1. Spirit Fanfics >
  2. Amour chassé-croisé >
  3. Style Queen ataca

História Amour chassé-croisé - Style Queen ataca


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Sem comentários
Apenas curtam o capítulo
Que o negócio vai fica doido

Capítulo 19 - Style Queen ataca


Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé - Style Queen ataca

Marinette Pov's on

 

-Você não vai acreditar o que aconteceu! -Alya virou o celular para mim e eu me vi beijando o Chat.

-Ah... foi por isso que ele me pediu o vestido. -Sorri sem graça e Alya não entendeu. Apontei para o vestido que era igual ao meu.

-Meu Deus! MARINETTE VOCÊ É ESTILISTA DA LADYBUG? -Alya deu um berro que toda a atenção da festa se voltou para nós.

-Na verdade sou amiga do Chat e ele me pediu esse vestido emprestado... -desconversei.

-Ah... pena ia dar uma ótima matéria!  Sabia que eu desconfiava que você era a LadyBug?  -Alya falou mexendo no celular.

-Eu?  -Suei frio.

-É, mas depois da declaração de Chat e do beijo da LadyBug estou oficialmente te riscando da lista de suspeitas. -Ela sorriu e forçou mais os olhos, Alya é o tipo de pessoa que não se da bem com lentes de contato. Me senti um pouco culpada por ter mentido descaradamente para minha melhor amiga, mas...

-Mas falando em casais que eu apoio e você e o Adrien?

-Eu o que?  -Adrien apareceu com três copos de bebida para a gente.

-Como vocês dançaram bem! Já tinham ensaiado?  -Alya desvirou a conversa e eu ri. Ela era muito boa mesmo.

-Não, na verdade Mari nem queria dançar comigo. -Ele deu ombros. -Mas ninguém resiste ao meu charme.

Eu desatei a rir, até roncar e Adrien me acompanhou rindo. Alya ficou sem entender.

-Adrien você é muito, muito, mas muito convencido!  Só não é pior que o Chat. -Falei com falta de ar.

-Sei, seu amiguinho especial. -Ele massageou minhas costas nuas e vasculhou os bolsos me dando uma bombinha.

-Ele não é meu amiguinho especial. - Corei e usei a bombinha de Adrien. -Eu odeio muda de estação.

-Alya, fala para mim quem é que fez segredo sobre ser amiga de ChatNoir?  -Adrien falou ainda massageando as minhas costas.

-Marinette! 

-Quem foi defendida pelo ChatNoir na escola?  - ele continuou rindo travesso.

-Hum... Marinette!  -Alya riu.

-Quem é a estilista de paris que fez os modelos base para as roupas de ChatNoir e LadyBug?  -Ele sorriu sarcástico.

-Marinette Dupain-Cheng!

-Acho que temos uma vencedora não é Alya?  -Eu queria me enfiar num buraco.

-Yeap Adrien!  -Alya riu e se levantou. -Vou deixar os pombinhos juntos na DR e vou fazer companhia pro meu namorado.

Adrien me encarou corado e me estendeu a mão.

-Vamos dar uma volta no jardim de inverno? 

Coloquei a mão na dele e peguei a bolsinha com tikki. Flocos de neve pesados caiam começando a cobrir o chão com seu tapete.

-Como a neve demorou esse ano... -comentei.

-Verdade... Mari... eu...

-Ora, ora, ora o que temos aqui? - Uma voz fria veio da beirada da cobertura.

-Mas o...que? -Adrien olhou para além de mim e eu acompanhei o seu olhar.

Parada na ponta da cobertura que dava para o jardim de inverno uma criatura esquisita.

-Quem é você? - Perguntei já achando que seria uma akumatizada.

-Você não tem modos mesmo, não é menina?

Ela era toda dourada no cabelo tinha pontos pretos que arrumavam um penteado estranho. Um corpete dourado parecendo pétalas de flor formava seu uniforme, em sua mão direita um cajado enfeitava.

-Eu sou Style Queen! E você sua pequena... vai aprender a ter respeito. 

Ela me atacou com o cajado, eu defendi do jeito que eu pude, meus saltos me impediam de fazer qualquer coisa. Ela continuava a me atacar e eu continuava esquivando. Adrien a agarrou pelas costas e ia lança-la em um golpe de Karate, mas ela se desfez como se fosse pura luz e apareceu do outro lado me atacando novamente.

Ela acertou uma vez no meu braço e um corte foi aberto. O sangue jorrava e escorria.

-Ah merda!  -Eu gemi e apertei o braço.

-Mari!  -Adrien me pegou no colo e me levou para a saída de emergência e juntos fomos descendo.

-Isso não acabou ainda Marinette Dupain-Cheng. -Ouvimos a voz dela ecoar e desaparecer.

Lagrimas saíram dos meus olhos. Droga. Meu braço doía. Droga. Eu estava entrando em uma crise asmática.  DROGA!

-Calma Mari. Eu... eu vou te ajudar. -Adrien respirava pesadamente e procurava uma porta aberta. Quando encontrou, entrou comigo e trancou a mesma. Conferiu as janelas se estavam trancadas e foi no banheiro do hotel pegar algodão e toalhas. 

Eu só queria chorar, mas ao mesmo tempo eu não queria. Adrien limpava meu machucado e tentava estancar o sangramento.

-Mari, vamos ter que ir para o hospital. -Ele falou.  -Seu braço vai precisar de pontos.

Assenti sem falar nada e levantei da cama. Adrien enrolou uma toalha no meu braço para parar o sangramento e eu tremi.

-Calma... Mari olha para mim. -Ele me virou e me olhou no fundo dos olhos. - Eu to aqui. Eu to do teu lado. Não importa o que aconteça. 

Aquilo foi a gota d'água, eu comecei a chorar de soluçar.  Senti Adrien me envolvendo com seu terno e me pegando no colo. Eu ainda chorava em silencio enquanto passávamos pelos meus amigos e seguíamos para a rua.

-O que houve irmão?  -Ouvi Nino perguntar.

-Mari caiu no sono, vou levar ela pra casa. Sabe ne?  -Ele riu e não parou.

Entramos no carro e Gorilla olhou para mim.

-Gorilla, pro hospital, rápido!  -Adrien pediu e vasculhou os compartimentos do carro. De algum lugar do além ele achou um pacotinho de lenços demaquilantes e começou a limpar meu rosto.

-Calma Mari...eu to aqui.... -ele murmurava.

Quando chegamos ao hospital eu me aproximei e dei as informações.  Logo fomos passados para a sala de emergência, para dar os pontos.  Tirei o paletó de Adrien e a toalha encharcada de sangue. Olhei o corte, ele tinha a largura e a profundidade do dedo indicador de Adrien. Gemi involuntariamente.  Adrien segurou a minha mão e ficou comigo quando os pontos eram dados. Depois de assinar os papeis e de tonar medicação na veia, eu me sentia sonolenta. Adrien ligou para minha mãe e ela deixou eu dormir na casa dele. Não lembro de muita coisa por causa da medicação, lembro de Nathalie tirando meu vestido e me ajudando a por uma camiseta e uma bermuda de Adrien. Lembro do Adrien lavando meu braço onde tinha manchas de sangue e de ele me ajeitar para dormir.

Mas a única coisa que eu lembro com toda a certeza era de dormir abraçada a algo quente que mexia nos meus cabelos e dizia que iria me proteger. Se foi uma alucinação por causa de medicação, foi a melhor que eu já tive.

Marinette Pov's off


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que estejam gostando
Boa semana a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...