1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Sombrios >
  3. 1 CAP.

História Amores Sombrios - Capítulo 1


Escrita por: titiapark33

Capítulo 1 - 1 CAP.



S-Ow, bom dia... vai se arrumar, aposto que o Namjoon vai brigar se a gente ficar enrolando.-Disse Stela, desligando a televisão e vendo o mais velho se levantar com um sorriso no rosto.

Jk-Desculpa aí mamãe...-Ele riu bagunçando o cabelo da mais nova e subindo as escadas rapidamente.

S-Mamãe... Mamãe... idiota.-Ela arrumou o cabelo, imitando ele, logo sentindo alguém tocar seu ombro, a fazendo se virar rapidamente. -Kaylana, você não pode me assustar deste jeito, sua louca...-A garota falou, após um susto.

K-Desculpa, eu não quis te assustar, agora vamos, o Namjoon já está quase parindo uma criança naquela garagem... ele perguntou se a Cherry também já foi, vc sabe?-A mais velha se jogou no sofá, logo arrumando sua saia.

C-Eu ainda tô aqui, tô esperando minha irmã chegar...-A garota descia as escadas super empolgada, como se fosse tirar o pai da forca.-Ela está se mudando para cá hoje, na vdd eu não sei pq ela quis vir comigo a dois anos, mas tudo bem.-Ela foi até Kaylana e roubou um pedaço do chocolate em suas mãos, colocando na boca e mastigando ansiosamente.-Isso tá me matando, aquela chata saiu do Brasil a dois dias e ainda não chegou... que saco.

K-Eii...-Reclamou Kaylana, após a mais velha pegar um pedaço considerável de seu chocolate.-Relaxa, ela pode já estar chegando, o importante é a gente sair agr, antes que o Namjoon venha e pegue a gente pelos cabelos.-A garota se levantou do sofá e caminhou até a cozinha, já que ali havia um acesso para a garagem.

As três foram até o carro, enquanto o mais velho as olhavam como se fosse as comer viva.

C-O que foi Namjoon? Tá pensando q eu acordo linda e perfeita assim? Nananinanao filho, eu preciso me de arrumar.-A garota entrou no carro, dando espaço para as outras e tbm Jk, que obviamente estava atrasado.

Nam-Eu acho que vocês deveriam acordar mais cedo para não chegar tarde no curso e você no serviço... vai acabar sendo demitida desse jeito garota.-Durante o sermão, o mais velho entrava no carro, colocando o cinto e ligando o rádio, algo que ele sempre fazia, depois de dizer "uma hora eu desisto de vocês, nem parecem que já são adultos."

Não demorou muito para chegarem na primeira parada, Kay, Stela e Jk desceram do carro, assim deixando espaço para Cherry colocar os pés sobre o banco. 

Seu jeito folgado enganava bastante, já que a garota sabia como se comportar em cada situação.

K-Cherryoul, se eu chegar em casa e você tiver pego algum chocolate meu, eu quebro voce, entendeu?-A garota tentou parecer ameaçadora, porém só consegui fazer a mais velha rir.-Isso é um aviso.

S-Vamos logo gente, vamos nos atrasar por causa de um chocolate...-Stela começou a puxar os dois para dentro do lugar.

Nam-Acho que podemos ir...-O mais velho, antes de dar partida, chamou Cherry para se sentar ao seu lado, logo mais começando a dirigir.-Você sabe que eu te considero quase minha filha né cherry?!- Disse o homem, tentando puxar assunto.

C-Sim, eu sei Namjoon, vc considera todos na casa como seus filhos...-Ela deixou o celular de lado e o encarou.-Não vamos voltar neste assunto, eu não deixar meu emprego... Eu estou fazendo algo q gosto.-Suspirou, logo encarando o vidro ao seu lado.

Nam-Eu sei que vc tá frustrada, por que não conseguiu seguir a carreira de modelo aqui na Coreia, mas trabalhar com gente morta Cherryoul? Isso é no mínimo bizarro...-Ele tentou fazer a mais nova mudar ideia, por mais que fosse difícil, o mais velho ainda insistia nessa ideia.

C-Eu prefiro ser bizarra... obrigado pela carona Namjoon.-a garota saiu do carro assim que chegaram no lugar, entrando no hospital e indo trabalhar.

_Enquanto isso na mansão.

SJ-Me deixa em paz Lee... vc sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeirinha, você quase perdeu a minha câmera seu idiota...-A garota tinha o semblante de raiva em seu rosto, enquanto discutia com Lee Know, um de seus melhores amigos.

LK-Para com isso vai, é só uma câmera Seyeon.-Disse o garoto, levando um susto, após Hoseok entrar no quarto, parecendo estar bravo.

H-Não é só uma câmera garoto, foi um presente do irmão dela...-Ele parecia enciumado, nunca havia entrando no quarto de Seyeon sem bater...-Ele te machucou ou alguma coisa Seyeon?-Hobi perguntou, encarando Lee Know, como se fosse fuzila-lo.

SJ-Ta tudo bem, oppa... Eu to bem.-A menor tentou amenizar a situação, colocando seu irmão para fora e entrando, fechando a porta em seguida.

LK-Seu irmão me assusta...-Ele se sentou sobre a cama novamente, vendo seyeon se aproximar com um sorrisinho no rosto.-O que foi??

SJ-Eu tenho certeza que não é dele que você tem que ter medo...-A garota, se aproximou do mais velho, dando leves beijinhos em seu pescoço, pegando sua mão e colocando sobre o seu seio.

LK-Opa, eu acho que se o seu irmão entrar aqui e pegar essa situação toda, vai dar ruim...-Lee tentou se afastar um pouco, porém percebendo ela cada vez mais perto.

SJ-Eu acho que ele ainda não aprendeu a atravessar portas...-Ela riu, colocando uma das mãos por debaixo da camiseta do mais velho e passando as unhas levemente, se sentando sobre ele e dando início a um beijo quente e "apaixonado".

__

Era por volta do 12:30, quando Jin ouviu a campainha tocar. Logo reconhecendo quem era e deixando entrar.

Cherryoul havia falado tanto e mostrado tantas fotos de sua irmã, que a quilômetros, ele poderia reconhecer ela.

J-Boa tarde moça... vc é a Luci né?!-Perguntou, porém já sabendo que sim.

L-Eu sou sim, a Cherry está?-Ela perguntou, colocando sua mala no chão.

J-Não, ela foi trabalhar, mas daqui a pouco está aqui... Quer dizer, de noite né.-Ele deu um sorriso, vendo os meninos correndo na escada.-Parem de correr, depois cai e se quebra, vai dar dor de cabeça pros outros.-Ele revirou os olhos.-Ela já arrumou seu quarto, vem comigo que eu vou te mostrar.-O mais velho pegou sua mala, subindo as escadas com ela.

Tae-Nossa que gata...-Ele se levantou de sua cama, indo até o corredor, indo ajudá-los.-Garota, você não é besteira, mas eu te comeria o dia todo...-Tae deu um sorrisinho perverso, logo encarando os dois, vendo suas expressões sérias.-Não?! Saquei... vc é difícil. 

J-Taehyung, ela é a Luci , irmã da cherry... respeita a menina.-O mais velho levou a mala até o quarto e deixou no chão.-Bem, é aqui, bem vinda à casa. Me chamo Jin e se precisar de mim, vou estar no quarto 4 ou na cozinha. Estranhe se me ver em outros cômodos.-Ele riu.

Tae-Nossa Jin, você é tão engraçado que eu tô sentindo minhas tripas enrolando... traduzindo, vou usar o banheiro.-ele pegou na mão da mais nova e deu um leve beijinho.-Nos encontramos em outra ocasião querida, seja bem vinda.-Ele saiu do quarto rapidamente, vendo Jin indo atrás do mesmo, deixando ela sozinha ali.

L-Pelo visto as coisas aqui são bem loucas...-Ela riu, começando a arrumar suas coisas no quarto e indo explorar a casa, enquanto a hora passava...

_

A aula havia acabado a algum tempo, porém os três não queriam ir embora ainda, então foram para um parque que havia ali, depois de passar em uma lojinha de conveniência para comprar algumas besteiras. Eles se sentaram e ficaram conversando sobre várias coisas aleatórias, até dar o horário de Namjoon ir buscá-los.

Os três foram para a frente do colégio e esperaram o mais velho, enquanto viam algumas coisas em seus celulares.

Jk-Minha vida tá um saco, eu queria estar em algum lugar legal agora... tipo acampando. O que vcs acham?-Ele perguntou, esperando a resposta das mais novas.

K-Ah sei lá, eu queria poder estar em um mundo de animes...-Os olhos da garota brilharam, ao dizer aquilo.-E vc Stela? Aonde queria estar agora?-Ela perguntou, encarando a mais nova junto com Jk.

S-Eu queria estar na minha cama... aff, tô cansada demais pra besteiras.-A mais nova, avistou o carro de Namjoon e logo colocou o fone denovo, entrando no veículo e vendo os outros entrarem.

Nam-Quem quer ir no shopping comer cmg?-Perguntou o mais velho, todo animado.

-Não valeu...-Os três responderam ao mesmo tempo, como um coral.

Nam-Ok... querem falar sobre o dia de vocês?

K-Eu não...

J-Eu muito menos...

S-Nem me pergunte isso...

Nam-Ok gente, vamos pra casa. A irmã da Cherry chegou, acho que ela vai ter um treco quando chegar do serviço...-Ele sorriu, dirigindo até a mansão, logo estacionando na garagem e descendo do carro.

L-Ah, oi Gente, muito prazer, meu nome é...-A garota foi interrompida por um grito não muito longe. 

Assim que todos olham para a porta, vêem Cherryoul largando tudo na entrada e correndo até a mais velha, a abraçando.

C-Luci... que saudade de você.-A mais nova a abraçou forte, logo se recompondo.-Bem gente, essa é a Luci, minha irmã...-Cherry logo vê os outros descendo, assustados com o grito.-Meninos, é ela... Lu, esses são; Namjoon, kaylana, Stela, Seyeon, Jin, Taehyung, Jimin, Hoseok, Yoongi e Jungkook... espero que vocês sejam bem legais com ela, se não...-Ela se manteve seria por um tempo, logo rindo e se sentando no sofá.-Eu tô morta, Mds...

Nam-Muito prazer Luci, espero que goste daqui.-Ele sorriu, indo até a cozinha.

Todos fizeram o mesmo, logo voltando a fazer o que estavam fazendo, como se nada tivesse acontecido.

L-você vai me contar tudo que tem feito aqui.-Ela sorriu para Cherry.

C-Para comemorarmos nosso reencontro, temos que ter uma noitada daquelas, bebê... hoje a noite vou te levar na melhor boate de Itaewon. Se prepara.-A mais nova sorriu, logo abraçando sua irmã.-Eu não via a hora de te encontrar denovo.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...