1. Spirit Fanfics >
  2. Ampulheta

História Ampulheta


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Ampulheta
Sinopse:
Ele era visto como um delinqüente, constantemente à beira da expulsão. Ela era a favorita dos professores, a melhor da turma. Um dia eles se encontraram, por acaso e sem a intenção de se conhecerem. Ele pensou que ela era uma esnobe. Ela concluiu que ele não valia a pena.
Mas a vida era uma velha ampulheta, e ambos eram fragmentos de areia de um mesmo inevitável destino.

+18 | hidanhina | colegial | dark romance | longfic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 327
Favoritos 73
Comentários 17
Listas de Leitura 30
Palavras 14.546
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hidan, Hinata Hyuuga
Tags Allhina, Amesthys, Badboy, Colegial, Dark Romance, Gangues, Hidan, Hidanhina, Hinata, Imperioallhina, Naruto, Projetoallhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sonhos recorrentes
6
143
2.829
 
2.
Máscaras
4
98
5.121
 
3.
A roda do destino
7
86
6.596

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Baeee
Capítulo 3 - A roda do destino
Usuário: Baeee
Usuário
Faz muito tempo que não leio uma fanfic com tanto estusiasmo e ânimo como li agora. Teve um tempo em que também fiquei vidrada em HidanHina, tentava até pensar em algo para escrever, mas não vinha nada. E graças a Deus que você existe para me proporcionar algo que tenha tirado meu fôlego dessa maneira.

Que plot mais magnífico, cada parágrafo me deixava com sede de mais e mais, me prendi desde o início do 1° capítulo ao fim desse 3°, e mds. Que escrita mais bem formada, cada mínimo detalhe dessa fanfic me fascinou de uma maneira descomunal, sem exagero nenhum!

Estórias com esse ar tão "pesado" e que aborda temas de tal maneira sempre me agradam muito e eu não sei o motivo. Haviam momentos em que eu achava que o céu iria despencar em escuridão e em outros como se o mundo voltasse a ter cor, eu simplesmente não sei explicar a sensação. Vc sabia exatamente como encaixar cada momento!

Eu consegui imaginar com muita exatidão as expressões faciais, os gestos, e por mais que não houvesse tanta informação sobre o ambiente, eu não deixei de o imaginar com a mesma exatidão.

Mds.

Mas enfim, eu não quero prolongar muito o comentário e deixá-lo sem sentindo, então resumindo: estou muito, muuuuuiiiito ansiosa para o próximo capítulo. Eu realmente estou amando muito todo esse mistério sobre o que esse pai da Hina fez que a deixa dessa forma tão fragilizada e o que o Hidan fez que foi considerado tão grave! E é basicamente isso kkkk!!

Estou na espera do próximo capítulo! <3
Postado por nejihinata
Capítulo 2 - Máscaras
Usuário: nejihinata
Usuário
Gente?! Muita emoção em apenas um capítulo, meu coração quase parou. Assim como a Hinata, eu fiquei bem surpresa com a traição da Shion, pensava que ela era realmente amiga da Hina e essa pessoa cruel sequer passou pela minha cabeça. Fiquei muito triste pela personagem; além de perder a melhor amiga, ainda precisou aguentar o Hidan descontando sua raiva nela. Foi um tapão bem merecido! Agora fiquei com medo desse "pior". hauhsus Porém, fiquei bem contente por eles terem finalmente se encontrado. Mas tenho em mim a impressão de que eles já se conheceram antes (?).

Você escreve muito bem e está desenrolando a história de uma forma maravilhosa.
Postado por HinataDragneel
Capítulo 3 - A roda do destino
Usuário: HinataDragneel
Usuário
Oieee

Eu de você, quando li pela.primeira vez uma fic HidanHina e me apaixonei pelo shipp. Recentemente decidi me dedicar inteiramente à hidanHina tbm kkk

Sobre a historia:
Parece uma temática bem pesada. Da pra sentir a angustia dos personagens e todos os sentimentos contraditórios que os invadem, mesmo sem a revelação de seus traumas, da pra ver os ideais que eles tem devido à eles.

A Hinata parece ser uma personagem muito complexa, e principalmente dura consigo mesma. Apesar de todos a acharem perfeita, você consegue mostrar o quão complicada parece a mente e vida dela durante a narrativa da personagem.

Hidan, muito além do Delinquente encrenqueiro tem muitas filosofias e princípios definidos. Parece ser alguém sem escrúpulos e com desvios morais e éticos, contudo consigo me identificar com os preconceitos dele. Sendo um personagem desafiador que com certeza vai mudar muitos outros personagens assim como tem muito potencial para se tornar um protagonista excepcional.

Mal espero para saber onde isso tudo vai dar.

Estou encantada com sua escrita e muito feliz por aparecer uma autora fã desse shipp tão impopular. Sempre quis ler uma long deles é Vc Ta realizando um sonho!

Qualquer coisa, pode conversar cmg to nessa vida de fanfiqueira há muito tempo, se quiser dicas, tamo junto!

Parabéns pela historia, escrita e boa sorte!

Com carinho,
HinaDragneel - Ficwritter
Postado por nejihinata
Capítulo 1 - Sonhos recorrentes
Usuário: nejihinata
Usuário
Eu havia me prometido que não iniciaria mais nenhuma leitura de longfic enquanto não terminasse as que já estou lendo, mas a curiosidade foi mais forte. E ainda bem! Estou encantada pela sua escrita e por essa história - mesmo tendo lido apenas um capítulo ainda. Adorei esse clima. É a primeira HidanHina que leio e já tive uma ótima impressão.
Postado por MenteNebulosa
Capítulo 1 - Sonhos recorrentes
Usuário: MenteNebulosa
Usuário
Uau, caraca que fic envolvente! Amando só no primeiro capítulo. Essa é sua primeira fanfic? Só posso dizer que você escreve incrivelmente bem; sua narração é maravilhosa, e já estou instigada no enredo. Haja talento!
E eu sou AllHina na veia, mas é a primeira vez que leio uma HidanHina, o que torna tudo ainda mais interessante! Eu também comecei a escrever fanfics por querer mais atenção para um dos meus shipps supremos -GaaHina-, e estou nesse mundo ficwriter por um ano. O que a gente não faz por nossos crackshipps, não é mesmo? Heuheueheuheu
Enfim, apaixonada já estou por essa sua fic, meu bem ❤