1. Spirit Fanfics >
  2. Amour Chasse-Croisé >
  3. Amour Chasse-Croisé

História Amour Chasse-Croisé - Amour Chasse-Croisé


Escrita por: CarolinePurple e taehyglitch

Notas do Autor


Gente esse é o ultimo capitulo da nossa fanfic, espero que tenham gostado comentem 😁😁 e vejam as nossas outras fanfics por favor

Capítulo 11 - Amour Chasse-Croisé


Fanfic / Fanfiction Amour Chasse-Croisé - Amour Chasse-Croisé

POV Nathaniel

Estava tudo escuro , só conseguia ouvir vozes ao meu redor , principalmente a do Adrien que parecia estar desesperado.

- O QUE OUVE COM ELE?? ELE VAI FICAT BEM ?? ME RESPONDA!!!- Gritou Adrien com raiva.

Adrien eu estou bem, acalme se por favor eu...

Nathan voltou ao escuridão de sua cabeça.

POV Normal

Nathan acordou em uma cama de hospital ,usando uma máscara de oxigênio olhando para o lugar para se conseguia encontrar Adrien.

Nathan sentiu uma pequena pressão em sua mão e lá estava o seu Adrien sentado em um cadeia dormindo em uma posição desconfortável.

Plagg e Fox podiam ser vistos em cima da cabeceira do hospital de abraçando sendo envolvidos por um pequeno lenço.

- Adrien... Adrien- Nathan disse balançando o ombro de Adrien com cuidado.

- Mas cinco minutos...- Disse Adrien sonolento.

Nathan não tendo outra opção se não dar uma mordida em sua bochecha.

- AII!!- Exclamou Adrien com dor mas sua expressão mudou para alegria quando viu a causa da sua dor - NATHAN!!!

Adrien pulou em cima do Nathan com alegria e cuidado para não machuca-lo, beijos em todo o seu rosto fazendo Nathan rir até ser surpreendido por lábios doces e suaves o beijando de forma gentil e carinhosa.

- Estou feliz que você está bem - Disse Adrien com lágrimas nos olhos.

- Mas o que aconteceu comigo? - Perguntou Nathan pegando o pano onde estavam Fox e Plagg e começou a fazer carinho na cabeça dos dois Kwamis que apreciavam o carinho.

- É isso que eu gostaria de saber, o médico ainda não falou nada - Disse Adrien ao terminar de falar a porta se abriu e o médico entrou.

- Bem é muito bom que o senhor Edmond esteja se sentindo melhor- Disse o Médico verificando os sinais vitais de Nathan- Parece que está tudo certo o desmaio foi causado por uma grande quantidade de estresse ,mas fizemos um exame geral em você para ver se não tinha nada de errado e tivemos um resultado interessante.

- Que tipo de resultado- Disse Adrien preocupado pegando a mão de Nathan com firmeza.

- Ele está grávido- Disse o Médico feliz e com o fim da frase só se pode ver o Adrien caído no chão.

- ADRIEN EU ACABEI DE ACORDAR NÃO DESMAIE AGORA!!!!- Gritou Nathan sacudindo o Adrien até ele acordar

Uma hora depois

- Como isso aconteceu ?- Perguntou Adrien com a cabeça no colo de Nathan que fazia carinho em seus cabelos louros descontrolados.

- Querido você sabe como aconteceu - Disse Nathan com o rosto meio corado- Eu posso responder a isso , a muitas gerações atrás meu tataravô adquiriu o "poder" de conseber um bebê e desde então não se passou de geração em geração pelo menos era o que eu pensava..

- Bem seu bebê está bem apesar do stresse que sofreu - Disse o Médico dando uma olhada em seu laudo - Você terá que fazer o pré natal , se preferir eu mesmo posso indicar uma ótima médica parece que ela entende mas desse assunto que qualquer medico , ela assisti um tal de Yaoi e intende esse tipo de gravidez , senhor Edmond.

- Muito obrigada mas...- Disse Adrien passando a mão carinhosamente em sua barriga onde o bebê estava se desenvolvendo- Acho que o você devia começar a chamá-lo de senhor Agrest

- O que?... você está certo sobre isso - Perguntou Natha com lágrimas de alegria no olhos.

-Sim, My Lord - Disse Adrien pegando uma caixa preta que abriu e revelou um belo anel de ouro com um diamante de safira em cima - Estava esperando para pedir-lhe em nossas férias mas com os acontecimentos.... Você gostaria de se casar comigo meu Renard

- SIM!!!SIM!!!- Exclamou Nathan pulando em cima de Adrien que o segurou com carinho e alegria.

- Isso foi lindo- Disse O médico chorando - Pessoas como vocês fazem o trabalho valer a pena.

- Concordo - Disse Fox e Plagg que se abraçavam e olhavam para a cena.

- HAA!!!- Gritou o Médico e depois desmaiou.

- Bem era de se esperar - Falou Plagg carregando Fox e o levando até o casal feliz.

- PARABÉNS!!!- Gritou Fox abraçando a bochecha de Nathan que riu - Os próximos serão eu e o Plagg

- O QUE???- Gritou Plagg - Querido vamos conversar.

- Eu amo essa família- Sussurrou Nathan contra o pescoço de Adrien.

1° Mês

- Então , qual vai ser a cor do quarto do bebê ?- Perguntou Nathan pegando a última caixa da mudança para a sua nova casa.

- Não sei o que ,você acha de azul marinho? - Perguntou Adrien ajeitando as prateleiras na cozinha.

- Não sabemos se vai ser menino , ainda é o primeiro m...- Nathan não consegui terminar e foi correndo para o banheiro vomitar , Adrien foi correndo acariciando as costas de Nathan - O pior mês da gravidez.

- A médica disse que é um bom sinal.

- Espero que esses vômitos não durem muito- Disse Nathan indo limpar a boca.

- O que vocês acham de laranja é uma cor neutra e maravilhosa- Disse Fox pegando alguns talheres e colocando na gaveta.

- Nossa amor , nem um pouco narcisista - Disse Plagg dando um beijo em sua testa.

- Aprendi com você amor - Falou Fox corado.

-Não é uma má ideia - Disse Nathan - Laranja é uma boa cor.

- Conco...- Nathan correu de novo para o banheiro.

- Espero que esses enjôos passem logo- Disse Fox indo atrás de Nathan

- AMÉM!! - Gritou Nathan do banheiro

2° Mês

- Você está bem ? - Perguntou Adrien pegando Nathan que estava caindo em cima da mesa.

-Estou com sono - Disse Nathan esfregando os olhos - A médica disse que eu ficaria mas cansado e meus quadris iriam ficar mais largos.

- Para mim você continua perfeito- Disse Adrien pegando Nathan no colo e o levando para o quarto.

- Você está dizendo isso agora- Sussurrou Nathan contra o peito de Adrien.

- Você sempre estará lindo e sexy para mim - Disse Adrien beijando a testa de Nathan.

3° Mês

-NATHAN CUIDADO!!!- Gritou Adrien que assustou Nathan que estava na escada limpando as janelas - Desça com cuidado , sem movimentos bruscos.

- Adrien você está exagerando - Disse Nathan descendo as escadas com cuidado - Eu sei que esse mês é crucial para o desenvolvimento do bebê as você está me sufocando.

- Não estou não

- ESTÁ SIM!!! - Gritaram Plagg e Fox da sala.

- Droga !! - Exclamou Adrien derrotado.

2 meses depois

6° Mês

- AI!!- Exclamou Nathan ao tocar na sua barriga inchada.

- O que foi ? Você está bem ? É o bebê ? O...- Nathan pegou a mão de Adrien e a colocou na barriga ,Adrien parou e sentiu um pequeno chute.

- É o nosso bebê - Disse Nathan chorando- Droga de Hormônios.

- Olá querido , você será muito amado - Disse Adrien colocando a cabeça na barriga de Nathan.

7 ° Mês

- Querido estou com desejo - Disse Nathan corado

- De que? - Disse Adrien meio sonolento.

- Sexo - Disse Nathan ficando por cima de Adrien.

- Mas não fará mal ao bebê - Perguntou Adrien preocupado.

- A médica disse que não teria problema- Disse Nathan beijando o pescoço de Adrien sensualmente provocando gemidos do mesmo.

- Se é assim - Disse Adrien com um sorriso selvagem virando Nathan com rapidez ficando por cima do mesmo é indo ao seus mamilos sensíveis.

- Haa!! Adrien... ahn - Gemeu Nathan.

- Vai ser uma longa noite - Disse Adrien dando uma mordida em seus mamilos sensíveis por cima da blusa.

9° Mês

- HAAAAA!!!!! ADRIEN !!!! - Gritou Nathan na cama do hospital.

- Calma Nathan , Adrien está na sala de espera - Disse A medida massageando sua barriga - Parece que está na hora vocês vieram na hora certa.

- VOCÊ ACHA?!!!!HAAA!!!- Gritou Nathan com a contração cada vez mais forte.

- Vamos Nathan preciso que você seja forte e empurre o quanto você puder- Disse A médica.

- HAAA!!!SAIA!!!- Nathan empurrou o mais forte que pode.

- Já consigo ver a cabeça, com mais força Nathan .

2 Horas depois

-Senhor Agrest, o senhor pode entrar- Disse a médica com um sorriso no rosto-Parabéns o senhor tem um menino saudável.

Adrien entrou rápido na sala para ser parado com a cena mais linda que existe.

Seu Nathan suado e desarrumado mais com um lindo sorriso olhando para o bebê que estava em seu peito bebendo o leite.

- Venha meu amor , venha conhecer o nosso Nicolas Agrest - Disse Nathan suavemente.

Adrien se aproximou calmamente na cama e se sentou ao lado de Nathan. O bebê terminou de amamentar e olhou para os seu pais e mostrou um sorriso banguela. Nathan colocou o dedo perto do rosto do filho que o mesmo pegou com força.

- Ele será um menino forte como o pai - Disse Nathan Sorrindo- Você não quer segura-lo ?

-Acho melhor não , eu sou um desastre - Disse Adrien nervoso, mas parece que Nathan nem o escutou e mesmo assim lhe entregou o bebê e Adrien só podia sorrir olhando para seu filho - Olá, nosso pequeno Nicolas.

- CADÊ O BEBÊ? EU NÃO ESPEREI NESSA BOLSA PARA NÃO VER UM BEBÊ LINDO !!!!!!- Berrou Fox saindo da bolsa de Adrien junto com Plagg e com o berro o bebê começou a chorar - Me desculpe.

- Bela primeira impressão - Disse Plagg flutuando com Fox até a cama - Ele é lindo mesmo chorando.

- Eu amo bebês chorando , eles parecem ainda mais fofos - Disse Fox se aproximando do Nicolas que o pegou e colocou na boca como uma chupeta o que fez os que estavam na sala rirem.

- Obrigado - Disse Nathan enquanto olhava Adrien tirar Fox da boca de Nicolas.

-Pelo que? - Perguntou Adrien.

- Por ter feito parte da minha história de amor- Disse Nathan com um sorriso - Eu te amo.

- Eu também te amo My Lord- Disse Adrien lhe dando um selinho.

FIM


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e agradeço quem nos acompanhou até aqui obrigado, por favor comentem e vejam as nossas outras fanfics. Bjs fujoshis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...