1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - Hinny >
  3. Ceia de Natal

História Amortentia - Hinny - Ceia de Natal


Escrita por: cami_xw

Notas do Autor


Alohomora 🗝️

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? 🤡

Obrigada pelos 50 Favoritossss 💖 e todas as views.

Tentei arranjar um título legal pra n ficar o mesmo do capítulo 7 ( acho que é esse) enfim, o motivo do sumiço está nas NOTAS FINAIS.

EM NOME DA MINHA DIGNIDADE, POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 21 - Ceia de Natal


Fanfic / Fanfiction Amortentia - Hinny - Ceia de Natal

Gina POV 

- Calma Teddy, Harry fica com ele um pouco?- pedi enquanto buscava minha toalha de banho.

- Claro.- se levantou da cama pegando o garoto que esperniava querendo brincar.

Hoje era o Natal na toca, e infelizmente, depois de 3 anos, a tia Muriel ia participar.

Não importa como eu vá e como aja, ela vai implicar e me chamar de "Ginervra" sempre que puder.

Eram 17h, peguei minha toalha e fui tomar um banho para tentar esquecer o estava para acontecer daqui algumas horas.

Apesar disso vai ser muito bom, não é todo dia que toda a família Weasley se reúne sem faltar ninguém.

Quando terminei o banho e enxuguei meu cabelo com um feitiço e fui ao meu armário, na verdade o dividia com Harry, mas minha parte era 2x maior.

Peguei uma calça  de cintura alta branca  rasgada nos joelhos e uma croped preta com um decote em V e duas linhas que se cruzavam em minha cintura, peguei um sobre tudo bege pela frio que fazia coloquei saltos pretos.

Fui a penteadeira e penteei meu cabelo e fazendo algumas mechas onduladas com a varinha, uma make básica e desci as escadas.

Harry brincava com Teddy que corria de Almofadinhas no quintal atrás da casa.

- Não vão se arrumar?- perguntei me apoiando na parede.

- Está linda gi, como sempre.- Harry foi até mim segurando minha cintura.

- Obrigada, e você?- falei puxando sua blusa.

- Eu o que?- perguntou quando almofadinhas veio correndo e arranhando as pernas de Harry que o pegou no colo.

- Se arrumar Harry, você e o Teddy, eu vou indo para toca- falei tomando Almofadinhas de seus braços.

- Tá, vou tomar banho.- falou revirando os olhos que me fez rir.- Pode esperar Teddy ficar pronto e ir com ele pra toca?

- Claro, espero na sala.- Falei dando um selinho em seus lábios e indo me sentar no sofá.

Se passou 15 minutos quando Teddy veio correndo escada abaixo com um blusa básica branca uma calça jeans e uma jaqueta jeans com algumas criaturas desenhadas.

- Vamos mamãe?- falou sorridente com as mãozinhas atrás do corpo.

- Vamos teddy.- falei me levantando e pegando o menino com um pouco de dificuldade pelo seu peso.- e quanto ao senhor, vá tomar banho, lhe espero.- falei me direcionando a Harry.

- Tudo bem.- falou me beijando.

- Que nojo.- Teddy falou com cara de enjoado cruzando os braços.

- Tchau.- falei pegando minha varinha e aparatando nós jardins da toca.

Coloquei Teddy no chão e ele foi correndo a porta que foi atendida por Audrey.

- Oi tia audlei-. Teddy falou acenando.

- Oi Teddy! Oi Gina! O Harry não vem?- me perguntou abrindo espaço para entrarmos.

- Vem sim, só se atrasou.- Expliquei entrando em casa e sentindo o cheiro da comida de mamãe.

- Gina meu bem!- mamãe falou abrindo os braços e me dando um abraço apertado.

- Oi mãe!- falei abrindo um sorriso.

- Oi sinhola Weasley.- Teddy falou com os olhinhos cintilando.

- oi teddy.- mamãe falou dando um abraço de urso nele que o fez rir.

- Eai maninha? - Jorge falou colocando a mão na minha cabeça pra bagunçar meu cabelo.

- Hoje você não bagunça meu cabelo.- falei rindo e tirando sua mão da minha cabeça e o abraçando.

- Tá, guardo pra quando você estiver distraída.- falou e eu ri.

Fui para a sala com Teddy e só faltava Gui, Fleur e Victorie chegarem.

Comecei a conversar tranquilamente com Angelina enquanto Teddy brincava com O pequeno Fred.

Ouvi a madeira rangendo e Muriel desceu a as escadas com a cara de sempre, resmungando.

A deixei falando com Carlinhos que tentava sair da conversa sem sucesso, fui a cozinha e peguei um copo de água te tentando descontrair.

- Ah Ginervra, você não toma juízo! Totalmente oferecida, como acha que vai arrumar um marido dessa maneira? - falou Muriel me olhando de cima para baixo.

- Mamãe, tô com fome.- Teddy falou puxando minha calça.

- Sabia que engravidaria cedo, o pai deve ser um Zé ninguém por aí, com certeza não assumiu.- falou e meu sangue ferveu.

- Olha Muriel, eu não lhe deve satisfação, mas o Teddy...- comecei a falar e Teddy me deu mais um puxão na calça.

- Mãe...- Teddy chamou de novo de cabeça baixa percebendo a situação.

- Teddy meu bem, lá na mesa perto do Fred e da molly tem um monte de docinhos.- Falei e ele abriu um sorrisinho.

- Sinceramente, você parece uma puta se vestindo dessa maneira.- falou com uma cara de nojo para mim, aquilo foi meu limite, como ela tinha coragem de me chamar de puta?

- Olha Muriel, vai a casa do caralho.- falei apontando o dedo na cara dela e indo ao gramado do lado de fora da toca, não queria ver ninguém, só queria poder ir dado um tapa na cara dela.

Me sentei de baixo de uma árvore e fiquei simplesmente olhando pro rio alguns metros dali.

Ouvi alguém pisando na grama e me virei.

Harry POV 

Depois que Gina saiu com Teddy subi para tomar um banho, peguei uma blusa vermelha e uma casaco preto, uma calça branca e tênis pretos. Tentei pentear os cabelos mas não consegui sobre nenhuma hipótese. Peguei os óculos na cabeceira e desci.

Almofadinhas me esperava no sofá com a cauda balançando, fiz carinho em sua cabeça e ele pulou em cima de mim.

- Almofadinhas, sinto muito, não posso levar você.- falei e ele inclinou a cabeça confuso.- Você vai ficar aqui.- falei o colocando o chão.

Peguei a corda da coleira e o amarrei, levei para perto dos fundo chamando monstro.

- Monstro, pode vir aqui?- chamei segurando a corda.

- O que deseja meu senhor?- falou dando uma Reverência.

- Monstro, vou a toca, vou deixá-lo aqui, pode ficar de olho nele de tempos em tempos?- perguntei o amarrando a uma ganchinho.

- Como desejar meu senhor.- falou.

- Vou deixar comida, água, e a cama dele aqui, não precisa se preocupar.- falei terminando de colocar as tijelas no cercadinho.

- Pode deixar meu senhor, monstro faz meu senhor.- falou dando uma Reverência e saindo a cozinha.

- Obrigado.- falei pegando minha varinha.

Aparatei na toca e bati, na porta, fui recebido pelo Sr. Weasley.

- Harry meu filho, entre, estão todos na sala.- falou apertando minha mão indo comigo a sala, realmente estavam todos lá, menos Gina.

Cumprimentei todos e me virei quando ouvi alguém reclamar.

- Molly você tem que urgentemente reeducar Ginervra! Não pode ouvir umas verdades que sai apontando o dedo na cara dos outros.- Falou reclamando.

- Gina? Onde ela está?- perguntei assustado.

- Ela está por aí! Deve estar vagabundeando como sempre. - Nem prestei muito atenção no que disse e me levantei.- Espere!

Fui andando em direção onde ela saiu e ainda pude ouvir.

- Aquele era Harry Potter?

Saí pela porta dos fundos e vi Gina sentada apoiada em uma árvore.

Ela se virou e abriu um sorriso quando me viu.

- Oi Harry...- falou se virando denovo e indo um pouco pro lado para eu me sentar.

- Oi gi, o que aconteceu? Aquela sua tia veio reclamando de você.- falei pegando sua mão.

- Novidade... Ela tava implicando comigo sobre minhas roupas, meu jeito e blá blá blá.- falou encostando em meu ombro.

- Hum.- Puxei sua cintura pra mais perto de mim a fazendo se deitar em meu peito.

- Harry, posso fazer uma pergunta?- falou pegando minha mão e a entrelaçando coma sua.

- Claro.

- Você... Me acha oferecida?- ela perguntou e olhei para ela.

- Por que?- Perguntei, por qual motivo ela perguntava aquilo?

- A sei lá, mas você não respondeu.

- Claro que não Gi, esse é seu jeito, independente, forte, perfeita.- falei a virando e a beijando.

- Você acha?- falou olhando para baixo.

- Acho, isso e muito mais.- falei colocando um mecha de seu cabelo para trás de sua orelha e levantando sua cabeça.

- Te amo.

- Te amo.- a respondi começando a beijar, a trouxe para mais perto a sentando em meu colo e entrelaçando suas pernas em minha cintura.

O beijo era calmo, mas com muito amor envolvido.

Podia sentir minha ereção aumentar, e pelo sorrisinho que Gina deu no meio do beijo ela também.

Quando o ar nos faltou desci os beijos pro seu pescoço mordiscando e lambendo, as mãos de Gina desceram pela minha blusa e as minhas desceram pela sua cintura a bunda.

- Não vamos fazer isso aqui, logo na frente da casa do seus pais? Que feio gi.- falei a provocando.

- Hum, vem.- falou se levantando e me puxando, nem pisquei e estávamos em um lugar diferente.

Olhei para os lados e reconheci o lugar, era o antigo quarto de Gina.

Estava como antes, mas tinha alguns malas espalhadas.

Gina me surpreendeu me puxando para um beijo, fui andando com ela até a cama e a deitei, pressionando sua cintura e beijando seu pescoço.

- Abaffiato - Gina murmurou em meio aos gemidos segurando a varinha.

Tirei sua blusa continuando a beijar seu pescoço e massageando seu seio esquerdo.

Gina arfava e gemia, ela tirou minha blusa arranhando minhas costas.

Gina POV 

Não sabia exatamente o que estava fazendo, eu estava literalmente transando no quarto em que minha tia está hospedada. Ela merece.

Harry tirou minha calça junto a calcinha e penetrou 3 dedos sem avisar 3 dedos! Gemia descontroladamente, arranhei suas costas com mais força, ele gemeu, provavelmente pela dor nas costas.

Ele tirou do bolso traseiro da calça um preservativo e tirou a calça, encaixando a camisinha e abrindo minhas pernas e roçando em mim.

Pude sentir ele entrando em mim devagar, fechei os olhos pela dor de início.

Ele aumentou as estocadas com força, indo cada vez mais fundo, mais fundo e mais fundo.

Ele aumentou as estocadas e foi fundo, pude sentir ele achar meu ponto mais sensível, aumentei os gemidos e ele percebeu, por que o filho da puta continuou a estocar no mesmo ponto.

Senti chegar ao meu limite e o líquido branco escorrer no lençol.

Harry saiu de dentro de mim se jogando ao meu lado ofegante.

- Tem noção do que acabamos de fazer?- falou ofegante jogando a camisinha suja no chão sem se preocupar.

- Ué, já fizemos isso antes.- falei me fazendo de desentendida.

- Na não do quarto em que sua tia está hospedada.- falou me olhando.

- Ela merece uns lençóis melados e um cheirinho de sexo no ar.- e realmente estava, o cheiro predominava o ar e os lençóis estavam todos melados e gosmentos.

Harry riu e se levantou.

- Devem estar sentindo nossa falta vamos logo.- falou me puxando.

Nos vestimos e tentei arrumar meu cabelo totalmente bagunçado. 

Aparatei com Harry no mesmo lugar que estávamos antes e abrimos a porta dos fundos entrando.

Fomos a sala, aparentemente ninguém percebeu nossa falta, e claro, com a exceção de Hermione que nos olhava com uma cara de cúmplice.

Peguei a mão de Harry e nos sentamos, Teddy correu até nós falando sobre as brincadeiras que brincava junto a Vic e Fred, já que a pequena molly nem engatinhava.

- Olha quem resolveu aparecer.- Muriel implicou ajeitando a bolsa de couro de dragão no braço.- Só por que disse que não vai arranjar um homem decente dessa maneira se estressou.- falou e eu lambi os lábios.

- Senhora, com todo respeito, mas eu amo a Gina do jeito que ela é.- Harry falou tomando posição e abri um sorriso.

- O que!? - ela exclamou e Jorge riu junto com Gui.- Você a ama? Desse jeito?- ela falou me olhando de cima a baixo de novo.

- Exatamente assim, ela não precisa mudar nada.- ele falou pegando minha mão.

- Hum.- ela resmungou e Gui gargalhou alto.

O resto do natal ocorreu perfeitamente, maravilhoso.

Voltamos para casa exaustos, Teddy já dormia em meu ombro.

O coloquei em sua cama e capotei na cama


LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Notas Finais


Irei listar

1°~ o motivo do sumiço foi as aulas, como estudo a tarde é horrível os horários, começa lá pras 13h e só termina 18h45, entendem? Então não deu.

2°~ Questão de quando vou postar, provavelmente 2 vezes na semana, vou ter que fazer vcs sofrerem um pouco, os caps devem sair sábado e domingo, talvez em algum feriado.

3°~ os capítulos podem sair mais tarde, minha mãe pega muito no meu pé sobre estudos então, já viram.

Era isso, tirei um peso das minhas costas.🙂✨

Colloportus 🔒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...