História Amputado


Escrita por: ~


Sinopse:
Shawn Mendes era um jovem como qualquer outro. Apaixonado por motos e alta velocidade, ele tinha muitos amigos e pretendentes. Seu futuro se modificou quando, após um acidente, teve o antebraço amputado.
A partir de então, adaptou-se às atuais conjunturas de sua vida. No entanto, a vontade de permanecer vivo diminuía cada vez mais. A garçonete da cafeteria na qual passou a frequentar, Heather Barakat, determinou-se em motivá-lo a se apaixonar novamente pela vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.150
Favoritos 460
Comentários 184
Listas de Leitura 32
Palavras 32.906
Terminada Sim
Categorias Shawn Mendes
Tags Acidente, Deficiente Físico, Drama, Holland Roden, Paralimpiadas, Romance, Shawn Mendes, Starlotus2017

Fanfic / Fanfiction Amputado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
23
1.307
1.249
 
2.
Ausente
24
944
2.609
 
3.
Pedaço
23
787
3.135
 
4.
Chance
16
767
4.379
 
5.
Recomeço
13
606
3.099
 
6.
Metamorfose
14
602
3.722
 
7.
Sussurro
22
626
4.343
 
8.
Foco
15
548
3.481
 
9.
Avesso
17
526
5.603
 
10.
Epílogo
17
437
1.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~PsiuFaustao
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ~PsiuFaustao
Usuário
Estou sem palavras pra descrever o quão encantada eu estou por essa história. Desde que bati o olho na sinopse, algo despertou em mim, foi impossivel não favoritar logo de cara. Eu pensava que o que havia despertado era curiosidade, mas agora eu sei que na verdade era admiração. Admiração por você criar uma história que destrói todas essas barreiras irrelevantes e preconceituosas da sociedade, uma história tão bonita de amor, superação, aceitação e perdão. Estou realmente embasbacada com um enredo tão cativante como esse, personagens únicos, e uma história completamente envolvente e simbólica. Não brinco quando digo que me emocionei do começo ao fim. Sou imensamente grata por permitir que eu pudesse conhecer e me apaixonar por cada capítulo. Não preciso nem falar que essa é uma das minhas histórias favoritas e que possui os personagens que mais me fascinaram, juntamente com Ruídos de Saturno. ♥
Postado por ~nandaSPN
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ~nandaSPN
Usuário
Lali sua linda brigado por escrever essa fic. Foi a primeira historia que li sobre deficientes fisico e é maravilhosa. O modo como shawn apenas queria ser normal, ele aprendeu muito! O modo como Heather vê a vida é muito lindo! Me encantei pela titia Alice. Tudo foi muito lindo nessa historia e agradeço muito a voce por me proporcionar ler ela. Teve uma frase da historia que me fez sentir confiante. Serio obrigado. Voce é maraviilhosa.

Ps: sei que ja faz tempo que voce postou esse capitulo e voce disse que estava 75 por cento nao é ? Eu espero de coraçao que voce estaja mais que 100 por cento bem. Nunca abandone seu refúgio que como você disse lá em cima é a escrita. Acredite vocé escreve muito bem.
Ainda nao sei meu refúgio, mas essa fic me serviu hoje como um ! Fique bem sua linda bjos .
Postado por ~kisskixs
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ~kisskixs
Usuário
Palavras, faltam palavras para mim descrever essa fanfic. Eu não sei exatamente o que escrever aqui, e também nem sei se você vai ler. Mas mesmo assim preciso deixar claro o quando mudou minha vida, ela me agarrou desde o teaser, quando li a sinopse foi impossível não adicionar a biblioteca, e começar a ler na hora. No começo admito fiquei um pouco duvidosa pois nunca tinha lido fanfic nenhuma neste estilo, no entanto confesso que essa agarrou meu coração e não soltou ate agora. Talvez seja a melhor historia que eu vá ler a minha vida toda pelo simples fato de como você descreveu todas as sensação do Shawn: tanto quanto a perda do ante braço quanto na perda das amizades, parecia tão real como se a dor estivesse em mim e não nele. Heather. O que dizer de alguém tão incrível, a menina que o ajudou a ver que a vida dele ainda não tinha acabado, alem da alegria que ela exala ter, como o Shawn diz; ela é confiante. Sabe o que fazer para conseguir o que quer, e isso me fez gostar dele, porque pode me ver um pouco nela, e na sua determinação em ajuda-lo a seguir em frente. Você fez um ótimo trabalho aqui, assim como das suas demais fanfics, ainda não li todas mais grande parte, então posso afirmar que o que você faz com as fanfics é incrível. Realmente, nunca escreve um comentário com tanto sentimento assim.

Kisses, Ana
Postado por ~LouisaClark_
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ~LouisaClark_
Usuário
Okay, eu estou a o que, uh praticamente 2 meses atrasada. Perdoe-me. Eu já disse que não tive tempo pra ficar muito no spirit e tal, mas, olha uma parte de mim não queria ler esses dois últimos capítulos. Porque isso significaria que a história pela qual eu me apaixonei gradativamente, como Hazel Grace uma vez disse que se apaixonou por Augustus Waters, estaria chegando ao fim. Uma parte de mim não queria que isso acontecesse, que a história acabasse, mas outra sabia que isso era importante porque significaria que cada personagem encerrou sua jornada (menos tia Alice, aguardo o spinoff). Confesso que no capítulo passado ao saber da morte de Stewart eu fiquei desolada, okay, como Shawn disse ele fez escolhas ruins como todos nós fazemos ao decorrer de nossas vidas. Mas, não pude deixar de me sentir péssima, apesar de qualquer coisa que ele tenha feito, não sei se deixei isso muito nítido, mas Stew era realmente um personagem que eu amava e odiava ao mesmo tempo. Mesmo que esse ódio fosse mais implicância do que ódio mesmo, o amor era maior sem dúvida. Me senti feliz por Shawn ter perdoado sua ex, por não sentir mais nada que acabasse com ele de maneiras ruins. Me senti feliz por Heather, a garota que o ensinou a viver novamente, que o fez aceitar como ele era. A cada capítulo dessa história eu tive um sentimento, o maior deles é a vontade de ser melhor. Ser melhor para mim, para alguém, para o mundo. Amputado me ensinou a amar a vida e vive-la, a perdoar, mesmo que eu não consiga ficar com raiva de alguém por muito tempo. Uma história tão linda e superadora. Amputado foi sobre todas as coisas uma lição de vida. E foi graças e essa maravilhosa história que pude conhecer sua escrita, céus, me sinto tão grata. Você faz sim o mundo melhor quando escreve, é seu refúgio, mas também é o nosso. É onde procuramos consolo, e sem dúvida você, Lali, é uma das escritoras que eu mais admiro. Obrigada por escrever essas histórias inspiradoras e maravilhosas, que demore o tempo que for para atualizar ou algo do tipo. Mas nunca pare. Enfim, desculpe pela demora.
Beijos.

Bluna. ♥
Postado por ~fis
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ~fis
Usuário
Lali agradecendo pelos leitores enquanto devia ser a gente a agradecer por essa história maravilhosa!
Eu estava realmente achando que você ia narrar ele perdendo a olimpíada, mas gostei demais dessa passagem de tempo e em como Shawn encarou sua "derrota".
Posso falar que amei ele não querer usar prótese? Posso!
Amei!!!
Shawn super decidido e se aceitando com sua diferença, acho isso muito bacana, especialmente porque a maioria das pessoas não se aceitam. Vai um tapa na cara nossa que tem tudo em perfeito estado e não se aceita mesmo assim, quer sempre mudar alguma coisa (nariz, bunda, peito).
Eu amoo seus finais. Sempre deixando um gostinho de quero mais.
Ver Heather apoiando Shawn em toda sua trajetória depois do acidente e agora poder ver ele fazer o mesmo por ela foi de derreter corações!
OBRIGADA por compartilhar essa história maravilhosa!
Xoxo