História Amou-me? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 238
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capitulo único.


Data: 27/05/1874.

Endereço: Rua Beak, n° 281.

Para: M. Bowdeler.


Olá, meu querido Josh Bowdeler, espero que esteja bem, ler sua carta, foi extremamente doloroso, cada palavra parecia ter sido escrita com tanta frieza, que uma parte de mim deve ter morrido. Mas isso não importa, pois quero lhe agradecer, pelo momentos em que estivemos juntos, mesmo que tenham sido todos uma farsa.

Mas nesse momento apenas quero lhe perguntar, amou-me verdadeiramente? Pelo menos por alguns instantes? Amou-me como se eu fosse tudo para você? Amou-me ao ponto de sentir necessidade de me ter ao seu lado? Porque foi assim que te amei. Não precisa me responder, com certeza sei a resposta para essas questões.

Espero que esteja sendo feliz, seguindo sua incrivel vida, espero de verdade. Mesmo que não me ame, ainda te amo, e matar esse sentimento será um processo lento. Entendo o motivo de tudo isso, confesso também acho que fugir, as vezes é mais fácil.

Aprendi que ninguém é insubstituível, e se hoje alguém ocupa o meu lugar, é porque ele nunca foi meu, o tempo passa, e como em uma estação de trem, alguns vem, outros vão, uns ficam, outros dão um adeus eterno. É engraçado tudo isso você não acha? O mundo é uma teia, e nós somos os fios, atravessando o caminho do outro, destruindo uns, completando outros, e no fim são sempre destinos diferentes.

São sempre destinos diferentes.

Elisabeth Miller.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...