História Amou Minha Escuridão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Mavis Vermilion, Zeref
Tags Mavis, Zeref, Zervis
Visualizações 39
Palavras 450
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!
Essa é minha primeira fanfic, espero que esteja boa para vocês leitores.
Boa leitura! :P

Capítulo 1 - Capítulo Único


– Zeref... — A pequena maga caminha para próximo do corpo deitado do grande mago negro, após a derrota muito bem aceita por Natsu Dragneel. Ela fitava o moreno com um olhar melancólico e tristonho, as orbes esverdeadas da pequena tremiam enquanto via aquele que era e continuava a ser amado, caido em derrota. Em diversos sentidos.

– Mavis... — O mago retribui o olhar, enquanto se via no fim de sua longa e melancólica jornada em 400 anos, ele sonhava com esse momento, mas nunca lhe passou pela cabeça perecer perante a pequena que amava.

Eles apenas olhavam um para o outro, isso por alguns instantes. Mavis caminha na direção do amaldiçoado pela contradição, ela se ajoelha sobre o moreno imóvel no chão da guilda, sendo mais exato com as pernas de cada lado do corpo dele.

Idiota!

Ela brandou com uma voz em tom de choros, que para a surpresa do mago, sim. Ela estava chorando. Um sentimento de culpa por imediato o toma, ele nunca desejou fazer Mavis triste, pois acima de tudo ele a amava. Mas, fez demais para nada.

A pequena loira, então, se curvou tocando a própria testa contra o peito do moreno e alí liberou suas lágrimas com mais intensidade ainda, enquanto gritava em tristeza. Nada pode fazer, ele estava sem forças para mover um músculos, para a própria miséria ele apenas pode ouvir sem poder ampara-la.

– Mavis... — Novamente, com a voz fraca a chamou isso a fazia se sentir pior do que já estava, um ataque de raiva a fez em sequência bater seu pequenos punhos contra o peito do moreno, ela não conseguia dividir sua tristeza e choro, contra sua raiva assim logo perdendo as forças.

A primeira mestra, se põe afrente da face do mago negro, o fazendo fitar seus olhos esverdeados um tanto avermelhados e inchados devido ao choro. Ela dava algumas fungadas enquanto o olhava nos olhos, alguns dos fios de cabelos dela caia sobre o rosto de Zeref.

Assim, naquela posição ficaram por alguns segundos, até Mavis cair nos próprios sentimentos. Ela aproximou os lábios os deles, e o tomou para si. A loira expressava naquele ato seu amor, tristeza e saudades, o mago retribuía mesmo sem forças para fazer isso, na mente de ambos corre as lembranças de tudo que fizeram e passaram em sua vida, e que alí estavam prontos e felizes. Por último, uma lágrima solitária mas significativa escapa do olho esquerdo do mago negro, Zeref Dragneel feliz por estar com sua Mavis Vermillion.

Por fim, uma coluna de magia se levanta levando os dois "viajantes no tempo" para um lugar onde eles deveriam estar a muito tempo.

“De todos ele foi o único... De todos ela foi a única...

Que amou minha escuridão...”


Notas Finais


Gostou? Comentem...
Não gostou? Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...