1. Spirit Fanfics >
  2. AmorTemQuatroLetras >
  3. OFF: O fim das fanfics

História AmorTemQuatroLetras - OFF: O fim das fanfics


Escrita por: Believe8

Capítulo 33 - OFF: O fim das fanfics


Olá gente, tudo bem? 

Eu pensei muito nas últimas semanas, e acho que estou em paz de tomar essa decisão.

Como eu sempre disse, meu grande sonho era ser escritora. As fanfics, além de um passatempo que eu amava, eram uma preparação para isso, um amadurecimento meu e, claro, uma forma de criar público. E é com muito orgulho que eu digo que... Me decepcionei. 

A falta de apoio dos "seguidores fiéis" aqui do Spirit, somada às cobranças insistentes (vamos combinar, é bem legal postar sobre o livro e vocês só virem: e aí, quando vai postar fanfic? por que abandonou a fanfic?), me desanimaram muito. Faz semanas que eu estou sem escrever, me cobrando e me forçando, e isso não está legal.

Por esse motivo vim decretar que as fanfics estão encerradas. Eu vou postar o fim de 20 anos e Untouched, que realmente estavam em final, mas é só. As demais serão dadas por encerrada, sem pretensão de retomar. 

A partir de agora, meu foco vai ser única e exclusivamente a minha carreira de escritora, e meus originais. 

Às leitoras e leitores queridos, que me apoiaram, elogiaram, e realmente querem meu sucesso, obrigada por terem estado comigo até aqui! Se quiserem continuar acompanhando meu trabalho, me acompanhem no Wattpad (https://www.wattpad.com/user/WPKiria tem uma história inédita, inclusive) e pelo instagram @waalpomps_escritora ... Eu estou sempre postando coisas legais por lá, especialmente sobre meus livros!

É isso... em breve retorno com os dois finais prometidos. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui e que verdadeiramente torcem por mim. 

Um beijo de reciprocidade para vocês ;* 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...