1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - Hinny >
  3. Eric e Melanie

História Amortentia - Hinny - Eric e Melanie


Escrita por: cami_xw

Notas do Autor


Alohomora 🗝️

Genteeee muito obg pelos 21 favoritos e 800 views, fico muito feliz que vcs estejam gostando!

🔮✨

Capítulo 12 - Eric e Melanie


Fanfic / Fanfiction Amortentia - Hinny - Eric e Melanie


16 de março, 2000

Harry POV

Teddy nos acordou aos prantos em pleno sábado falando que hoje iria a casa do Eric e da Melanie, e estava animadíssimo, a única coisa que me preucupa, é o fato que ele não tenha ninguém para vê-lo, digo, caso ele exponha magia.

- Teddy, se você vai apenas na hora do almoço para a casa do seus amigos, nós acordou por que motivo agora?- Gina perguntou com a cara de travesseiro.

- Ué, eu não quelia ficar sozinho, e já são 8 holas - ele falou, olhando o relógio da cabeceira.

- Já vamos, porque você não deita com a gente de dorme mais um pouco?- perguntei batendo no espaço vazio da cama.

- Eu não estou com sono!- Cruzou os braços e virou a cara.

- Tudo bem Teddy, vamos.- Gina falou sentando na cama e esfregando os olhos.

- Eba!

- Me esperem- falei levantando.

- vamos papai!

Descemos e tomamos café, Teddy a cada 5 minutos perguntava se já estava na hora do almoço, para se arrumar.

- Já tá na hora?

- Ainda não Teddy, quando estiver na hora nós avisamos pode ser?- Gina propôs enquanto me ajudava a tirar os pratos da mesa.

- Tá bom...

[ Às 10h ]

-Gi, na acha melhor irmos a toca para falar com seus pais, sobre você morar no Largo Grimmauld?- perguntei.

- Pode ser, agora, seria melhor só com eles, meus irmãos fariam o maior drama só de eu ir morar com você, vão começar a pensar um monte de coisa errada.- Me respondeu se sentando no sofá, que antes estava deitada entre minhas pernas com a cabeça em meu peito.

- Que tipo que coisa errada?- perguntei malicioso envolvendo meus braços em sua cintura.

- Você sabe muito bem Sr. Potter.- Falou voltando a ficar mais perto de mim e sentando no meu colo.

- Sei é?- perguntei colocando a mãos por dentro da sua camiseta.

- Sabe sim...- ela respondeu começando um beijo puxando minha camisa, suas mãos foram ao meu tórax e as minhas passeavam entre sua cintura e bunda.

O beijo era quente, porém carinhoso, suas mãos agora estavam nos meus cabelos, puxando para mais perto.

- Mãeeeee! Já são que horas?!- Teddy perguntou nós interrompendo no andar de cima.

- Estou indo, são 10h15.- ela respondeu me dando um selinho e indo embora com um sorriso travesso e desaparecendo pela porta.

Gina POV.

Subi as escadas deixando Harry na sala fui ao quarto de Teddy e tentava puxar um mochila do armário.

- Mãe, me ajuda- falou tentando pegar a alça da mochila.

- Aqui olha, quer arrumar suas coisas agora?- perguntei colocando a mochila em sua mão.

- Quero sim.

- Ok, vem coloca aqui na cama a bolsa e vamos separar.

Fui ao seu guarda-roupa e peguei uma calça jeans folgadinha, e uma blusinha listrada nas cores preta e Branco, o separei na cama e a guardei na mochila, peguei um par de meias e uma toalha, junto do sabonete.

- Tá tudo aqui?- Teddy perguntou.

- tá sim, vou separar a roupa que você vai usar agora apenas.- falei separando uma jardineira e uma blusa azul.- Agora, lembre-se, seu cabelo tem que ser CASTANHO.- Falei dando ênfase no castanho.

- Tudo bem.- ele falou pegando uma bola.

- Vem, já são 11h 30 demoramos muito para juntar tudo.- falei o pegando no colo e pegando sua toalha e o levando ao banheiro.

O vesti e pensei o cabelo que trocava de azul turquesa para amarelo canário pela animação que tanto sentia.

- Papai! Papai! Já tá na hora vamos!- Teddy gritava descendo as escadas.

- Vamos!- Harry falou pegando a varinha.

Peguei a mochila dele e passei uma escova no cabelo de última hora correndo até eles.

Aparatamos ali perto e fomos andando.

- Nós estamos confiando em você viu Teddy? Se divirta- Harry falou batendo na porta.

- Se divirta muito meu amor.- falei quando a Sra. Kellian, mãe da Melanie e Eric abriu a porta.

- ah, vocês devem ser Harry e Gina, os padrinhos do teddy.- ela falou simpática abrindo espaço na porta.

- Sim, viemos só deixar teddy.- Harry falou segurando minha cintura.

- Espero que ele não dê muito trabalho a vocês.- falei preucupada, sabia que ele era bem arteiro.

- Imagina, vai ser um prazer cuidar dele.

- Bom, temos que ir.

A Sra. Kellian fechou a porta levando Teddy consigo.

- Acha que vai dar tudo certo?- perguntei entrelaçando nossa mãos.

- Vai sim, relaxa um pouco.- Harry me tranquilizou.

Teddy POV 

Depois que entrei na casa da Melanie e do Eric fui correndo até onde a mãe deles falou, entrei no quarto e os vi correr até mim e de dar um abraço apertado.

- Teddy!- Melanie falou depois de me soltar.

- Que bom que veio, vem vamo brincar!- Eric me puxou a um tapete cheio de brinquedos do quarto deles.

Ficamos brincando um tempão quando a mãe deles nos chamou.

- Melanie, Eric, Teddy venham almoçar!- nos chamou do andar de baixo.

Descemos e eu sentei na mesa, ela pegou um prato de vidro grande e pôs em cima da mesa.

- O que é isso?- perguntei vendo a comida, nunca tinha comido nada igual, será que é gostoso?

- É lasanha, nunca comeu?- Melanie me perguntou estirando o prato para sua mãe.

- Acho que não.

- Bom, vai comer agora, é muito gostoso, pode confiar!- Eric falou comendo um pedaço.

Dei uma garfada e realmente era muito bom! Tinha gosto de queijo e presunto, e também tinha gosto de macarrão, era incrível.

Quando terminamos, antes de subimos para brincar a mãe deles falou.

- Ei, esqueceram que vamos ao zoológico? Vamos, vou pegar a chave do carro.- acho que nunca fui a um zoológico.

- O papai não vai mãe?- Melanie perguntou indo até ela.

- Não meu bem, ele está trabalhando, no final do dia talvez ele venha.- ela explicou.

Saímos de casa e entramos no carro, fomos até um lugar enorme, tinha muitas pessoas, som e cheiro de animais era incrível.

- Vem vamos Teddy!- Melanie falou puxando minha mão até a bilheteria.

A mãe deles comprou ingressos para nós 4 e saímos para ver os animais, todos eram lindos, mas... Será que eles não ficam entediados dentro dessas jaulas? Passar a vida toda dentro delas só pra nós os vermos é tão ruim... Eles parecem muito tristes.

Fomos passando e cada animal que eu via, tinha vontade de me transformar nele, quase fiz isso quando vi um macaco, mas um balão estourou na hora e eu e o macaco nos assustamos.

Chagamos até uma gaiola imensa, onde tinha vários passarinhos marrons com pintinhas.

- Esses são os tordos, um passarinho que vive aqui na inglaterra.- A mãe dele falou apontando a um passarinho próximo.

- Eles são fofinhos!- Melanie falou se apoiando a cerca que impedia de nós chegarmos a gaiola.

- É verdade- respondi indo ao lado dela.

Eric foi ao nosso lado enquanto a mãe deles comprava picolé bem atrás de nós.

- Ei olha como eles são estúpidos- um garoto mais velho, talvez 10 anos mais velho chegou do nosso lado e assustou um grupo de passarinhos, depois foi rir com 2 garotos um pouco mais longe. - Olha, se liga.- ele falou indo até um passarinha distraído e puxando uma pena da cauda, o passarinho se assustou mechendo no lugar que doía.

Como aquele garoto era capaz de passar algo tão ruim? Melanie já estava vermelha de raiva e foi até o garoto.

- Por que você é tão ruim? Não vê que machucou o passalinho?- ela perguntou ao garoto que estava apoiado na cerca.

- A pirralha, da o fora, não dou satisfação a a você.- ele falou empurrando Melanie que caiu.

No momento em que a Melanie caiu no chão, a barra (autora: a cerca) em que o garoto estava apoiado S-U-M-I-U, Eric foi correndo ajudar ela junto de mim, o garoto caiu de costas a grade da grande gaiola.

- Você é horrível garoto- Eric falou depois que Melanie dois até a mãe deles.

- E o que vai fazer quanto a isso?- o garoto perguntou e as grades da gaiola em que as passarinhos estavam sumiram também! Eu estava em choque, puxei Eric para longe quando o garoto caiu dentro da gaiola e as centenas de passarinhos saíram voando, quando olhei de volta as grades tinham voltado, assim como a barra, deixando a garoto preso lá dentro, seu amigos tentavam o tirar de lá mais cem sucesso.

Eu só espero que mamãe e papai não achem que foi culpa minha, senão nunca mais vou pisar no mundo trouxa.

Depois que tudo foi resolvido e saímos do zoológico fomos para a casa de Melanie e Eric brincamos mais um pouco antes da minha mãe vir me buscar.

- Teddy sua madrinha chegou!- a mãe deles me chamou do andar de baixo.

- tchau gente, queria ficar mais um pouco, depois a gente se vê.- falei indo a porta.

- pede pra sua mãe ficar mais uns minutinhos.- Melanie falou.

- Vou ver.

Desci e vi minha mãe sentada no sofá conversando sobre algo com a Sra. Kellian.

- Mãe eu posso ficar mais 5 minutinhos?- Perguntei chegando com Melanie e Eric.

- 5 Minutos eu vou contar viu- ela falou e abri um sorriso.

Fomos ao quintal da casa e Melanie perguntou.

- Vocês sabem o que aconteceu no zoológico? Derrepente os passarinhos saíram voando e o garoto ficou preso.

- Não, foi um muito estranho, o que acha Teddy?

- Não sei.- respondi rápido, só um bruxo poderia fazer aquilo, certo?

Gina POV

Cheguei na casa para buscar Teddy e fui atendida pela Sra. Kellian, entrei na casa e me sentei.

- Fique a vontade, vou chamá-lo- ela falou indo a escada e os chamando.- daqui a pouco eles vem, aceita algo? Água? Café?

- não não, obrigada.

Teddy desceu com eles pedindo mais 5 minutos, depois foram ao quintal.

- Trabalha com o que?- ela me perguntou e eu gelei.

- Eu sou jogadora.- falei simples.

- que esporte?- e agora? 

- eu jogo handebol.- falei o primeiro esporte trouxa que me apareceu na mente.

- Você e o Harry, não são casados certo?- ela me perguntou novamente e eu corei.

- não, somos só namorados mesmo.- respondi.- o Teddy deu trabalho?- perguntei tentando mudar de assunto.

- Não, ele é um doce de menino.

Ficamos conversando por mais um tempo até dar 17h, os "5 minutinhos" de Teddy.

O chamei e fomos embora, direto para a toca, onde Harry e minha família estavam.

- Chegamos! - falei e Teddy correu ao encontro de Victorie, que já andava.

- Oi meu amor, temos que falar com seus pais lembra?- Harry falou me abraçando por trás e murmurando em meu ouvido.

- Nós vamos.- falei decidida ignorando os olhares reprovadores de Rony e Percy.

Chamamos meus pais e fomos a cozinha, o mais afastado possível dos meus irmãos.

- O que quer falar conosco querida?- minha mãe perguntou com meu pai ao seu lado.

- Eu queria contar a vocês que...- comecei a falar mas fui interrompida pelo meu pai.

- só não diga que está grávida.- meu pai falou e Harry ficou mais vermelho que um pimentão.

- QUE? Não! Eu quero contar a vocês, e querendo ou não, pedir permissão para ir morar com o harry.- falei rápida e minha mãe abriu um sorriso.

- Oh minha querida, era isso, claro que deixamos, não é Arthur?- ela falou olhando para o meu pai.

- claro meu bem, sei que vocês se amam, não há problema algum.- ele falou com as mãos para trás.

Abri um sorriso enorme com Harry e falei.

- Vem harry.- o puxei para sala com todos. O jantar ocorreu super bem, ficamos conversando até Teddy dormir, como no natal.

- Vamos Gi?- Harry me perguntou colocando Teddy adormecido no colo.

- Vamos.

- Você tem ficado muito na casa dele esses dias não é? - Percy reclamou.

- Tenho, e agora vou ficar mais ainda, moro com ele agora.- Percy ia se pronunciar, mas o interrompi- e se não gostou, problema seu.- falei abrindo a porta arrancando um riso de Gui, um Rony surpreso, um Percy raivoso e uma Hermione orgulhosa.

Voltamos ao Largo Grimmauld deixando Teddy na sua cama e indo dormir.

- Finalmente, essa também é minha casa- falei me deitando.

- Nossa casa.- Harry corrigiu.

- isso...- falei dandl um beijo nele que logo se deitou ao meu lado.




Notas Finais


Pegaram a indireta sobre a Melanie e o Eric? Espero que sim.✨❤️


Colloportus 🔒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...