1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia >
  3. Trama

História Amortentia - Trama


Escrita por: Pandinha_origam

Capítulo 2 - Trama


Snape só parou de correr ao chegar no quarto que dividia com Lucius Malfoy. O sonserino possuía as bochechas coradas e sentia o coração dar pulos.

Tocou os próprios lábios e relembrou a sensação de estar nos braços de Sirius. Não fora ruim, o ato tinha algo até de reconfortante.

Snape: O que eu estou pensando? Maldita porção! 

Os efeitos se intensificariam antes de sumir, ele precisava de ajuda rápido. Infelizmente o garoto se encontrava sem escolhas, não havia modo de contar o ocorrido sem ser expulso e se isso acontecesse sabe se lá Merlin o que o pai faria.

Era melhor deixar quieto, os Marotos não iriam facilitar as coisas e ele temeu o que viria a seguir.

X-X-X Salão Comunal, Grifinória X-X-X

Lupin: Ele não tava falando sério não é? 

Tiago: Para mim pareceu bem realista 

Sirius: Só eu acho que deu merda? 

Rabicho: Não tem como ser verdade

Tiago: Tem sim! Aquele projeto de morcego e ligado em porções!

Lupin: Mas para que ele precisa da Amortentia? 

Sirius: Lilian, ela não fala mais com ele a escola inteira tá comentando isso

Rabicho: ele merece!

Sirius: Também temos nossa parcela de culpa!

Tiago: Não chamamos ela de sangue-ruim!

Sirius: De qualquer forma o que faremos?

Tiago: Aprontamos para cima dele e lógico! Vai ser muito mais engraçado agora que ele está apaixonado por você! 

Lupin: Isso não vai dar certo!

Tiago: Lidamos com o seu lado selvagem meu caro amigo! Saberemos o que fazer com o morcegão! 

{><}Quebra de tempo, dia seguinte{><}

Ansiedade.

Era isso que Severo sentia, parecia que entraria em colapso ao passar pela porta e entrar na sala de Herbologia.

Aquela aula seria com a Grifinória.

Lucius: Você tá bem? 

Snape: O que?

O rosto do menor ficou rubro, que humilhação na frente de um dos mais ricos da Sonserina.

Lucius: Parece que tem um hipogrifo na sala

Snape: Não é nada, agradeço a preocupação

Respirando fundo o garoto de pele alva entrou na sala e se sentou no fundo tentando não encarar Sirius.

Só de estar na mesma sala já sentia falta de ar e o coração acelerado.

Em determinado momento os olhares do Black e do menor se encontraram, faíscas pareceram se espalhar pela sala.

Seria um longo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...