1. Spirit Fanfics >
  2. AmorOffline.com >
  3. Capítulo 5

História AmorOffline.com - Capítulo 5


Escrita por: Akkay_Anonimous

Notas do Autor


Cheguei gentee! Mais um capítulo pra tuis! Hehe❤ boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction AmorOffline.com - Capítulo 5

Capítulo 5

“Me chame... morango”

Depois do êxito no encontro com Yoruichi fui incluso no catálogo, Urahara preparou uma papelada e os documentos que teria que apresentar para poder trabalhar, e depois de ter feito e entregue tudo eu estava finalmente pronto.

 Iniciaria hoje o primeiro serviço de verdade com uma garota chamada Hinata Hyuga, eu seria o namorado da faculdade que a mesma tinha e as amigas desconfiavam ser falso, já que a mesma pelo que entendi disse apenas para não ficar sem jeito com a pressão das meninas sobre um outro rapaz que ela gostava.

Minha chegada ao catálogo trouxe alvoroço, Urahara disse que ficou espantado com a quantidade de clientes querendo me contratar, fui disputado e isso me deixou bem surpreso, ser ruivo teve uma vantagem afinal.

Cada serviço tinha uma espécie de contrato, onde até a cor da cueca que eu usaria era mencionado. No contrato tudo pertinente ao meu "personagem" era descrito, e assim quando encontrasse com a cliente resolveria apenas os últimos detalhes e poderia ter uma melhor desenvoltura em caso de ser pego de surpresa por algum parente ou amigo sem a presença da mesma.

****

Olhei a hora no visor do celular. Uma e vinte sete da tarde, faltavam poucos minutos para a garota ser liberada na escola, estava no portão aguardando a mesma, já sabia como era sua aparência por foto. Morena azulada com uma franja e olhos perolados, era uma garota bonita, tinha uma feição gentil e tímida, pelo menos por foto. Quando a visse deveria agir como seu namorado da faculdade e que já estavamos juntos a algumas semanas.

O sinal tocou e logo os alunos começaram a sair do prédio, olhava atento procurando a garota, todo mundo se vestia igual por conta do uniforme e quase não conseguia diferenciar os rostos ali, tinha que me concentrar, mas a garota surgiu logo em seguida, com uma amiga de cabelo rosa do lado que ajudou bastante no reconhecimento, era impossível não reparar a rosada na multidão, apesar de que os cabelos negros azulados da garota também chamavam a atenção.

Acenei para a garota que ainda estava longe, a amiga de cabelo rosa logo que me viu começou a rir e cochichar algo para a azulada que ficou vermelha como um pimentão, elas conversaram algo ao longe, parecia que a rosada estava incentivando a morena que discutia com a mesma. Depois de algum tempo vieram até mim, no caso a rosada veio praticamente arrastando a azulada.

-O-Oi! – Hinata disse quase em um sussurro quando se aproximou fitando o chão.

-Oi meu anjo, senti saudade! - Disse fazendo a mesma corar ainda mais e a amiga rir.

-É perfeito! - A rosada sorriu- Duvido o idiota do Naruto não te notar agora! - Continuou num tom de satisfação.

-Desculpe, tem algo que eu não saiba? - Questionei as duas que pareciam ter uma conversa implícita entre olhares e movimentos de cabeça.

-Me chamo Sakura!.... Foi eu que te arrumei pra minha amiga -Apontou pra mesma que permanecia vermelha- Tem um idiota que ela gosta, e acho que esse pode ser o ponta pé que precisam entende?

A tal Sakura era uma garota bonita e de personalidade com certeza, seus olhos verdes combinavam com o rosa dos cabelos e a deixavam com aparência mais "alegre" apesar de perceber que a mesma era agitada de uma maneira até arrogante, e um pouco irritada também.

-Entendi. -Disse sério fitando a azulada muda.

Apesar de Sakura falar pela amiga, não me convencia de que aquilo estava sendo bom para mesma, aquela situação era claramente desconfortável pra azulada de olhos perolados, me questionei se a mesma estava de acordo com a atitude da amiga mais agitada, então seria bom tirar a limpo sem que a rosada pudesse influenciá-la.

- Posso conversar com sua amiga...-A mesma assentiu-... a sós? -A rosada me encarou feio, mas cedeu dando de ombros.

A garota foi pra longe dando uma boa distância, mas ficando perto o suficiente para vigiar a amiga que permanecia quieta me olhando assustada. Os alunos ainda saiam e grande parte que passava por nós comentavam alguma coisa entre si e me encaravam, entre elas um loiro de cabelo espetado e olhos azuis, tinha uma marca estranha nas duas bochechas, mas nada muito escandaloso, o mesmo parou perto de nós o que fez a morena se assustar ainda mais e ficar estática, ele nos encarou confuso, abriu a boca algumas vezes como quem iria dizer algo, mas antes de falar algo de fato, foi interrompido por um amigo, que o puxou antes que pudesse formular uma frase.

A presença do loiro deixou a morena bem atenta, e aquilo não passou despercebido a meus olhos, logo que o mesmo saiu ela voltou seu olhar a mim com certa decepção. Mesmo sendo novo no serviço eu tinha minha experiência particular nesse meio.

-É Hinata né? - perguntei e a garota assentiu. -Você foi forçada a fazer isso? -Perguntei baixo apontando pra nós. - Sua amiga te fez fazer isso?

-N-Não.

-Tem certeza?... Olha, sei que não nos conhecemos, mas estou aqui pra ajudar e jamais me sentiria bem se fizesse isso com alguém que não quer! -Expliquei a mesma que ouvia atenta.

-...Sakura está me ajudando- Respirou fundo - Ela me deu essa ideia e aceitei, pedi pra ela organizar tudo porquê não sei mexer no site de vocês, mas quero isso...só não imaginava que seria assim... com tudo isso...- Apontou pra mim me fazendo rir.

-Acho que pra isso funcionar vamos precisar organizar tudo, você tem algum compromisso agora? -Negou com a cabeça - Então vamos tomar um sorvete? E assim podemos ver o que você quer pode ser?

-Pode, mas Sakura vem comigo! - Disse me encarando.

-Não planejava ir sem ela! -Digo e a mesma sorri e logo chama a amiga de volta.

-Tavam narrando uma biografia da rainha Elisabeth? Eu hein! Conversa mais demorada! - Disse irritada.

-Ele vai nos levar pra tomar sorvete...- A morena começou enquanto a amiga bufava me encarando feio.

-Pra poder falar sobre morangos? -Disse enfatizando no "morangos " num tom debochado.

-Isso! – Respondeu vermelha.

Cada rapaz do laboratório tinha um apelido no catálogo, o meu, pra meu azar ficou como morango, odiava ser chamado assim, mas não tive escolha, Grimmjow, Urahara e Yoruichi decidiram que combinava e não me deram opção, e agora eu era o morango número quinze.

*****

16:18 da tarde

Estava numa sorveteria com as duas garotas enquanto resolvíamos onde e quando meu personagem atuaria durante toda semana, período do contrato.

Eu seria um estudante de fotografia no último ano de faculdade que conheceu uma menina do ensino médio e me apaixonei perdidamente, o mais clichê possível apesar da azulada ser de uma timidez extrema.

-Então o "Morango" vai buscar a Hinata todos os dias, e vocês irão juntos no baile da escola! Que vai ser no fim de semana, se tudo for como planejado!- A rosada dizia enquanto montava uma maquete visual com o que encontrava na mesa- O Naruto vai se interessar por ela e quando ela terminar com você -Apontou pra mim- Ela vai ter um namorado novo-Trouxe o sal para perto da pimenta que seria Hinata na maquete, eu era o Ketchup e a rosada um porta papel.

-Parece bom...-Disse vendo a bagunça que a mesma fazia na mesa.- O que você acha?-Olhei pra azulada que não falava muito.

-É, mas e se não der certo?

-Vai dar certo! O idiota do Naruto gosta de você -A garota disse enquanto a azulada ruborizava de novo. -Ele só precisa de um empurrãozinho! -Brincou.

-Você acha mesmo?

-É claro! Aquele Ba....

-Ram ram! - Pigarrei chamando a atenção das duas em sua conversa paralela- Quem é esse Naruto?

-Sabe um loiro com cara de bocó que passou por vocês na saída? -Sakura disse me fazendo lembrar do rapaz que nos encarou- É ele.

-Ele é o cara que você gosta? - Perguntei a azulada que acenou positivo- E ele gosta de você!? -Deu de ombros.

-É óbvio! Mas o Naruto é muito lento pra chegar nela! -A rosada disse bufando como quem sabia até mais do que devia.

-Ok, então acho que podemos mudar a tática. Se o cara que vi na saída foi ele, sem dúvidas ele sente algo! - Disse a azulada que me olhou surpresa.

-Eu disse! - A rosada disse tomando seu sorvete.

-E... qual? qual seria a nova tática? - Perguntou curiosa.

-Vou te fazer a garota desejada. Essa história de namorado da faculdade... é boa! - Disse e a rosada sorriu orgulhosa -Mas é muito clichê! -Desfez o sorriso.

-Tem um plano melhor gênio? -A rosada disse indignada.

-Na verdade tenho, e com esse plano. Aposto que Hinata vai ter mais de um pretendente a namorado quando terminarmos.

-Agora eu tô interessada

-Rimos.

- O plano é o seguinte!...

*****

Explicava os últimos detalhes do plano para as duas garotas que tomavam seus sorvetes enquanto ouviam atentas cada palavra dita.

-Então eu vou sair de cena -Disse enquanto era eu quem montava uma maquete visual com os objetos na mesa- E entra o novo namorado da Hinata -Levei o sal para perto da pimenta - O que acham?

-Acho que você é meio doido! -Sakura começou me apontando sua colher- Mas é impossível não dar certo! -Riu.

-E você? -Olhei pra azulada atenta -O que achou? – encarava a mesa tentando digerir a ideia proposta.

-Eu- Pensou mordendo a bochecha por dentro fazendo um bico- gostei. -Disse enfim me olhando satisfeita.

-Ufa! - Respirei fundo jogando as costas na cadeira- Então amanhã mesmo começamos o plano ok?

-Ok!!

-Ok.


Notas Finais


Heheh! Bjinhos galerinha e digam se estão gostando^^😙😙❤ até o próx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...