1. Spirit Fanfics >
  2. Amores para sempre . 1 Temporada >
  3. 4 - A dupla médica, Tsunade e Naruto.

História Amores para sempre . 1 Temporada - 4 - A dupla médica, Tsunade e Naruto.


Escrita por: IMPERIO__JHONYHenry

Notas do Autor


Bom dia pessoal mais um capítulo modificado.

Boa tarde e boa noite para quem for ler nesse horário.

Espero que gostem, não leitura, espero não ter tantos erros.

Capítulo 7 - 4 - A dupla médica, Tsunade e Naruto.


O hokage saiu sem dar explicações e isso só fazia com que Naruto Fica se ainda mais irritado.

Iruka sensei logo passou entregando um pergaminho para todos e logo após terminar de entregar todos abriram os pergaminhos.

Porém somente Sasuke e Naruto ficaram surpresos.

Sasuke já tinha ouvido falado do ninja Yamato ele era famoso ,além de ser muito poderoso era conhecido ,por suas habilidades incríveis.

Enquanto os membros do time de Sasuke, seus amigos, estavam nas mãos de um grande ninja.

Enquanto Naruto estava triste os perder ele olhou o pergaminho e quando viu quem era a ninja responsável por treinar ele diz .

— Não acredito que é ela . Falava Naruto em tom alto e todos o olham com curiosidade.

Naruto saiu da sala e olhou para os amigos pela última vez antes de seguir para o hospital.

No hospital.

Naruto logo se encontra com tsunade e ela o abraçou com carinho , tsunade havia visto em Naruto, um grande futuro pela frente .

— Você será meu aluno ,vou te ensinar tudo sobre ninjutsos médicos. Está ansioso para Aprender Naruto? Perguntou tsunade de forma carinhosa e Naruto a abraçou e no seu rosto estava estampado a felicidade.

— Sim, sim Quero aprender bastante para me tornar forte . Falou Naruto animado e contente por ter uma Sannin treinando .

Os dois passaram o dia todo estudando jutsos ,cada dúvida que Naruto tinha tsunade respondia, assim nascia a melhor dupla médica.

— Acho melhor ir para casa .falou Naruto já cansado depois horas estudando com a sannin.

Tsunade também estava cansada ,tinha ensinado cada um dos processos, e jutsos para recuperação das células, ossos quebrados ,e antídotos para todos os tipos de veneno .

Ela viu que Naruto poderia ser seu substituto, afinal seu empenho era enorme ,só precisava treinar um pouco mais e seria um ótimo ninja médico.

No caminho até a casa de Naruto, os dois encontraram orochimaru e param para conversar .

— boa tarde minha amiga .Falou orochimaru.

Naruto sentia medo dele e se afastou um pouco de perto dele tsunade notando o medo de Naruto perguntou .

— Vocês dois se conhecem ? Perguntou enquanto procurava a resposta nas expressões faciais deles e deduziu a resposta sim se conheciam .

Conhecendo bem orochimaru ela sabia que ele tinha aprontado algo,ele sempre teve uma ,vontade enorme por matar sem se preocupar com os outros.

— Sim nos conhecemos, ele me desafiou a uma luta e perdeu . Respondeu orochimaru sorrindo e Naruto tremia de medo .

Tsunade decide colocar então um ponto final na história deles e diz em tom ameaçador.

— Apartir de hoje o Naruto E meu aluno e se você chegar perto dele ou o ameaçar você vai se arrepender.

Orochimaru sabia das habilidades fantásticas da amiga e nem mesmo ele poderia superar seu poder preferindo proteger sua vida ficaria longe do ômega.

— Naruto não se preocupe eu estou aqui para lhe proteger. Serei sua protetora afinal você é meu aluno . Falou tsunade passando segurança ao jovem.

Assim o resto do caminho foi tranquilo quando chegaram na casa de Naruto ela o deixou na porta e foi embora.


Notas Finais


Obrigado pelas visualização ,favoritos e comentários.

Algumas ideias foram sugeridas por fãs do anime e eu apenas dei vida a estas idéias.

Naruto E iruka sensei , foi o mais próximo que encontrei deles no universo Abo.

https://pin.it/39XOTGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...