarde e boa noite não sei quando vão ler .

Espero não ter muitos erros .

Vou ler depois os capítulos já postados novamente.

Vamos a surpresas se preparem .


Tadinho do Naruto vai viver grandes surpresas e ter revelações inesperadas neste e nos próximos capítulos.

Logo vamos ter eles na fase adulta .

Capítulo 12 - 9 - O último jantar Naruto descobri a proposta de orochima


Quando Naruto e seus amigos chegaram Naruto foi direto para casa .

Quando chegou se deparou com o som de vozes ,então abre a porta e fecha ela atrás de si ,indo de fininho para ver o que estava acontecendo.

— Vocês são muito gentis. Não sabia que Naruto era filho de vocês? Falava orochimaru e Naruto não entendia .

Porquê orochimaru era tão falso ele tinha, jurado o matar e agora se comportava ,como se conhece-se seus pais a muito tempo.

Toda aquela cena deixava Naruto puto de raiva, isso deixava ele completamente irritado , isso era algo que fazia o ômega duvidar sobre orochimaru.

Ele poderia estar desejando algo, seus pais eram muito conhecidos e fortes, além de muito habilidosos também.

Naruto ficou calado ainda ouvindo a conversa deles .

— Eu gostaria de treinar seu filho quero ajudar ele . Falou orochimaru sorrindo e Minato e kushina aceitaram a oferta .

— seria uma honra enorme para nos ter um Sannin ajudando meu filho .se mandara estivese aqui ele poderia ajudar Naruto no treinamento. Falou kushina contando seus segredos.

" Quem será este mandara ? Será que ele é o Sannin lendário que meus pais falaram ? "

Dúvidas se formavam na mente de Naruto E ele não sabia se ele ,conseguiria todas as respostas para elas , quando orochimaru se levantou e abraçou kushina e Minato Naruto resolveu se ocultar .

Com movimentos rápidos e precisos Naruto usou seu jutso concentrando seu chackra todo no jutso .

Ele ficou oculto até orochimaru sair e quando seus pais, foram para a cozinha novamente, e se viram de costas ele desfez os jutso e bateu a porta .

— Naruto como foi a missão meu filho. Perguntou kushina sua mãe preucupada.

— A missão correu tudo bem mãe. Falou Naruto sem muita empolgação e subiu para o quarto .

Quando chegou em seu quarto recebeu ,uma grande surpresa, tinha cartas sobre sua cama .

Naruto pegou a primeira e leu .

   Querido Naruto, estou escrevendo está carta para informar que a missão está indo bem.

Não posso usar muito meu chackra para enviar ,mensagens sei que me pediu para cuidar de boruto, por isso estou o informando.

Ps : Estou sempre ao lado de boruto e o protejo como eu posso ,prometo o trazer de volta a konoha vivo .

Um abraço do seu amigo e espião

Mitsuki .

Naruto estava completamente triste e ao mesmo tempo, confuso quais eram as intenções de orochimaru.

Naruto não sabia ,ao certo só poderia imaginar .

Ainda que reluta-se em dormir os pensamentos dele ainda o deixavam muito agoniado .

Naruto antes de fechar os olhos guardou as outras cartas leria elas depois. 


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos ,comentários, visualizações vocês são incríveis amo muito vocês.

Vamos para o próximo capítulo.

A carta • Naruto embarca em uma aventura pelo conhecimento.

O que será que vai acontecer?

Vejo vocês amanhã ou daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...