1. Spirit Fanfics >
  2. Amores proibido 2 >
  3. Namorado??

História Amores proibido 2 - Namorado??


Escrita por: Rap_Moster

Notas do Autor


Oiii vouteiii espero que gostem
Desculpe pelos erros revisei mas como sou sega posso ter deixado escapar alguns.

Capítulo 14 - Namorado??


Fanfic / Fanfiction Amores proibido 2 - Namorado??

Reiji- bom como eu disse nos teremos que fazer com que esteja tudo pronto para sua chegada.

Haru- e-e por que ele vai  vir aqui?

Reiji- eu não sei o motivo geralmente ele não vem aqui não sei qual o motivo de sua chegada.....(ele olha na direção de Haru que esta com Mikori nos braços) É proibido a enteada de animais na escola.

Haru- hum?

Reiji- só espero que ele não atrapalhe em nada e nem faça bagunças.

Haru-não se preocupe ele não ira.

Ayato- oqueteremos que fazer ?

Reiji- como a diretora pediu iremos fazer uma lista de todas as notas faltas e comportamento de todos para lhe entregar quando chegar.

Ayato- como se ele fosse se emportar com isso.

Reiji- ele em portando ou não é problema dele .

Haru(on)

Nossa eles estão falando do pai deles? Sera que ele é tao ruim assim?

Haru(off)

Reiji- Haru!!

Haru- s-sim desculpe estava pensando em outra coisa.

Laito- no que sera que nossa putinha esta pensando sera no seu novo namoradinho?

Haru- já disse para parar de me chamar assim e não eu não tenho um novo namoradinho então não tem como pensar em um.

Laito- não foi isso que todos estão comentando.

Haru-.....

Laito- HAHAHA!!!

Ayato- já chega os dois não estamos aquí para brincar e nem falar da vida alheia!

Ele diz se direcionando a Laito que pareceu se estremecer com seu olhar.

Reiji- bom...vamos ao trabalho. Haru, Shu e Subaru vocês iram cuidar das notas de todos e eu quero em ordem alfabética.

Haru- sim!

Reiji- os trigemios vão cuidar das faltas também quero em ordem alfabética.

Ayato- ah que coisa chata.

Reiji- Ayato reclama não ira fazer seu trabalho.

Todos-,.....

Reiji- oque estão esperando para começarem?

Todos se levantam da mesa que estavam sentados evão para suas salas cuidarem das suas tarefas recebidas.

Na sala de Haru...

Haru estava centada próxima de Shu que por questão estava bem concentrado em colocar tudo em ordem o mesmo era Subaru. Haru estava um pouco confusa já que ela pegou de A a I e os a outros pegaram os restantes.

Haru- ....

Shu- esta com algum problema Haru?

Haru- um pouco .

Shu- ovocê esta com dificuldade.

Haru falou para ele oque elanão estava entendendo , ele explicou paravela educadamente coisa que ela pensou que fosse impossível nessa familia, o único problema é que ele estava perto de mais e Haru não conseguia se concentrar direito na sua esplicassao a única coisa que ela prestava atenção era em seu rosto angelical.

Shu- meu rosto é mais interessante que a esplicassao?

Haru- d-desculpe é quvocê explica tao bem que eu acabei me perdendo em suas palavras.

Shu-quer que explique novamente

Haru- por favor.

Shu começou a esplicar novamente e dessa vez ela prestou maisatenção ou pelo menos tentou, mas mesmo assim ela conseguiu entender oque fazer e como fazer.

Haru estava fazendo seu trabalho assim como os outros dois ao seu lado todos estavam concentrados demais ,menos um certo ser que ate dormindo estava. Mikori estava dormindo em cima do colo de Haru, suarespiração era calma e isso ajudava a Haru a ficar também.

2 Horas depois.

Todojá haviam terminado e haru já estava no penúltimo nome para digitar. Subaru como já havia terminado ele saiu da sala deixando Haru e Shu lá sozinhos.

Haru- uffa terminei.

Ela falou toda animada e fez com que Shu desce um riso .

Shvocêesta cansada.

Haru- não eu só tou com um pouco de câimbras nos dedos só isso.

Shu- sei de uma pessoa quenão parece nem um pouco incomodada com o tempo.

Haru- é... Quem?

Shu aponta para o colo dela e começa a ri. Haru olha para seu colo vê Mikori dormindo feito um anjo em seu colo e depois ela começa a rir também.

Haru- é mesmo eleestá dormindo desde que começamos.

Shu- ele se aproxima de Haru um pouco.

Shu- qual o nome dela?

Haru- HAHA.... É ele .... Seu nome é Mikori mas pochamado de Miko que ele atende.

Shu- nome bonito você quem escolheu?

Haru- na verdadenão esse nome já estava na coleirinha dele quando o encontrei jogado em uma rua todo machucado.

Shu- ....

Haru-....silêncion se estalou naquela sala por alguns minutos.

Haru- bomjá esta ficando tarde eu tenho que ir.

Ela diz isso se levantando da cadeira pegando suas coisas e se dirigindo a porta.

Shu-..... Haru!

Haru vira bruscame para atender ao chamado quando é surpreendida por um beijo calmo de Shu, a mesma ficou paralisada com essa ação, quando a porta é aberta revelando ayato completamente em choque com essa sena.

             Continua...


Notas Finais


Oque Ayato ira fazer?
Será que Shu sente algo por Haru?
Sera que Ayato vai gostar dessa historia ?
Me deixe saber a opinião de vocês.
Bjs até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...