1. Spirit Fanfics >
  2. Amores que Mudam >
  3. Capítulo 47

História Amores que Mudam - Capítulo 47



Capítulo 48 - Capítulo 47


- Eu vou atrás da minha mulher; diz saindo dos escombros da ambulância que estava prestes a explodir, e corre para longe, bem a tempo de se proteger da explosão do veículo - Eu vou atrás da minha Flávia...

Com uma mira treinada por anos a fio, Simone com uma precisão impressionante havia atirado nos pneus dianteiros da ambulância provocando assim esse acidente. Ela sabia bem das consequência de seus atos, mas não se importava nem um pouco com isso.

Meses depois...

Flávia finalmente estava recuperada do acidente, apesar de uma de suas pernas ainda está engessada. O aniversário dela já havia passado, mas Isa fez questão de comemora - lo mesmo que fosse dia 15 de outubro e não mais 28 de junho. Flávia ainda não sabia que Miguel era seu filho, e nem tão pouco que Bia Falcão era sua mãe biológica. Isa e Bia estão tirando fotos do aniversário atrasado de Flávia.

- Isa; começa Bia - Você não acha que está na hora da sua amiga Flávia saber quem é o filho dela?

--Bia eu queria muito, mas tenho medo que a mami fique brava comigo se descobrir que eu sei, e o pior é se o Miguel souber, não quero brigar com nenhum deles, eles são tudo pra mim Bia Isa disse cochichando, não queria que Flávia ouvisse tudo.

- Soube que ela e o Cemil voltaram; Bia diz pegando um brigadeiro escondida de Jussara - Eles realmente devem se amar muito...

--Amam sim Bia, nada pode estragar a felicidade desses dois, nem mesmo o louco do Edmilson...

- Isa gatinha; chega Nayza brincando como sempre - Mana como você tá gostosa pra burro... Vai arrasar corações hoje... Nada de passar perto do Alberto, vai que ele me troca por você... Ela não tá gata dona Bia?

- Está; Bia já se acostumou as loucuras da meio irmã de sua sobrinha de consideração - A Isa de fato está deslumbrante.

--Oh maninha muito obrigada, Bia essa é NAYZA, a minha irmã maravilhosa; Isa sorriu -Eu tô muito feliz que esse aniversário deu certo...

- Você já nos apresentou mana; diz Nayza de vermelho abraçando sua mana de rosa - Somos as mais gatas da festa, pena que a Gio não tá aqui pro nosso bonde das maravilhas tá completo.

--Verdade Nayzinha mas acredito que semana que vem ela estará de volta; Isa se senta na poltrona --A casa da mami e do meu pai é maravilhosa ne Nayzinha?

- Miga ela não volta mais não; diz Nayza assim que Bia sai de perto delas - Ela não consegue... Não depois so que ela passou nessa cidade... A Gio me disse que não vai voltar para São Paulo nem tão cedo...

Enquanto isso...

- A Nayza e eu estamos fazendo muito sucesso no ramo da moda; Giovana comenta com Pedro - E mesmo assim ainda não consigo me sentir feliz... Mesmo tendo você ao meu lado...

--Oh querida, eu te entendo amor, mas pode ter certeza que tentarei te fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Você já me faz Pedro; sorri para ele - Bem mais do que imagina...

Enquanto isso...

De volta ao apartamento de Flávia, todos já foram para casa, Cemil e Flávia já se acertaram, ele pediu o divórcio, mas Simone não os assinou. Já Flávia teve facilidade para anular seu casamento, Bia a ajudou alegando que Edmílson estava insano, e por isso oferecia riscos a vida de Flávia.

- Eu gosto tanto de estar com você de novo Cemil - O abraça na cama e ele cobre os dois com o edredom ds cintura para baixo; pra minha felicidade ficar completa só falta a gente achar nosso filho... E mais uma vez meus pêsames pelo falecimento de sua mãe no mês passado...

--Verdade amor; Cemil suspira --Temos que encontra-lo...

- Eu gosto tanto do seu sobrinho Miguel, eu te admiro tanto pelo rim que você doou pra ele há uns dois meses... Você é um grande homem Cemil e a cada dia que passa me convence mais disso...

--Que isso amor... Muito obrigado, ele gosta muito de você... Obrigado mesmo... Mas acho que não mereço tanto...

Enquanto isso...

- Hoje eu cuido de você; diz Jussara - Sua mãe vai ficar de plantão hoje de novo.

--oh madrinha fico feliz que esteja aqui; Isa senta no colo de Jussara --sabe madrinha queria tanto que o Miguel e a mami soubessem a verdade.

- Tudo acontece no tempo certo... Soube que seu irmão vai renovar os votos de casamento e a polícia descobriu que quem matou o Fabian foi a Simone... O mundo tá mesmo perdido filha... Irmão matando irmão, igual Caim e Abel...

--Da Simone eu espero tudo madrinha,  claro que foi ela...

- Ela, essa tal Simone, tá foragida por esse crime e pela morte do pai do Flad também... Que mulher perigosa, em pensar que ela quase conviveu com você, chega fico inté arrepiada só de pensar nisso.

--nem me fala madrinha; Isa abraçou Jussara -- eu odeio ela... Ela é a pior pessoa do mundo...

- Isa tem algo que cê precisa saber da Flávia... Ela é filha biológica da Bia... Mas a Bia nem imagina, ela pensou que a filha que teve com o pai da Chay não vingou... Nasceu morta... Que ironia do destino essa história se repetir justo com a Flávia... Não acha?

--meu Deus madrinha e a minha mami não sabe de nada! Que injustiça com ela Madrinha - Isa ficou muito chateada, ela não queria ver Flávia sofrer novamente.

- Mas se Deus quiser e permitir... A Flávia vai sair bem dessa... Soube que o desfile com as roupas da sua meio irmã Nayza e da menina Giovana foi um sucesso e que o filho da Chay com seu padrinho Laércio, já nasceu... Um menininho, a coisa mais linda...

--fico feliz por eles, a Chayene me magoou muito, há um tempinho atrás, mas hoje nem guardo mais tanta mágoa, sabe madrinha?

- O Gigi e a sua mãe parece inté que tão reatando o antigo namoro...

--O que? A minha mãe? E o tio Gigi? Ahn? Como assim madrinha?

- Então sua mãe ainda não te contou do caso que teve com o Gigi no passado? E que ele é o verdadeiro pai do Fladson? Pensei que Tosca já tinha te dito... Ela me disse que ia te contar.... Mais cedo... Ou mais tarde... Sobre isso...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...