1. Spirit Fanfics >
  2. Amour c'est tout. >
  3. Maldito do Plagg!

História Amour c'est tout. - Maldito do Plagg!


Escrita por: SrLimoeiro

Capítulo 22 - Maldito do Plagg!


Oi Joaninhas 🐞❤️!!

Só passei para avisar que acabei de criar uma nova fic de Miraculous! Deixarei a Sinopse nos comentários, quem tiver curiosidade, dá uma lida lá 😉

Boa leitura!! (E acho que fiz o cap pequeno, Sorry!!)

°°°

-Isso mesmo. - Disse Tom, orgulhoso. -Agora, é só assar!

Adrien colocou o pão no forno, e suspirou.

-Como eu fui? - Perguntou com um leve sorriso.

-Incrível, meu filho. - Tom deu tapinhas no ombro do garoto, feliz. -Você é realmente talentoso.

-Obrigado, mas... Só consegui fazer tudo isso graças ao senhor.

Tom gargalhou.

-Isso é verdade!

Enquanto Tom e Adrien conversavam, Marinette ajudava sua mãe a limpar a casa. Todos estavam felizes no momento, Adrien tinha aprendido a fazer pão, e Tom tinha ensinado uma pessoa a fazer pão! Marinette estava encantada ao ver que os dois estavam se dando bem, já Sabine, estava prestes a desmaiar. Era tanta emoção que a chinesa poderia chorar a qualquer momento.

Ao terminarem seus afazeres, Marinette foi para o banheiro afim de tomar banho. A garota estava precisando, já que estava suada pela faxina que acabara de fazer; o banho foi um tanto demorado, mais ou menos 15 minutos, mas a garota possuía um ótimo motivo por ter ficado tanto tempo no banheiro: a água estava simplesmente ótima.

Ao sair do cômodo, ela foi para seu quarto e se deparou com Adrien olhando suas fotos em um pequeno álbum. Ele estava sentado no chão com Plagg, enquanto olhava cada imagem com atenção.

-Onde você pegou isso? - Perguntou Marinette penteando seus cabelos molhados.

-Sua... Mãe me deu. - Respondeu a olhando corado. -Você realmente era uma fofa.

Marinette corou pegando o álbum de suas mãos.

-Tudo bem, tudo bem! Chega de ver essas fotos de... - Marinette abriu o álbum se deparando com suas fotos em uma banheira completamente nua. Mesmo ela sendo uma criança de três anos nas fotos, aquilo era constrangedor. -Adrien, seu pervertido!

Adrien gargalhou.

-Não foi minha culpa! Sua mãe me deu!

Marinette revirou os olhos guardando o álbum em sua escrivaninha.

-Claro que foi sua culpa! - Disse a garota vermelha como pimenta. -Você estava olhando minhas fotos! E eu estava nua!

-Ah, não se preocupe com isso, meu amor. - Disse o garoto se levantando. -Eu já sei todas as suas medidas mesmo.

Marinette arqueou as sobrancelhas engolindo em seco. Enquanto Adrien se xingava mentalmente por ter falado aquilo, já que a garota não tinha a menor ideia de que Adrien sabia que ela era a Ladybug.

-Como assim? - Perguntou a garota abismada.

-B-Bem... Você é minha namorada então... É óbvio que...

-Ele sabe que você é a Ladybug. - Disse Plagg dando de ombros.

-Plagg! - Gritou Adrien, bravo com o Kwami.

-É o que?! - Marinette arregalou os olhos.

-Calma, calma! - Pediu o loiro. -Eu... Sem querer querendo vi você se... Destransformando, digamos assim...

Marinette pegou novamente o álbum que havia guardado.

-E você não me disse nada?! - Disse jogando o álbum nele, acertando sua cara em cheio.

-Aii... - Gemeu pela dor. -C-Claroo! Você é que deveria ter me falado, não? - Perguntou brincalhão, tentando amenizar a situação. -Você escondeu que era a Ladybug de mim! Que grande namorada!

-Eu ia te contar!

-Então porquê não contou? - Adrien sorriu debochado para a garota.

-Porque.. Porque... - Marinette pensou em alguma resposta, mas nada lhe veio em mente.

-Está vendo só? Você sabe que estou certo. - Disse Adrien com ar de vitorioso.

-É porquê, era pra ser segredo! - Gritou a azulada tacando seu travesseiro nele. -Seu idiota!

-Ai! - Reclamou Adrien olhando para Plagg. -Você me paga...

Plagg apenas riu com o momento.

-De nada meu caro amigo.

Marinette bufou.

-Tikki, eles já sabem! - Disse cruzando os braços.

A pequena Kwami apareceu olhando para Plagg brava.

-Essa não... - Disse Plagg engolindo em seco, vendo Tikki voar até ele. Ela o agarrou pelos ombros, e o chacoalhou até ele ficar tonto.

-Você perdeu a noção, Plagg?!

-Cubinho de açúcar, a quanto tempo!

-Não me chame de Cubinho de açúcar!

-Tem razão... Afinal, queijos são mais gostosos!

Tikki revirou os olhos.

-Isso não tem sentido...

-Como se tudo aqui fizesse. - Plagg deu de ombros. -Alguém tem queijo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...