1. Spirit Fanfics >
  2. Amores roubados >
  3. A " Sapatona"

História Amores roubados - A " Sapatona"


Escrita por: Volpez

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - A " Sapatona"


Fanfic / Fanfiction Amores roubados - A " Sapatona"

Eu sou a Iara, tenho 16 anos. Estou no ultimo ano do ensino médio (amém). Sou conhecida como "sapatona", "sapa", "lambe xota" entre outras coisas que eu odeio ser chama, eu sou lésbica, porra. 
    Me assumi esse ano para a minha família, já namorei duas meninas mas é que nesse ano eu conheci o amor da minha vida, Agatha.. 
   Não foi nada bom, minha mãe quase me matou. Queria que fosse uma história de final feliz mas, as coisas infelizmente não funcionam assim, Minha mãe quer ver a Agatha morta, ela não entende que eu amo ela, que eu não sou uma aberração e que não é errado amar!. Eu e a Agatha namoramos "escondido", nossas famílias sabem que estamos juntas mas, nada de uma ir na casa da outra, é só na escola. Minha mãe tentou me mudar de cidade porém, ela refletiu e viu que é melhor eu ser um "monstro" do que ficam longe de mim mas, tenho algumas coisas que tenho que cumprir, tirar notas boas, estudar para o vestibular, deixar meu quarto arrumado se não, tchau tchau Agatha.
     Conheci o meu amor na escola, sempre achei ela linda (não só eu como várias pessoas). Fui conhecendo ela por amigas, viramos melhores amigas até que em um belo dia na aula de Educação Física rolou um beijo na arquibancada da quadra, a fofoca se espalhou em minutos. Xingamentos, olhares estranhos, risadas e muitas coisas mais aconteceram. Com o tempo fui sendo conhecida como a "sapatona" da escola, sofri muito preconceito de alunos e até professores! mas, tenho meus amigos que me acolheram e viraram minha família e me defenderam. Hoje já se acostumaram com um casal lésbico na escola porém, ainda tem muitos olhares, risadas e muito preconceito mas, não vou deixar de ficar com quem eu amo por conta de pessoas estúpidas que não entendem que isso é algo natural, é amor!. 
   Até que as pessoas entendam que não somos monstros ou devemos morrer queimando no inferno eu ainda, infelizmente sou a "sapatona" da escola  


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...