1. Spirit Fanfics >
  2. Amourshipping Chapters >
  3. Capítulo 11: A Volta de uma Paixão! O Triunfo de Brock!

História Amourshipping Chapters - Capítulo 11: A Volta de uma Paixão! O Triunfo de Brock!


Escrita por: Franck16

Notas do Autor


Mais um capítulo da fic pra vocês. Divirtam-se!

Capítulo 12 - Capítulo 11: A Volta de uma Paixão! O Triunfo de Brock!


Aeroporto de Lumiose, 13 horas da tarde...

???: Finalmente. A região de Kalos. Finalmente vou poder desfrutar de sua beleza e diversidade nessa minha folga. Com certeza vou me divertir muito aqui. Mas seria melhor se eu estivesse com uma companhia. Principalmente com a companhia... dele.

Enquanto isso, nos arredores da cidade...

Ash: Ahhh, nada como uma caminhada ao ar livre para espairecer os ânimos, não é, Serena?

Serena: É verdade, Ash. Ainda mais quando eu estou com você.

Ash: Que nada. Eu também sinto o mesmo. Se não fosse pelo Brock, eu não estaria namorando você agora e compartilhando meus momentos de alegria e tristeza até nossos últimos dias de vida.

Serena: Nossa, Ash que drama. Mas é verdade. Um amigo de verdade como o Brock sempre nos ajuda a conquistar algo que nos falta. No seu caso o que lhe faltava era namorar comigo.

Ash: É. Eu até gostaria de retribuir o favor. Sabe, como arranjar uma namorada para ele. Só que o problema do Brock é que ele é muito rápido, direto e exagerado. Por isso, nós sempre evitávamos que ele terminasse suas cantadas para que as garotas não se sentissem constrangidas.

Serena: Eu entendo como ele se sente. Ele tem um desejo forte de ter alguém para amar, mas ele sempre falha.

Ash: Mas veja isso pelo lado positivo. O Brock é inteligente, carinhoso, protetor e é um bom amigo. Ele tem boas qualidades, mas ele tem que saber se controlar às vezes.

Serena: Eu creio que ele vai conseguir algum dia. Assim como você conseguiu.

Ash: Verdade. Bom, vamos continuar o nosso passeio?

Serena: Vamos.

Os dois se beijam.

Enquanto isso, no campo de batalha do centro Pokémon...

Brock: Sudowoodo, Braço Martelo! (Hammer Arm)

Sudowoodo parte pra cima do seu oponente.

Paul: Ursaring, Braço Martelo também!

Os dois atacam um ao outro, fazendo os dois recuarem.

Paul: Explosão Focalizada! (Focus Blast)

Ursaring lança seu ataque contra Sudowoodo, mas..

Brock: Evasiva, Sudowoodo. Depois use Mímica (Mimic)

Sudowoodo pula para desviar e copia a Explosão Focalizada de Ursaring e depois a lança contra ele e o atinge.

Paul: Ursaring!

Brock: Termine com a Lâmina Dupla! (Double-Edge)

Sudowoodo parte pra cima de Ursaring com toda sua força.

Paul: Ursaring, não desista! Use o Braço Martelo!

Os dois ataques se colidem e os dois recuam de novo, ofegantes.

Max: Quem será que vai ganhar?

May: Não sei, Max. Só esse final vai decidir.

De repente, os dois Pokémon caem.

Drew: Ursaring e Sudowoodo estão fora de combate. A batalha terminou empatada!

Misty: Eles empataram...

Max: Não acredito.

Brock: Você fez bem, Sudowoodo. Descanse um pouco agora. *Retorna para a Pokébola.

Paul: Valeu, Ursaring. Você fez uma ótima batalha. Pode descansar. *Retorna para a Pokébola*. Obrigado pela batalha, Brock. Foi um ótimo treinamento. Não esperava menos de um ex-líder de ginásio.

Brock: De nada, Paul. Posso não ser o Ash, mas valeu a pena ter batalhado comigo, não é?

Paul: Sim.

Dawn: Parabéns pela batalha, Paul! *Dawn o abraça*

Paul: Não foi nada, Dawn. O Brock foi um oponente muito difícil, mas pelo menos conseguimos empatar.

Dawn: Aqui está sua recompensa pela batalha. *Dawn o beija*

Paul: Obrigado pela recompensa. Agora vou retribuí-la.

Dawn: Como assim, vai- *Dawn é cortada pelo beijo de Paul.*

Paul: Te amo, minha azulada.

Dawn: Eu também.

May: Ele são tão fofos, não é, Drew?

Drew: Assim como nós. Mas nós somos melhores.

May: Ora seu bobinho. Vem cá! *May o puxa para um beijo.*

Brock: (Todo mundo tem alguém para amar. Mas após várias tentativas minhas, eu acabei conseguindo nada. Será que meu destino é viver na solidão romântica?)

De repente, Ash e Serena chegam no Centro.

Ash: Boa tarde, pessoal.Alguma novidade?

Brock: Por enquanto, não. Agora há pouco fiz uma batalha de treinamento com o Paul e conseguimos empatar.

Ash: Parabéns pra vocês dois.

De repente, uma mulher entra no Centro Pokémon.

???: Boa tarde, eu gostaria de- *Ela é cortada quando vê Brock* Brock? É você?

Brock: Alguém me cha- *Brock vê a mulher e a reconhece.* Não acredito que seja você...

???: Sim, Brock. Sou eu.

Brock: Lucy!

Brock corre para abraçá-la, mas Croagunk o impede com um Golpe Envenenado.

Brock: *Um pouco debilitado* Poxa, Croagunk. Relaxa. Ela é uma velha amiga e paixão.

Lucy: Vejo que seu Croagunk não gosta de ver você perto de qualquer garota.

Brock se recupera.

Brock: Não ligue pra isso, minha querida. O que lhe trouxe à bela região de Kalos, Lucy?

Lucy: Eu estou tirando uma folga do Pico de Batalha para descansar um pouco. Não se preocupe. Minhas acompanhantes estão cuidando de lá enquanto estou fora. Mas agora estou aqui, reunida com você finalmente.

Ash: Há quanto tempo, hein, Lucy?

Lucy: O mesmo digo eu, Ash. Como vai?

Ash: Muito bem.

Serena: Quem é ela?

Ash: Pra quem não conhece, pessoal, a Lucy é um dos Cérebros da Batalha da Fronteira de Kanto. Ela é a líder do Pico da Batalha e usa Pokémons sem ataques defensivos. Eu inclusive batalhei com ela, e venci o Símbolo da Sorte. O irmão do Paul, o Reggie também a venceu.

Lucy: Paul?

Paul: Sou eu. Já ouvi falar muito de você.

Lucy: Eu também de você. Brandon me contou sobre você e seu irmão.

Paul: Obrigado pela consideração. Quem sabe nós batalheremos um dia.

Lucy: Eu esperarei por isso. Mas...

Lucy se vira para Brock.

Lucy: Eu tenho uma coisa pra falar pra alguém muito especial.

Brock: (Lucy...)

Lucy: Brock, após minha batalha com Ash no Pico, você disse que queria me levar com você na sua jornada. Mas eu tive dificuldade de expressar meus sentimentos por você. Apesar de eu ser séria quando estou batalhando ou conversando com os outros, você fez derreter meu coração de pedra e mudou a minha mente. Eu não parava de pensar em você e nos seus olhos dia após dia. Eu finalmente descobri o amor que eu estava procurando por todo esse tempo. Quero que saiba que do fundo do meu coração eu nunca me esqueci de você e de sua personalidade afetiva e carinhosa. Eu sei que podia expressar isso com poucas palavras, mas...

Brock: Mas...

Lucy puxa Brock pela camisa e o beija apaixonadamente, fazendo a cabeça de Brock quase explodir.

Lucy: Eu te amo, Brock. Te amo muito mesmo.

Brock: Lucy... E-eu...

Lucy coloca o dedo indicador na boca de Brock, calando-o.

Lucy: Não precisa ser tímido. Nós sabemos que você sente o mesmo.

De repente, Brock puxa Lucy pela cintura e começa a retribuir o beijo. Após isso, os dois se separam para respirar.

Brock: Eu sempre te amei... Lucy...

Lucy: *Cora um pouco* Brock...

Brock: Lucy... Quer ser minha namorada?

Lucy: Quero sim!

Os dois se abraçam e todos batem palmas para o novo casal.

Ash: Parabéns, Brock! Finalmente!

Misty: Quem diria? O Brock finalmente está namorando!

May e Dawn: *Chorando* Isso foi tão lindo!

Ash: Isso pede uma comemoração! O que me dizem?

Todos: DE ACORDO! VIVA O BROCK!

Ash: Vamos festejar então!

Enquanto isso, em uma prisão de Sinnoh às 23 horas...

Xerosic: Senhor Lysandre, encontrei a nossa futura aliada.

Lysandre: Excelente. Vamos dar a ela o gostinho da liberdade.

Xerosic: Certo. Malamar, use o Hiper Raio!

Malamar quebra a parede da cela da prisioneira com seu ataque.

???: Quem é você?

Xerosic: Venha com a gente se você queiser ser livre.

???: Tudo bem, mas pegue minhas Pokébolas.

Xerosic: Meus agentes já cuidaram disso.

Um dos agentes entrega suas duas Pokébolas.

???: Hora de voltar à ativa, Salamence!

A prisioneira pula nas costas do dragão e levanta vôo até Lysandre

???: O que você quer comigo?

Lysandre: Minha cara, você deseja vingança contra aqueles que acabaram com seus planos?

???: Sim, é claro.

Lysandre: Então vamos propor uma parceria. Você nos ajuda com a nossa vingança e você será muito bem recompensada.

???: Tudo bem. Farei o possível para te ajudar, senhor..

Lysandre: Lysandre. Ouvi dizer que você é uma grande caçadora. Quero que você pegue pra mim esta garota. *Mostra a foto de Serena*

???: Essa garota? Vai ser tão fácil quanto caçar Pidgeys e Caterpies no campo. Não vou decepcioná-lo, Lysandre.

Lysandre: É bom mesmo. Boa sorte.... Caçadora J.

Continua...

 


Notas Finais


Se vocês gostaram, comentem, faovritem e compartilhem. Finalmente o Brock deu uma dentro. Ficaram felizes? E parece que o plano da Equipe Flare vai entrar em ação. Pretendo fazer outros capítulos focando em algum personagem ou casal. Também pretendo trazer novos personagens. Espero que gostem. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...