1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - Yuta (NCT) >
  3. Sonserina X Lufa-Lufa

História Amortentia - Yuta (NCT) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - Sonserina X Lufa-Lufa


Fanfic / Fanfiction Amortentia - Yuta (NCT) - Capítulo 12 - Sonserina X Lufa-Lufa

Narrador On

 

Estava um dia muito chuvoso, agora começaria a tão esperada final de Sonserina contra Lufa-Lufa, seria um jogo intenso, além dos dois times serem muitos bons a chuva iria atrapalhar bastante o percurso jogo.

— Olá Hogwarts, hoje é dia de jogo. - YangYang fala e todos da torcida vibram de alegria.

— Hoje será o dia que vamos descobrir quem vai levar a taça de quadribol. Será a Sonserina? Será a Lufa-Lufa? - Pergunta Hyuck.

— O jogo de hoje vai ser super empolgante. - Diz YangYang.

— Agora vamos começar a apresentar os jogadores. - Avisa Donghyuck. — Começando com o time da Sonserina. Johnny capitão e goleiro, Yuta e Ten batedores, Jaemin, Changbin e Minho de artilheiros e Jisung de apanhador.

— E agora os jogadores da Lufa-Lufa a S/n a capitã do time e também goleira, temos os batedores que são Taeyong e Yeri, os artilheiros: Chenle, Jungwoo e Jisung, mas não o de Sonserina e por último, Jaehyun o apanhador. - YangYang apresenta os jogadores da outra casa.

— Que comecem os jogos! - Donghyuck fala e os jogadores começam a jogar.

— Desejo boa sorte aos jogadores, não será nada fácil jogar no meio dessa chuva. - YangYang fala.

— O jogo mal começou e Jaemin já está com o goles, o Sonserino vai com tudo até o gol da Lufa-Lufa, será que ele vai conseguir fazer uma gol? S/n parece meio perdida, acho que ela não está conseguindo ver nada por causa da chuva. - Narra Donghyuck empolgado.

— Será que Jaemin irá se aproveitar dessa situação? - YangYang pergunta. — Ele se aproxima e joga a bola e… S/n defende. Não foi dessa vez hein Sonserina.

— O que é aquilo? - Pergunta Donghyuck. — É um balaço vindo na direção de Jungwoo, mas ele parece não ter percebido, o balaço está vindo em alta velocidade, Taeyong começa a voar na direção de Jungwoo. Será que ele chegará a tempo de evitar que Jungwoo seja acertado pelo balaço?

— Parece que Taeyong conseguiu salvar seu amigo de ser o alvo de um balaço. - YangYang diz. — Olha parece que Chenle está com o goles ele joga e… 10 PONTOS PARA A LUFA-LUFA. - A torcida comemora. — Como que está a busca pelo pomo de ouro Hyuck? 

— Está meio parada, os apanhadores até agora não acharam o tão precioso pomo de ouro, a chuva está atrapalhando a visão de todos. - Afirma Donghyuck. — Eu também não estou conseguindo enxergar muito bem, parece que Jaemin acabou de marcar, 10 PONTOS PARA A SONSERINA. - Grita empolgado.

Toda a torcida da Sonserina comemora pelo ponto obtido com grande animação.

— Sonserina mal acaba de fazer um ponto e Minho já está novamente perto do gol da Lufa-Lufa pronto para lançar o goles. Ele arremessa e… MAIS 10 PONTOS PARA A SONSERINA. - Narra YangYang cada vez mais feliz.

Novamente a torcida da Sonserina comemora.

— A Sonserina está com tudo hoje não é mesmo YangYang? - Pergunta Hyuck ao seu amigo.

— Estão sim, Hyuck. Eles estão na frente da Lufa-Lufa. - O mesmo responde.

Já estava mais ou menos uma hora de jogo e Sonserina já estava com 50 pontos e Lufa-Lufa estava com 20, ou seja estavam em desvantagem.

— Olha o que é aquilo Hyuck? É um pomo de ouro. - Diz YangYang. — Jaehyun pelo jeito já o encontrou, se Jaehyun pegar o pomo Lufa-Lufa vence, mas se Jisung pegar a vitória será para a Sonserina.

— Jisung ainda não conseguir enxergar o pomo, mas Jaehyun já conseguiu e já está atrás. - Diz Hyuck. — Será que a Lufa-Lufa vai virar o jogo. 

— Olha Hyuck mais 10 PONTOS PARA A SONSERINA, Jaemin acabou de fazer mais 10 pontos para a sua casa. - YangYang fala animado. — Mas vale lembrar que a Lufa-Lufa ainda tem chance. 

— Você está certo. - Hyuck se auto interrompe. — LUFA-LUFA ACABOU DE FAZER 10 PONTOS. Será que eles vão virar o jogo?

— Jaehyun está muito perto do pomo, Jisung começa a seguí-lo, qual deles pegará o pomo? - Narra YangYang.

— O pomo foi apanhado! - Exclama Hyuck. — Quem pegou o pomo foi… Jaehyun. A vitória é da Lufa-Lufa. O vencedor do campeonato de quadribol desse ano foi a Lufa-Lufa. 

Todos os jogadores descem de suas vassouras e os jogadores da Lufa-Lufa comemoram a vitória. 

 

S/n On


 

Por um momento achei que iríamos perder, mas parece que aconteceu ao contrário.

— Parabéns pela vitória. - Yuta fala chegando perto de mim.

— Obrigada, vocês jogaram muito bem hoje. - Digo o mesmo. 

— Bom, vou ir trocar essa roupa molhada. - Avisa.

Concordo com ele.

— Yuta? - O chamo antes dele ir.

— Sim?

—  Eu preciso falar com você. - Digo a ele.

— Vamos sair da chuva primeiro. - Diz pegando a minha mão e levando a um lugar coberto. — O que você queria falar? - Pergunta com curiosidade em seus olhos.

— Não sei se você sente a mesma coisa, mas enfim… Pode parecer para você que eu não vá muito com a sua cara, mas quero que saiba que isso não é verdade, você é uma pessoa muito maravilhosa. Apesar das nossas rixas no quadribol eu gosto de você, na verdade eu não gosto de você, eu acho que te amo. - Digo para Yuta que está na minha frente, eu estava uma pilha de nervos e não ajudava em nada o rosto dele sem expressão nenhuma.

— S/n, no começo eu te achava muito chata, desde que entramos nos times de quadribol das nossas casas só conhecemos o nosso lado esportivo, mas recentemente comecei a ver você com outros olhos. Eu também acho que te amo. - Yuta fala olhando nos meus olhos. 

Dito isso Yuta começa a se aproximar colocando sua mão em meu rosto e finalmente nos beijamos. O seu beijo era ousado e mesmo durante o ato não deixava de dar alguns sorrisos.

— E AÍ NAKAMOTO SE DEU BEM. - Grita Johnny nos observando.

Nos separamos e Yuta abaixa a cabeça dando uns sorrisos envergonhado.

— Finalmente não aguentava esse menino suspirando pelos cantos. - Agora era a vez de Ten fazer um comentário.

— Sabia que ia dar namoro. - Avisa Kun. 

— O tanto que sofremos para juntar vocês dois. - Diz Taeyong. — Vocês tem que nos agradecer. 

Não podia negar, eu estava muito feliz, nunca imaginei que ganharia a taça do campeonato de Quadribol e no mesmo dia o menino que eu gosto. Não vejo a hora de descobrir novos sentimentos com ele e ter uma vida divertida até a formatura e se pudermos, pro resto das nossas vidas.

 

FIM.

 


Notas Finais


Queria agradecer todos os favoritos, comentários e visualizações dessa fic. Foi muito legal escreve-lá, me diverti muito no processos. Espero ver vocês nas minhas próximas fics.

http://fics.me/19773486
Esse é o link da minha nova fic com o Jaehyun. Se quiserem adoraria que vocês dessem uma olhadinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...