História Amos e Masmorras - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Bdsm, Hinata Hyuuga, Hinata X Sasuke, Naruto, Policial, Romance, Sasuhina, Sasuke Uchiha, Sexo, Suspense
Visualizações 111
Palavras 1.447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooooooooooolá! o/
como vocês estão? espero eu que bem!
▪ bem, se vocês não gostarem do capítulo me digam! É ISTO!
boa leitura, amores!
NOTAS FINAIS***

Capítulo 3 - Uchiha Sasuke.


III

▪▪▪

 

Soltou um longo e cansado suspiro antes de girar a maçaneta. Entrou e fechou a porta atrás de si. Permaneceu ali, parada no hall, olhando para as flores no aparador. Reuniu coragem e passou pelo arco. Parou abruptamente. Mais uma vez Kakashi estava sentado em seu sofá. Olhou para ela e sorriu educadamente.

— Olá, Hinata. — cumprimentou. Com um meneio de cabeça ela retribuiu. Respirou fundo e acalmou as batidas do seu coração, mesmo que minimamente, ele conseguira assustá-la. Novamente.

— Olá, Kakashi-san. — murmurou. Deixou a bolsa em uma das cadeiras e acomodou-se na outra. — Por que veio até aqui? — ela questionou, cautelosamente. — Pensei que me mandaria um e-mail, ou algo do tipo. — acrescentou.

— Achei melhor vir pessoalmente. — disse, deu de ombros. O silêncio que se instalou a seguir fez Hinata inquietar-se por dentro. Decidira que iria arriscar.

— Então, é óbvio o motivo de sua visita em pessoa em minha casa. — ela disse, dando o máximo de ênfase em visita. Na verdade, queria usar outro termo — invasão —, mas não queria ser desrespeitosa, todavia, queria deixar claro seu incomodo com as vindas de Kakashi até sua casa. — Qual sua resposta final? — não deu voltas, apenas perguntou.

O prateado a analisou em total silêncio. Não era uma boa leitora. Não conseguia pensar no que a pessoa estava pensando apenas em olhá-la. Precisava dialogar. Obter uma palavra chave durante a conversa, para então fazer deduções. Começou a tamborilar as unhas na perna, claramente impaciente.

— Eu pensei muito antes de chegar a essa conclusão, Hinata. — ele disse, tão cautelosamente que a fez temer sua resposta final.

— E qual foi sua conclusão? — perguntou ansiosa.

— Você está inclusa na missão. — disse.

Hinata sentiu como se todos os ossos de seu corpo estivessem derretendo e virando geléia. Olhou para o mais velho, e no olhar perolado, havia um misto de felicidade e determinação. Vou encontrar Neji e trazê-lo de volta para casa, pensou. Respirou fundo, nem tinha percebido que estava prendendo a respiração. Sorriu minimamente.

— Obrigada pela oportunidade que está me dando. — agradeceu com toda sinceridade que possuía. — Prometo não decepcioná-lo. — disse.

— Sei que não vai, Hinata. — ele disse, fitando os olhos dela profundamente. Ele soltou um suspiro longo e pesado. — Hinata, a operação é bem complicada.

— Imagino que sim. — murmurou. Remexeu-se na cadeira. Kakashi parecia divido em querer lhe contar algo, e isso a deixou ainda mais ansiosa do que antes. — O quê está querendo me contar, mas parece que não consegue, Kakashi-san? — questionou, fitando-o de maneira tão intensa que fez o mais velho desviar o olhar do seu.

— Você será sujeita a um treinamento para se adaptar a realidade em que estará sendo inserida na missão. — disse, pensativo.

— Treinamento físico?

— Ah...

Ele foi interrompido por Hinata, que saltou da cadeira e puxou a arma do coldre, destravando-a e apontando-a na direção do moreno alto que acabara de entrar na sala. Kakashi levantou-se rapidamente e ficou ao lado de Hinata. Mas antes que ele pudesse dizer, a morena inclinou a cabeça ligeiramente para o lado, fitando o moreno. Sua mente sofreu um estalo.

— U-Uchiha-san? — perguntou, franzindo as sobrancelhas.

Uchiha Sasuke era o melhor amigo de Uzumaki Naruto — sua antiga paixão —, herdeiro de um império tecnológico, a Uchiha Tec. — comandada pelo irmão mais velho, Uchiha Itachi, no momento — apesar de ter o próprio negócio. Hinata não o via há anos, embora eles compartilhassem do mesmo círculo de amigos. Não sabia do Uchiha desde que se formaram na K.H.S. e depois da formatura — qual ele passou o tempo inteiro com sua típica carranca de mau-humor — nunca mais o viu, soube apenas que ele tinha o próprio negócio e que prosperava no ramo — segundo Ino, o moreno tinha uma micro-empresa de software que a cada ano vinha crescendo um pouco mais no mercado.

Apesar de conhecê-lo e ter convivido com o mesmo, Hinata não era amiga dele. No mínimo poderiam ser chamados de colegas. Nada mais. Ela olhou o moreno da cabeça aos pés. Sasuke que estava mais alto do que ela se lembrava, mais pálido e musculoso, e muito mais bonito e elegante do que conseguia recordar, tinha o mesmo olhar penetrante e indiferente da época do colegial. A Hyuuga abaixou a arma devagar.

— Oficial Hyuuga. — ele acenou brevemente com a cabeça, cumprimentando-a de maneira formal. Olhou-o curiosa, roendo-se por dentro. Soltou um muxoxo, fez algumas rápidas conclusões mentalmente e então decidiu falar:

— Não quero parecer grosseira —, iniciou, mantendo o tom de voz suave e calmo de sempre. — mas, o quê faz aqui, Uchiha-san? — perguntou, fitando os olhos dele. Sasuke tinha olhos tão escuros quanto à noite, o que fazia a Hyuuga compreender o motivo das mulheres, e as meninas na época da escola, sempre desejar algo com ele.

— Bem, acho que eu devo explicar isso. — Kakashi disse, fazendo com que Hinata o olhasse. Ele acenou para as cadeiras. Hinata tirou sua bolsa para Sasuke se acomodar e sentou-se na outra. Olhou para o prateado com as sobrancelhas arqueadas.

— Então? — ela questionou.

 — Bom, eu contei para você que a designei para a missão, sendo assim você ganhará dispensa do DP e ficará em casa para treinar e estudar o caso. — disse. O prateado fez uma pausa, olhando de Uchiha para Hyuuga, e aumentando a curiosidade da morena cada vez mais. — Sasuke irá auxiliá-la, e também será o seu parceiro. — completou.

Hinata o encarou com o semblante completamente confuso. Sasuke iria ajudá-la e seria seu parceiro na missão? Não sabia se tinha o escutado corretamente, mas Kakashi ficou em silêncio após pronunciar-se. Tinha escutado certo. Iria para uma missão com o Uchiha. Como um dono de uma micro-empresa de software poderia ajudar num serviço da Inteligência policial?, questionou-se mentalmente. Foi então que o moreno falou.

— Você deve saber que eu tenho uma empresa de software, certo? — o moreno perguntou. Hinata balançou a cabeça positivamente, apenas processando o que ele dizia. — Bem, eu trabalho na Inteligência de Konoha. Minha empresa é apenas fachada, para não me comprometer e ficar longe dos holofotes da Uchiha Tec. — disse.

— Então, você é policial? — ela perguntou, ainda estava desacreditada. Sasuke balançou a cabeça, afirmando a incredulidade da morena.

— Assim como Neji. — disse.

As únicas pessoas que trabalhavam na Inteligência e que Hinata tinha conhecimento eram Neji, Naruto, Sakura, Shikamaru e Tenten, todos tinham algo como fachada para esconderem o seu respectivo serviço — Neji era formado em direito, e vez ou outra pegava algum caso no escritório de advocacia do pai da morena, o que tornava ele, aos olhos de quem não o conhecia bem, um advogado atuante; Naruto, por sua vez, ajudava o pai com na Namikaze INC. algumas vezes e tinha ações, o que o ajudava a se passar por sócio do pai, além de herdeiro; Mitsashi Tenten e Haruno Sakura tinham uma clínica pediátrica que abriram juntas; já o Nara abrira uma loja de jogos que fazia sucesso entre os mais novos da cidade.

Como poderia ser tão tola a ponto de crer que Uchiha Sasuke seria apenas dono de uma pequena empresa? A pergunta circulava sua mente, em um looping que parecia infinito. Ele sempre foi audacioso, inteligente e gostava de adrenalina. Talvez, por não terem tanta intimidade, a realidade que foi jogada em cima dela sobre o moreno foi fácil de aceitar. Não o conhecia tão bem e já tinha anos que não se viam, se alguém lhe dissesse que ele havia começado a trabalhar em uma casa de festas, ela acreditaria — duvidaria de início, mas acreditaria e não iria procurá-lo para verificar.

— Entendo. — disse, sem olhá-lo. Entraram em um silêncio absurdamente incomodo. Mas, logo Kakashi o quebrou.

— Bem, Hinata, a partir de hoje Sasuke começará a treiná-la e ajudá-la, e para isso ele ficará aqui com você. Mas antes ele irá contar o que aguarda você. — ele disse, com um tom de voz tão sério que eriçou os pelos da nuca da morena. — Se você quiser desistir eu irei entender.

— Não vou desistir. — falou confiante.

— Espero que não, mas se desistir é totalmente compreensível. Estamos correndo contra o tempo, Hinata. — suspirou e levantou do sofá. Abotoou o paletó sem pressa e olhou para os mais novos. — Vou deixá-los, precisam conversar a sós. — caminhou até o hall, mas parou no caminho. — Hinata, você responde ao Sasuke, e depois dele apenas a mim, entendido?

— Sim.

— Ótimo. — fez uma pausa e mirou o relógio de parede da morena. — Vou passar no seu departamento e liberá-la, não precisará comparecer na delegacia para nada. — disse, virou-se novamente e adentrou o hall. Hinata escutou a porta abrir. E assim que o clic que indicou que a mesma havia sido fechada, ela afundou na cadeira. O silêncio reinou na sala. Ela se remexeu na cadeira, claramente desconfortável com a situação.


Notas Finais


▪ capítulo SEM correção!
▪ é isso, pessoal! espero que tenham gostado! não esqueçam de dizer o que acharam e deixarem alguma critica relacionada a algo que eu possa mudar, okay?
▪ playlist da fanfic (OBS.: fiquem a vontade para indicar músicas para adicionar na playlist, que por sinal, está bem legal!): https://www.youtube.com/playlist?list=PLor7gzEzbPNpzSrRmACFan4vror8oSAS3
beijinhos, até breve!
ignis luvs u!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...