1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Herbologia e bubotúberas

História Amortentia - JiKook - Herbologia e bubotúberas


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiiii ❤

Gente, esse capítulo é um pouco menor que os outros, me desculpem ajdlaja

Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Herbologia e bubotúberas


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Herbologia e bubotúberas

Jimin estava com a pena sobre o papel, tentando fazer uma dissertação aceitável sobre bubotúberas — umas plantas feias e cheias de pus que causa bolhas na pele e é usado para o tratamento de espinhas — para a próxima aula de herbologia. Ele não tinha se saído muito bem nas últimas aulas e Pomona, a professora que, por sinal, era a diretora da Lufa Lufa, não estava nem um pouco satisfeita com o desenvolvimento escolar do Park; temia que o garoto ficasse para repetição ao final dos exames NOM. Eles ainda estavam distantes, aceitava, mas tudo era um risco, perigo eminente, quando se tratava de Park Jimin.

— Olá, Park. — ouviu uma voz conhecida dizer, tirando completamente sua atenção no texto sobre bubotúberas que lia num livro que pegou da biblioteca. Era Kim TaeHyung, o tal aluno da Sonserina — Como foi no teste de poções?

— Ah, bom dia, TaeHyung. — disse Jimin, continuando a escrever — Eu fiquei com seis acertos, não foi a melhor nota, mas...

— Deus do céu, Jimin, nem corrigindo a prova você conseguiu tirar nota máxima? — perguntou TaeHyung, rindo — Eu acertei todas. E sabe quem mais? Jeon Jeongguk.

— Jeongguk gabaritou? — perguntou, mesmo que já soubesse, fingindo interesse — Que bom, mas agora estou concentrado nesse texto sobre bubotúberas, porque a Pomona vai me assassinar se eu não...

— Jimin. — TaeHyung cortou-o — O que você é do Jeon?

Jimin parou para pensar. Não podia dizer para TaeHyung que Jeongguk era o alvo do seu tiro cego com a poção do amor.

— Eu sou amigo do Jeon. Colega, na verdade, não temos muitas oportunidades de conversar... — disse, prestando atenção no livro, enquanto começava a suar frio pela presença assustadora do outro.

— Ah, entendo. — TaeHyung disse, ouvindo o sino bater — Ah, Jimin! Posso te acompanhar até a aula de herbologia? A gente quase nunca conversa, pensei que poderíamos caminhar juntos até lá.

— Claro, TaeHyung... — olhou para Jin, que estava ali o tempo todo e só virou os olhos, fazendo Jimin dar uma risadinha. Jin recolheu seus materiais, assim como Jimin, e TaeHyung passou seu braço ao redor do pescoço de Jimin, andando por Hogwarts.

— Jin? — chamou TaeHyung — E sua família? Me fale sobre ela.

Jin torceu o nariz, já sabendo o que viria. Não podia esperar muito de TaeHyung.

— Meu pai é bruxo, minha mãe é trouxa. — disse, olhando sua agenda para saber se havia algum trabalho a ser entregue — Mas morava com meus avós, que são bruxos.

Sangue ruim. — disse baixo, apenas para si mesmo, mas Jimin pôde ouvir.

Ao longe, Jimin pôde ver Jeongguk caminhando em direção ao castelo, e resolveu gritar o nome dele.

— Jimin! — Jeongguk respondeu, se aproximando de Jimin — Estava mesmo te procurando! Consegui alguns doces, está interessado em alguns?

Jeongguk tirou um grande embrulho da bolsa, mostrando a grande quantidade de doces para Jimin.

— Se você quiser, podemos comer no grande salão, depois que as aulas terminarem, o que acha? — Jimin sugeriu, vendo Jeongguk concordar. Jeongguk viu alguém vindo atrás de Jimin, e não gostou nem um pouco da sensação.

Ei, Googie. — disse TaeHyung, passando o braço pelo ombro de Jimin de novo — Jimin tem aula de herbologia agora, e Corvinal tem poções, não é?— sorriu cínico — Melhor ir fazer a aula. Deixe para flertar depois.

Jimin ficou vermelho de orelha à orelha.

— Tudo bem. Jimin, nos vemos mais tarde. De preferência sozinhos, pode ser? — disse Jeongguk, indo para dentro do castelo sem esperar uma resposta. Ele pisava duro, enquanto TaeHyung apenas soltou um riso baixo.

Você não presta. — disse SeokJin, balançando a cabeça negativamente.

Me erra, sangue ruim! — disse o sonserino.

Enquanto era arrastado por TaeHyung até as estufas, pensava em duas coisas.

Jeongguk estava bravo com ele e Pomona Pomfrey, provavelmente, ficaria louca de raiva também.

Por que Jimin só fazia merda?


Notas Finais


Oooi de novo.

Vocês devem ter percebido que esse capítulo foi focado no TaeHyung, não é?

Ele será um personagem importante na história daqui pra frente então fiquem de olho nele :3

Pra interação de hoje: de qual casa vocês são? Deixem-me saber ❤❤❤

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...