1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - Hinny >
  3. Natal

História Amortentia - Hinny - Natal


Escrita por: cami_xw

Notas do Autor


Alohomora 🗝️

Eai? Blz? Espero que sim.
🔮✨

Capítulo 7 - Natal


Fanfic / Fanfiction Amortentia - Hinny - Natal

Gina POV

Fazia 2 dias que estava brigada com Harry, eu entendo a mágoa dele, não ficaria muito diferente se soubesse que Harry me traiu. Tinha que falar com ele o quanto antes, explicar e nos reconciliar.

Estava me arrumando para ir a casa dele tentar conversar de uma forma passiva.

Coloquei uma blusinha colorida de manga longa e uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma tênis amarelos.

Peguei uma torrada e dei tchau a minha família e logo aparatei a porta da casa dele.

Bati na porta dele e ele não atendeu, muito pelo contrário, meu irmão atendeu.

- Quero falar com Harry- eu tentava abrir a porta e Ronald me e pedia.

- Ele tá mal Gina, não quer ver você- Ronald, chato como sempre.

- Mas eu quero falar com ele, fazer as pazes Ronald!

- Desculpe Gina, não tenho essa autorização- Agora ele precisa de autorização? Depois ele ainda fechou na minha cara.

- Porra Ronald abre essa porta, eu quero falar com ele caralho!- tava irritada.

- Não! E não me peça de novo.- Que raiva!

Eu poderia muito bem simplesmente aparatar lá dentro, ou ir por rede Flu na lareira dele. Mas não iria fazer isso, seria uma invasão, não queria isso.

Fui para casa emburrada, mas não iria desistir muito fácil...

Contei o Hermione o que aconteceu, e ela me aconselhou, falou para chamar Harry no natal, não era uma má ideia.

Comecei a fazer o trabalho de herbologia, poções e DCAT. Terminei o de herbologia e poções. 

Os dias foram passando, e logo era dia 25 estava ansiosa, fui ajudar mamãe e Jorge que estavam fazendo  a ceia. Arrumamos a mesa e pegamos mais cadeiras, teria mais pessoas esse ano.

As 17h fui tomar meu banho, colocar os pensamentos em dia. Como falaria com Harry? Não sei. Mas as palavras iam chegar.

Sai do banho e agora? O que iria vestir para o Natal? Comecei o procurar no meu guarda roupa e achei o peça perfeita.

Era um vestido vermelho escuro, de veludo, curto, tinha um decote em V  nos meus seios e uma abertura na perna. Era sexy, porém elegante. Fiz uma maquiagem nem muito básica nem muito carregada com um botam vermelho forte, coloquei saltos brilhosos, que pegava no meu tornozelo. Arrumei meu cabelo em um coque frouxo deixando mechas de lado.

Desci para sala e vi que a maioria das pessoas já estavam lá, Gui, Fleur, Vic (que agora estava de 5 meses), Percy e Audrey, Carlinhos, Jorge, Angelina, Rony e Hermione, minha mãe e meu pai.

Harry não tinha chegado.

- Está linda amiga!- Hermione me disse indo até mim e Fleur, Angelina e Audrey concordaram.

- Obrigada...

- Vem, vamos conversar!

Hermione me puxou para perto das outras meninas que conversavam sobre algo. 

Ficamos conversando até eu ouvir a porta se abrir e um Teddy animado correu até a sala. Ele usava uma calça jeans azul, uma botinha preta e um moletom cinza com azul. 

Junto a ele estava o amor da minha vida, eles entrou um pouco depois, e estava lindo, como sempre. Usava uma blusa branca com pequenos detalhes, uma calça preta e uma jaqueta jeans. 

Ele sentou no sofá e parecia cansado, como se não dormisse a tempos, porém conversava normalmente.

Logo depois minha mãe chamou todos para o jantar, tudo ocorreu bem, mas nossos olhares insistiam em se encontrar, e quando se encontravam, era como se tivesse em transe.

Voltamos a sala e começamos a trocar presentes, comprei um brinquedo que vi no beco diagonal para Teddy que o mesmo adorou.

Assim que terminou a entrega começamos a conversar sobre assuntos banais. Só que tomei coragem e pedi.

- Harry, será que poderíamos conversar?- perguntei  olhando a ele.

- Tá, você tem pouco tempo- ele podia ser muito cabeça dura.

- Vem vamos lá em cima- peguei na mão dele e pude sentir meu corpo estremecer.

O levei ao meu quarto e fechei a porta.

- Abaffiato- se tinha uma coisa que não queria era ser interrompida ou ouvida quando conversava com harry.- Olha Harry, você entendeu errado, Dino queria voltar comigo realmente, mas eu não queria estou com você e quero continuar assim, ele me beijou sem a minha permissão, e a vaca da Rita sketter nos pegou no momento.- expliquei a ele andando de um lado para o outro do quarto.- Não acredita mais em mim?

Meus olhos estavam marejados, tentava limpar o mais rápido possível as lágrimad que caíam para não estragar a maquiagem.

Derrepente ele me puxou pela cintura, e e inciou um beijo calmo, porém urgente e necessitado,nossas bocas se encaixavam perfeitamente, era perfeito.

- Claro que acredito em você gi, acredito mais em você fique qualquer pessoa.- Ele me falou quando o ar nos fez falta e me beijou com a mesma necessidade de antes.

Sua mão foi a minha cintura, e a outra, minha nádega, minhas mãos foram ao seu pescoço.

- Eu te amo- Foi a única coisa que consegui falar no momento.

Aquele beijo estava saindo do meu controle, logo não existia mais camisa, jaqueta, sapatos, nem calça no corpo dele, e nem vestido e saltos no meu. 

Ele estava em cima de mim, beijando meu pescoço, logo descendo os beijos pelo meu peito nu, já que estava sem sutiã, ele logo começou a dar chupões em meu seio esquerdo e o direito apertado pela sua mão. Eu dava gemidos baixos pelo seu nome.

Ele ia descendo cada vez mais os beijos, chegou na barra da calcinha e e tirou deixando minha vagina molhada exposta.

Ele começou a brincar com os dedos lá dentro, dava gemidos involuntários, impossíveis de segurar.

Ele tirou a cueca box e eu sabia o que estava por vir. 

Pegou de novo aquilo de dentro da calça e pôs no membro que começou a roçar em mim. Eu sabia o que ele queria. Logo soltou a me beijar meu pescoço, ele sabia que era meu ponto fraco, ele sabia.

Logo senti seu membro me invadir devagar, eu gemia alto, de dor e prazer. Ele fazia movimentos de vai e vem,  ele gemia comigo, só que mais baixo.

Logo, a dor se transformava em puro prazer, nossos corpos eram como um só. 

Derrepente, ouvimos alguém na porta.

- Ei! Jorge e Angelina estam chamando todos para um anunciamento. Agora vamos saiam daí! Não quero nem saber o que vocês estão fazendo! - Era Hermione, ela tinha que atrapalhar logo agora?

- Vamos senhorita?- Ele me chamou tirando seu membro de dentro de mim e pegando minha mão. 

- Tá!- impaciente falei.

Nos vestimos o mais rápido possível, calçamos os sapatos e tentei arrumar o cabelo o mais rápido possível, tirei os borrados da maquiagem e a retoquei, olhei para Harry e percebi

- Você tá todo sujo de batom!- falei rindo da cara dele que estava suja.

Ele logo foi ao banheiro se limpar e descemos. Meus irmãos nos olharam com ciúmes, parecia que poderiam dar um avada no Harry a qualquer momento.

- Agora eu quero a atenção de todos!- Angelina começou com Jorge ao seu lado- Vamos fazer um anúncio importante.

- Vamos nos casar!- Jorge falou tirando a emoção do momento.

- É, mas tem outra coisa que desejo contar.- Angelina disse e Jorge a olhou confusa.- o quero contar é que estou grávida!- nesse momento Jorge ficou estático, sem reação nenhuma.

- Isso é incrível!- Jorge falou dando um selinho na noiva.

Se ouviu palmas e gritos de emoção, minha mãe estava animadíssima com a notícia de mais um neto.

O resto da noite foi incrível, afinal era natal. Teddy fez amizade com a pequena Victorie, que engatinhava animada.

Estava tudo perfeito!








Notas Finais


Hehehe
Espero que tenham gostado ✨

Colloportus 🔒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...