1. Spirit Fanfics >
  2. Amores que não se vão >
  3. Aviso!

História Amores que não se vão - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Aviso!


Olá amados, como estão??? Espero que todos estejam bem neste período de pandemia, tomando os devidos cuidados para se manterem saudáveis, espero também que a família de vocês também estejam bem.

Bom, antes de tudo quero dizer que este aviso será apagado eventualmente mas espero alcançar o maior público possível com ele.  

O negocio é o seguinte, eu resolvi continuar está história pois percebi que eu tinha um plot realmente bom (Apesas de ser de ser comum e  um tópico clichê), e que o jeito que eu segui com as coisas na segunda one  short que dá continuidade à essas história deixou as coisas bem interessantes. A história provavelmente (100% de certeza) será um short  fic que não deverá ultrapassar 15 capítulos onde eu desenvolver e contextualizar da melhor forma possível o casal e tentar dar um começo, meio e fim dignos!

Essa ideia já vem matutando algum tempo em meus pensamentos. E nesse período de pandemia  onde estamos todos de quarentena (Quem pode se dar a esse luxo, claro. E eu não sou exemplo pra ninguém já que sou apenas uma menina de 18 sustentadas pelos pais), eu tenho mais tempo livre  e nesse tempo eu reli ambas as fics e pensei com carinho nelas. Ambas foram trabalhos feitos com muito amor em uma época muito feliz da minha vida, porém a escrita e a forma como ela foi construída não condizem mais com quem eu sou agora, se tratando da minha eu escritora no caso.

Enfim, deixando toda essa enrolação de lado e resumindo a missa eu vou postar essa short fic quando tiver todos os capítulos escritos, enquanto isso Amores que não se vão e  O elo que nos une vão continuar disponíveis para a releitura e quem sabe para novos leitores.


O aviso ficou enorme, mas espero que vocês aguardem ansiomente pela continuidade da história! Beijos e por favor se cuidem e  s mantenham saudáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...