1. Spirit Fanfics >
  2. Amourshipping Chapters >
  3. Capítulo 26: A Guerra se Aproxima! Romance Musical!

História Amourshipping Chapters - Capítulo 26: A Guerra se Aproxima! Romance Musical!


Escrita por: Franck16

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Divirtam-se!

Capítulo 27 - Capítulo 26: A Guerra se Aproxima! Romance Musical!


QG dos campeões, Cidade de Anistar, 23 horas da noite...

Alain: Estão todos presentes?

Todos os presentes: Sim.

Alain: Muito bem. Vocês sabem o por quê de eu ter chamado vocês aqui.

Steven: Sim. Lysandre retornou, e a equipe Flare se reergueu das cinzas como uma fênix, e agora, estão preparando um novo ataque em massa em Kalos para a criação do mundo perfeito através da morte, dor e destruição.

Diantha: O que ele tem de vaidoso, ele tem de insanidade. Lysandre é um homem de ideais distorcidos e medidas exageradas. Ele não vai parar até que seu objetivo seja concluído com louvor.

Cynthia: Não vamos subestimar nossos inimigos. Assim como outras equipes como Rocket, Galática e Plasma, a equipe Flare possui grande poder de fogo e vários planos na manga.

Alain: Um desses planos foi por água abaixo. Há quase uma semana, Xerosic levou a mim e meus amigos paraa uma emboscada na caverna Terminus. Ele explodiu a caverna principal com o objetivo de matar Ash, Serena e seus Pokémon. Mas felizmente , eles escaparam com vida, mas o safado conseguiu escapar no momento em que íamos neutralizá-lo.

Brandon: Vocês tiveram muita coragem, eu admito. Mas vocês estavam em menor número e com poucos reforços, e por causa disso, quase que um de vocês morre.

Alain: Não se preocupe, Brandon. Eu conheço bem o Lysandre. Sei onde encontrar brechas nos planos dele.

Steven: E nós vamos encontrar uma brecha nesse novo plano. Com a junção de nossas forças, e também a de nossos aliados, nós podemos colocar um fim na era de caos da equipe Flare.

Cynthia: Com certeza.

De repente, um dos computadores da base começa a ter sua tela distorcida.

Brandon: Mas o que está acontecendo?

Alain: Eu não sei. Mas com certeza, coisa boa não é.

Conforme as distorções vão acabando, a imagem de Lysandre aparece em uma videochamada na tela do computador.

Lysandre: Há quanto tempo, jovem Alain. Sentiu a minha falta?

Alain:...Lysandre..

Lysandre: Ah, parece que temos visitas por aqui.

Diantha: Vejo que não está tão surpreso quanto eu pensei que estaria.

Lysandre: Diantha, minha querida. Acha mesmo que rever alguns rostos familiares me deixaria surpreso. Além do jovem Steven, vejo que trouxe a campeã de Sinnoh e o Cérebro da Fronteira mais poderoso de Kanto.

Brandon: O nome é Brandon pra você, seu maníaco.

Lysandre: Ora, ora? Pra que se enervar, Rei da Pirâmide? Eu mal comecei meu plano.

Steven: E qual seria esse seu plano?

Lysandre: Uma mente brilhantemente maligna como a minha não tem a capacidade de revelar meus maiores afazeres. Mas vou dar uma pequena prévia.

Lysandre vira a câmera e foca em um grande recipiente cheio de antimatéria vermelha, ligado a vários tubos metálicos que estão conectados a um gigantesco casulo petrificado. Ao vê-lo, todos ficam preocupados.

Alain: Essa não...

Lysandre: Exatamente. Zygarde era fraco demais para concretizar a exterminação dos meu inimigos. Foi aí que eu percebi, que para ser concluída com sucesso, precisaria de um poder destrutivo de verdade. Logo, essa foi a primeira alternativa que veio na minha mente, e eu aprovei com louvor.

Diantha: Yveltal...

Lysandre: Correto! Mas eu não irei despertá-lo, pois com certeza, ele me mataria na primeira oportunidade. É um Pokémon difícil de ser controlado. Sendo assim, usarei seu poder de destruição para a minha vingança definitiva contra aqueles que se opõem aos meus planos!

Alain: Você não vai conseguir, Lysandre!

Lysandre: Acha mesmo?

Lysandre vai até a torneira do recipiente e o abre. Ele coloca sua arma de pulso abaixo da torneira, e começa a abastecê-la com a energia de Yveltal.

Lysandre: Eu ainda não tive a chance de testá-la. Gostariam de conhecer a minha cobaia?

Cynthia: Faça o seu pior, seu monstro.

Lysandre: Pois bem. Xerosic!

Uma porta se abre, e dela sai Xerosic. Atrás dele, vem dois agentes que estão carregando uma mulher de cabelos rosas e óculos escuros vermelhos, que está se debatendo para ser solta. Alain se surpreende ao vê-la.

Alain: M-Malva?

Malva começa a derrubar leves lágrimas.

Malva: A-Alain...me desculpe...Eles me capturaram...

Lysandre: Viu só, Alain? É isso o que acontece quando alguém tenta acabar com meu planos. Ninguém sai impune.

Malva: Seu maluco! Você vai se dar mal!

Lysandre se vira para a moça.

Lysandre: Silêncio, verme!

Lysandre dá um soco na barriga de Malva, que cospe sangue.

Alain: Não se atreva a fazer isso, Lysandre!

Lysandre: Vermes como vocês não tem lugar no mundo perfeito que eu quero criar. E devem ser totalmente destruídos e ignorados.

Alain: Se você mexer um dedo contra ela, ou contra qualquer um dos meus amigos, eu vou...

Lysandre: Você não vai fazer nada. Apenas veja o que eu vou fazer.

Diantha: Não! Pare, Lysandre!

Malva: Não se preocupe, Alain...*Começa a chorar* Vocês vão derrotar Lysandre...Eu vou ficar bem...

Lysandre: Ficar bem? Quero ver se você vai ficar bem...no mundo da Distorcão!

Lysandre aponta sua arma contra Malva.

Lysandre: Últimas palavras, minha querida?

Malva: Alain...Diantha...Me desculpem...

Malva fecha seus olhos, ainda chorando.

Alain: Malva, não!

Brandon: Pare com isso agora!

Lysandre: Adeus!

Lysandre atira um raio de energia vermelha contra Malva, e ela vai se desfazendo em partículas de poeira. Apenas seus óculos não se desfazem, e quando o corpo de Malva some, eles caem no chão.

Diantha: O poder destrutivo de 800 anos atrás...

Steven: Malva...

Lysandre vai até os óculos de Malva e os pega. Depois ele os mostra para Alain.

Lysandre: Viu? É assim que você e seus amiguinhos vão ficar quando entrarem em meu caminho novamente. Especialmente...Ash Ketchum.

Alain cerra seus punhos e range seus dentes em sinal de fúria. Ele também começa a chorar.

Lysandre: Até breve...*Quebra os óculos de Malva com o fechar de sua mão* Alain.

A transmissão se encerra. E Alain grita alto, furioso.

Steven: Alain...

Alain: Aquele maldito! Ele vai pagar muito caro por isso!

No dia seguinte, Centro Pokémon, 10 horas da manhã...

Dawn: Então foi isso que aconteceu, Brock?

Brock: Infelizmente, sim. Mas eu não pude simplesmente pará-la. Ela tem seu trabalho como Cérebro da Fronteira,  e eu não posso evitar que ela pare de fazer o que ela gosta e deve fazer.

Cilan: Não se preocupe, Brock.

Max: É. Afinal, a Lucy é uma treinadora concentrada e muito forte. Ela tem uma reputação a zelar. Eu tenho certeza que ela vai lutar muito e torcer para ver você de novo.

Brock: Você tem razão, Max. E podem escrever o que vou dizer. Quando eu regressar a Kanto, vou ficar junto dela pra sempre, e a protegerei com toda a minha alma.

Ash: É assim que se fala, amigão. Tenho toda a certeza de que você vai cumprir sua promessa, não importa o que aconteça.

Brock: Obrigado pelo incentivo, Ash.

May: E então, pessoal? Tem algum plano em mente?

Iris: Já que nós treinamos um pouco ontem, porque nós não relaxamos um pouco em algum lugar?

Zoey: Como o quê?

Misty: Eu tenho uma ideia. Gostam de cantar?

Drew: Posso saber o por quê da pergunta?

Misty: Que tal se nós fôssemos para um show de karaokê para soltar a voz?

Serena: Boa ideia, Misty! Vai ser uma ótima maneira de nos divertirmos!

Ash: Por enquanto, só eu tive a oportunidade de mostrar meus dotes artísticos naquela apresentação que fiz à Serena.

Serena: Eu nunca vou me esquecer daquele dia, amor.

Paul: Tá bom. E em qual deles a gente vai?

Brock: Por quê não vamos para um karaokê em dupla? Assim podíamos fazer duetos com os casais que se formaram entre nós.

Dawn: Gostei da sua ideia, Brock. E então, quem está dentro?

Ash, Brock, Serena,Misty,Dawn,May,Drew,Paul e Zoey levantam as mãos, dizendo que vão ir.

Dawn: Beleza.

Paul: O resto fica aqui para fazer o que quiser.

Sawyer: Pode deixar!

May: E Max. Se comporte, Ok?

Max: Tudo bem, May.

 

Ash: Clemont deve estar ocupado com o ginásio, e o Gary está no laboratório. É melhor não convidá-los. Vamos deixar eles trabalharem.

May: Mal posso esperar para cantar!

Paul: Eu também.

Ash: (Essa vai ser a hora perfeita. Vou dar à Serena um presente que ela nunca vai esquecer.)

Às 7 horas da noite...

Nossos heróis chegam ao Karaokê e se sentam em algumas mesas.

Brock: Lugar legal, não é?

Paul: Está bem cheio. Deve ser bem popular.

As luzes começam a se apagar.

Ash: Parece que o show vai começar.

Serena: Vamos lá.

Apresentador: Boa noite, senhoras e senhores! Bem vindos ao nosso karaokê em dupla!

Todos batem palmas.

Apresentador: Todos prontos para ouvirem um som?

Todos: Sim!

Apresentador: Muito bem! Vamos agora à nossa primeira dupla! E será...Drew e May!

May: É a nossa vez, gatinho.

Drew: Você primeiro, May.

Eles sobem ao palco e escolhem a música.

Apresentador: Prontos?

Drew e May: Sim!

Apresentador: Tudo bem. Então, cantem!

A música começa a tocar.


Drew: We're soaring, flying
There's not a star in heaven
That we can't reach

May: If we're trying,
So we're breaking free

Drew: You know the world can see us
In a way that's different than who we are

May: Creating space between us
'Til we're separate hearts

Os dois: But your faith, it gives me strength
Strength to believe...


Drew: We're breaking free
Os dois: We're soaring, flying
There's not a star in heaven
That we can't reach
Drew: If we're trying, yeah we're breaking free
Whoa, we're breaking free

Drew: Can you feel it building
Like a wave the ocean just can't control

May:Connected by a feeling
Oooh, In our very souls
Drew: Very souls, ooh
Os dois: Rising 'til lift us up
So everyone can see...


Drew: We're breaking free
Os dois: We're soaring, flying
There's not a star in heaven
That we can't reach
Drew: If we're trying, yeah we're breaking free
Whoa, breaking free

May: Running

Drew: Climbing

Drew: To get to the place
Os dois: To be all that we can be

Drew:Now's the time
Os dois: So we're breaking free

Drew: We're breaking free

May: Ooh, yeah

Drew: More than hope
More than faith

May: This is true
This is fate

May: And together
Os dois: We see it coming

Drew: More than you
More than me

May: Not a want, but a need
Os dois: Both of us breaking free

May: Soaring
Drew: Flying

Os dois: There's not a star in heaven
That we can't reach
If we're trying
So we're breaking free

May:Running
Drew: Climbing

Os dois: To get to the place
To be all that we can be

Now's the time
So we're breaking free

You know the world can see us
In the way that's different than who we are

A música acaba e o público começa a vibrar e bater palmas.

May: Muito obrigada!

Drew: Valeu, pessoal!

May puxa Drew para um beijo.

May: Você é incrível.

Drew: Você é mais ainda.

O público aplaude e os dois voltam para suas mesas.

Apresentador: Muito bom, muito bom mesmo! Que jovens bastante promissores! Parabéns a vocês! Agora a próxima dupla é... Dawn e Paul!

Dawn: Beleza! Pronto, Paul?

Paul: Certo! Vamos lá, meu amor. Mas antes, quero que vá ao palco sozinha.

Dawn: Por quê?

Paul: Você vai ver. Vai lá.

Dawn: Tudo bem.

 Dawn sobe no palco e escolhe a música

Apresentador: Aonde está seu par?

Dawn: Ele disse para esperar. É uma surpresa.

Apresentador: Tudo bem. Parece que esse dueto vai começar com um solo. Tudo bem. Cante!

A música começa.

Dawn: Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar

Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz

O instrumental começa a tocar.

Ash: A Dawn canta muito bem.

Misty: De fato.

Brock: Ei, alguém viu o Paul?

May: Por quê, Brock?

Brock: Porque ele sumiu?

Misty: Ué, pra onde ele foi?

Quando o instrumental começa a acabar, uma voz começa a ressoar do nada.

???: Tantos dias, sonhando acordado
Tantos anos, vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
as coisas do jeito que são

O dono da voz surge de trás do palco, revelando ser Paul. Ele começa a olhar para Dawn.
 Paul: Ela, aqui,à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou

Os dois: Vejo enfim a luz brilhar

Paul: Já passou o nevoeiro
Os dois: Vejo enfim a luz brilhar
Dawn: Para o alto me conduz
Os dois: E ela pode transformar
de uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz (2x)

Enquanto a música acaba, eles olham um nos olhos do outro e se beijam, enquanto o público aplaude.

Dawn: Paul...você canta muito bem.

Paul: Foi você quem me inspirou, Dawn. Depois de tanto tempo na solidão e na tristeza, eu encontrei a luz da minha salvação. E essa luz foi... você. Eu te amo, Dawn.

Dawn: Igualmente.

Eles se beijam de novo e voltam para suas mesas.

Apresentador: Incrível! É uma apresentação incrível atrás da outra. Eu estou quase chorando aqui. Muito bem. Vamos para nossa próxima dupla!

Após várias outras duplas...

Apresentador: Muito bem, pessoal! Vamos encerrar nossa noite com a dupla Ash e Serena!

Brock: Mandem ver, vocês dois!

Ash e Serena escolhem a música.

Apresentador: Prontos?

Ash e Serena: Sim!

Apresentador: Muito bem! Cantem!

A música começa.

Ash: Hmm yea
Hey Yea
Can You imagine?
What would happen?
If we could have any dream
Id wish this moment
Was ours to own it
And that it would never leave
Then i would thank that star
That made our wish come true
Os dois: (come true) oh yeah
Ash: Cause he knows that
Where you are is where
I should be too
Right here, Right now
I'm looking at you and
My Heart love the view
Cause you mean everything
Right Here, I'll promise you Somehow that tomorrow
Can wait for some other
Day to be (to be)

Ash: But right now, there's

Os dois: You and me
Serena: If this was forever,
What could be better?
We already proved it was
But in 2, 123 hours
Os dois: Blend in the universe
Serena: Gonna make everything
In our whole world change
Ash: (it's our change, yeah)
Serena: And you know that
Os dois: Where we are will,
never be the same oh no
Os dois: Right here, Right now
Serena: I'm looking at you and
My Heart love the view
Cause you mean everything
Right Here, I'll promise you Somehow that tomorrow
Can wait for some other
Day to be (to be)

Ash: But right now, there's

Os dois: You and me
Serena: Oh we know it's coming
And it's coming fast
Os dois: (As long as theres)
(You and me)(Oh yeah)
Ash: So lets make the our
Second last, make it last!
Os dois: Right here, Right now
Ash: I'm looking at you and
Serena: My Heart love the view
Ash: Cause you mean everything
Os dois: Right Here, I'll promise you Somehow that tomorrow
Can wait for some other
Day to be (to be)
Ash: But right now there's
Os dois: You and Me(you and me)
Ohh you and me
Ash: But right here right now
Os dois: There's you and me

 

Os dois se beijam com o término da música e o público aplaude.

Misty: *Com um lenço, chorando* Isso foi tão lindo!

May e Dawn: *Também com um lenço* Concordo!

As garotas começam a chorar de emoção.

Brock: Que incrível!

Drew: Romântico ao extremo!

Paul: (Vai lá, Ash. É a sua chance.)

Serena: *Chorando um pouco* Sua voz é maravilhosa, Ash. Foi muito bonito cantar com a pessoa que eu mais amo...

Ash: Eu também sinto o mesmo. Mas eu tenho algo pra te falar.

Serena: O que é?

Ash pega o microfone e começa a falar.

Ash: Serena...durante todas as minhas jornadas pelo mundo, eu nunca tive a chance perfeita de eu me apaixonar, até que você apareceu. Desde criança, nosso amor era concreto desde o início, mas eu não conseguia me lembrar de você. Quando nós começamos a nos aventurar por Kalos, me recordei de você e comecei a ate amar, até o último dia de nossa jornada. Depois de muito tempo, nós nos reencontramos de novo, agora como um casal. E eu pretendo conservar esse amor pra todo o sempre com todo o meu coração e alma pelo resto da minha vida.

Serena: Ash...

Ash: Eu quero ter você pra sempre, Serena. Eu prometo amá-la até que a morte nos separe.

Ash se ajoelha na frente de Serena, e tira uma Pokébola de seu bolso.

Ash: Serena Grace, meu amor. Você quer ir comigo na jornada da vida?

A Pokébola se abre, revelando um anel dentro.

Ash: Você quer se casar comigo?

Público: Awwnnn.

Serena está totalmente emocionada, quase chorando muito.

Serena: Ash...Sim! Eu quero me casar com você! Quero muito!

Serena cai de propósito para abraçar Ash, que ainda está ajoelhado. Quando ele se levanta, ele coloca o anel no dedo de Serena e a beija. O público vibra e bate palmas.

Brock: (Finalmente, Ash. Você conseguiu. Estou muito orgulhoso de você, velho amigo. Que esse amor dure para sempre.)

Após algum tempo, nossos heróis voltam ao centro Pokémon para dormir, para se prepararem para o dia seguinte.

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se vocês gostaram,comentem, compartilhem e favoritem. Link das músicas:
Drew e May: https://www.youtube.com/watch?v=zuwugw89Lcg
Paul e Dawn: https://www.youtube.com/watch?v=NZTt3-BgVzw
Ash e Serena: https://www.youtube.com/watch?v=C6w-hAIe8Bo
Espero que tenham gostado. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...