1. Spirit Fanfics >
  2. Amori - Yaoi >
  3. Convite

História Amori - Yaoi - Convite


Escrita por: AndryS2

Notas do Autor


Boa leitura sz

Autora: - Bem gente, sorry, eu tô demorando por que eu não sou assim bem desocupada então... SORRY :3

Capítulo 2 - Convite


Fanfic / Fanfiction Amori - Yaoi - Convite

Pov's biel


 Eu estava tão alegre, pois, eu não sonhava que ele poderia me emprestar seu casaco, mas, o que me deixa meio para baixo é o fato de que ele é lindo e a carta que ele recebeu... Eu não sei se ele gosta de mim. Ah! Isso é muito confuso, mas, quero ver o que ele vai fazer com aquela carta então eu vou dar um de espião. Isso! Eu já estava em casa, estava deitado pensando sobre hoje a tarde. Eu ouço meu celular tocar: 


-Alô? - Falo meio fadigado.


 - Ah oi Gabriel! - Reconheço essa voz, era de Ju.


 - Ah! Olá- falo mais animado.

 - Então, vai ter uma festa aqui do meu aniversário amanhã, você vem?- Paro pra pensar um pouco.


 - hum... Sim! Eu vou -digo animado. 


 - Okay, então até amanhã- ela fala animada e desliga. 


 Coloco meu celular em uma mesinha e durmo. 

 *sonho*


 -Hum...?- sonho Gabriel confuso- onde estou?


 -No paraíso. . . He he -Fala Oso em cima de Gabriel. 

 

-Hã...?- fica todo envergonhado. -Gatinho-cham... -fala cantando 


-Hum...?-fala curioso.


 -Eu te amo- Depois de falar Oso começou a beijar vagarosamente os lábios de Gabriel, o mesmo, está vermelho que nem um tomate.


 Depois do beijo Oso ficou fazendo carinho até Gabriel dormir então o mesmo acorda 


*Sonho


 Gabriel acordou e seu coração batia rápido. Eram 5:30 da manhã então ele fica acordado até dá a hora de se arrumar.


 -S-será que. . . O Oso... Gosta de mim? Ahh que confuso! - Gabriel fala em pensamento.


 *Quebra de tempo*


 Já na escola, todos estavam na quadra para a acolhida. Oso ficava olhando Gabriel e quando ele percebia, Oso desviava o olhar. A vontade de Gabriel era sair correndo e rir muito, porém, não o fez. Oso estava no canto da quadra, então, duas garotas chegaram perto dele e eles começaram a conversar, Gabriel, se sentiu incomodado e começou a se chatear e quis sair logo da quadra. Oso ficou desconfiou que Gabriel havia se chateado.


*Quebra de tempo


 Gabriel ficou meio triste com o acontecido então ficou em um canto sentado olhando a chuva no intervalo até que ele sente alguém vindo e sentando ao seu lado. Era Oso.


 - Err... Oi - fala Oso meio sem jeito - O que houve? 


 -Hã... N-nada... Só estou pensando...- fala com voz de tristeza e vergonha.


 -Ah... O que acha daquelas garotas que falaram comigo na quadra? - Falou com um ar curioso.


 - Hum... São bonitas... Eu acho - Fala meio triste.


 -Gabriel. . . - diz com vergonha- Seja sincero... Você. . . G-gosta de mim?  


- ... - Fica muito vermelho e Oso percebe - Hã... Você vai pra festa da Ju amanhã?


 -Sim... - Ele fala meio decepcionado.


 - Nós falamos sobre isso lá, é melhor- Assim que ele fala Oso deu um sorriso deixando Gabriel vermelho. 


 O dia passou e Oso ficava olhando Gabriel. No final da aula as meninas foram para perto de Oso.


 - Então Oso, essa é a minha amiga que gosta de você - Eloise mostra uma linda garota de cabelos dourados, olhos azuis e pele branquinha que tinha cor avermelhada nas maçãs do rosto.


 - Uau... - Oso se sente um pouco atraído mas lembra de Gabriel e tenta não gostar dela. 


 - O-oi ... - Fala a loirinha com uma voz fofa. 


 - Olá, você é muito bonita- Ele fala coçando a cabeça e pensando se era bi. Ele estava um pouco corado então lembrou-se da mais uma vez de Gabriel . - Bem... Desculpem não posso falar agora eu tenho que ir.


 - T-tudo bem- antes dele sair ela dá um beijo na bochecha dele e ele corre. 


 *TIME IS RUN*


 No dia seguinte antes da festa todos estavam empolgados inclusive Gabriel e Oso mas não sabia o que estava por vir.....


 (Continua)


Notas Finais


Gabriel: -Ain, que fofo eu :3

Oso: -Pra mim você é fofo de mais. :3

*Oso e Gabriel caem no chão se abraçando*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...