1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Shandow Island : A Cabana

História Amores Rebeldes - Shandow Island : A Cabana


Escrita por: millstatia

Notas do Autor


Demorou mas chegou outro capitulo! 😭❣

Capítulo 15 - Shandow Island : A Cabana


- Que bagunça toda é essa Mel?
- pois é ouvimos algo quando passamos pelo corredor!
   Questionavam Miguel e Chris ao ver a primeira delas sair do quarto.
- Calma!, foram as meninas assustadinhas com aquela história , acreditam que se desafiaram a ir naquela cabana velha?... Credo ( Mel respondia enquanto se arrepiava falando da cabana).
   Os rapazes se olharam e no mesmo instante se despediram dizendo que era bobagem e já estavam cansados ,que iriam dormir.


1 hora depois...


- Pronta barbie?
- ai pera aí..
- Não precisa se arrumar pra ser morta por espíritos!, ta louca? Rsrsrs ( riu enquanto Mia a fuzilou com o olhar ).
- Tô só observando essa besteira que vocês vão fazer!, já é tarde...vão dormir! ( Mel se enrolava em sua coberta pronta para dormir.)
- Mel se você for também eu posso sei lá... Trabalhar no seu lugar mais tarde!... Ai tira o dia de folga!..( Isis deu um tapa em Mia ).
- Olha o desespero Colucci!! Kkkkkkk.
    Mia nem precisou continuar só de ouvir que não precisaria arrumar o quarto de Augustinho enquanto o garoto  ficava contando piadas sem graça , Mel já pulou da cama pronta.
  
   A Cabana..


   Ao chegarem logo viram a porta da frente se abrir sozinha, se assustaram mas foram adiante, o lugar parecia abandonado além de estar muito escuro e sujo e as poucas lâmpadas que tinha eram fracas o que dava um ar mais assombrado ao lugar, nao faziam a mínima questão de andar rápido pois o medo do que podiam encontrar não as deixava.
- É como dizem...as pessoas não tem medo de verdade do escuro... Elas tem medo do que pode se esconder nele!
- Até você Mel?, para neh!! ( Isis dizia tentando disfarçar seu medo ).
- Ahhhhhhhhhhh ( Mia gritava tentando se soltar das outras para correr )
- o que foi Colucci?
- ahhh .. você não viu aquela mão atrás da cortina? ( respondeu Mia enquanto choramingava).
- ta louca querida?, passou ou bebeu o perfume? Rsrsrs ( Isis ria sem parar )
   Não demorou muito e a crise de risos logo acabou quando ouviram vozes assustadoras vindo de varias direções, todas saíram correndo caindo uma por cima da outra, Mel saiu em disparada tentou até sair pela janela, quando bateu de frente com Mia as duas se abraçaram de medo sem saber o que fazer naquele lugar escuro, por conta do susto ninguém pensou em lanterna, durante a confusão Isis correu o mais rápido que pôde entrando em um quarto quando de repente o mesmo fechou sua porta bruscamente a deixando trancada.
- Nada disso é real, nada disso é real...ahhhhhhhhhh ( gritou desesperada ao ver uma sombra passando em frente a janela que era iluminada apenas pela lua)
- Isis!
- Isis
    As duas falaram juntas ao ouvirem os gritos de Isis e tomaram coragem para tentar ajuda-la, não foi difícil pois ao chegarem perto do terceiro quarto já podiam ouvir os gritos ,soluços e ponta pés vindo de lá.
- Isis!!!!
- Me tira daqui !!
- calma !, a gente vai dar um jeito!( mel tentou acalma-la )
- se vocês não derem um jeito e essa coisa me matar e resucito e mato vocês, calma o caramba suas vacas magrelas !!
- Calma Mel ela ta só assustada, não foi sério ( Mel tentava se acalmar falando com si mesma.)
    As duas se juntaram e com muito esforço conseguiram derrubar a porta enquanto Isis se acabava de tanto chorar jurando que não era a Amanda que estava lá e sim Elisabeth pronta pra lhe arrancar o coração. juntas saíram assustadas da cabana em direção ao resort quando Mia esbarou em Miguel que corria tentando entrar sem vê-la no caminho.
- Nao olha por onde anda ,além de tudo é mal educado, seu caipira!!..
- calma o que foi?( ele tentava segurar o riso ).
- Aquele lugar é do demônio!, não imagina as coisas que a gente viu lá, nunca passei tanto medo... Ah seu idiota!. ( Mia o ignorava enquanto ele mal segurava os risos ).
    Horas mais tarde ..
- Não era pra você estar aqui Mel!,  vou cumprir o acordo! ... Depois vou dar um jeito de ligar pro meu daddy e sair desse lugar amaldiçoado !. ( disse Mia)
- e você acha que eu consegui dormir?, melhor fazer algo aqui do que ficar sozinha!.
- também não dormiram direito?( Isis chegou esfregando seus olhos com sono)
- Quem dorme com você chutando e gritando durante algum sonho!... Isso porque disse que era mais mulher que eu!.. ( Isis revirou os olhos ignorando Mia).
- cadê aqueles preguiçosos?, se tão achando que..
- olá garotas!, como estão? ( Diego apareceu com um sorriso nunca visto por elas antes).
- bem mal, até porque já era pra ter começado a trabalhar,mas as cinderelas ai dormem demais!.
- É Bela adormecida ( Mel cochichou para Isis)
- tanto faz!!..
- É que a gente dormiu muito tarde..( Chris esfregava os olhos quando levou uma cutucada de Miguel).
- ah e podemos saber o por que?
- ah Mia!, Nem é da sua conta!.. Vamos deixar isso pra lá e começar ...
    O grupo se dividiu e começaram o trabalho que durou horas.
- Nossa.. Hahahahaha e aquela hora que a Mia ficou tentando correr quando viu sua mão e as outras sem entender seguraram ela ...hahahhahaha ( Chris enxugava as lagrimas que saiam de tanto rir )
- e olha que nem era minha intenção, eu tava querendo me esconder e depois...( Miguel dizia quando foi interrompido por Diego)
- Muito engraçado,mas o bobão aqui quase acabou com tudo quando soltou o som com o disco arranhado ainda bem que elas nem perceberam, e também não precisava falar que dormimos tarde! ( Diego deu um soco em Chris .)
- Ai ou..como se você tivesse ido super bem com aquela encenação de fantasma pra Isis!.. Buuuu..
 -Então esses palhaços armaram tudo isso!!! ( Mia ouvia as revelações escondida ).
 
  Escritório do resort


- Eu não acredito!!!! Então os rapazes armaram tudo!!( Mel estava indignada )
- mas é claro!!!, teve aquela história e depois... bem que eu nem levei em conta mas acho que tinha mesmo alguém rindo quando eu fiquei presa no quarto.. Então foi aquele escroto, aquele...vou lá dá na cara dele!.. ( Isis ia saindo quando Mia a segurou ).
- pensa bem !, eles armaram contra nós..podemos armar contra eles também..cada uma contra um deles!... Bem que eu achei estranho ele segurando o riso quando eu contava a minha desgraça .isso não se faz com uma Colucci não!!.
- ok boa idéia Barbie!.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...