1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia

História Amortentia


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Amortentia
Sinopse:
Tanjiro sempre teve uma paixão secreta pelo professor de estudo dos trouxas, mas nunca havia trocado mais de duas palavras com ele. No seu último ano em Hogwarts, o Kamado decide se matricular na matéria e como primeiro trabalho, recebeu a tarefa de fazer um alimento apenas com materiais trouxas e sem auxílio de magia. E até aí estava tudo bem, mas quando seu professor come o bolo que ele fez, Tanjiro percebe que algo estava estranho com Giyu.

Ao questionar sua irmã sobre o acontecido, ela acaba confessando que colocou uma mistura de amortentia e uma poção que não se lembra nos ingredientes, e agora o jovem tem que aguentar o professor apaixonado por ele e descobrir como vai conseguir tirar os efeitos da poção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 19
Comentários 2
Listas de Leitura 7
Palavras 926
Concluído Não
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Harry Potter
Personagens Akaza, Aoi Kanzaki, Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Kanae Kocho, Kanao Tsuyuri, Kyoujurou Rengoku, Mitsuri Kanroji, Muichiro Tokito, Nezuko Kamado, Personagens Originais, Tanjirou Kamado, Tengen Uzui, Yushiro, Zenitsu Agatsuma
Tags Demon Slayer, Giyu, Giyutanji, Kimetsu, Kimetsu No Yaiba, Kny, Tanjiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
34
926

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.