1. Spirit Fanfics >
  2. Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing >
  3. A Floresta dos Três Demônios

História Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing - A Floresta dos Três Demônios


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Ei!! Voltei!! Leiam as notas finais!!

Capítulo 12 - A Floresta dos Três Demônios


"Siriús Black Van Helsing,se você não parar agora e montar um acampamento eu juro que vou arrancar sua cabeça!!" Samantha ordenou atrás dele que apenas continuou seu caminho como se ela não estivesse ali. Ele continuava tranquilo dando de comer ao cavalo que caminhava ao seu lado de modo tranquilo. A morena o olhou em completo ódio e deu um salto mortal direto pra cima dele que só deu alguns passos para o lado oposto ao Linos vendo-a cair inclinada como uma gata borralheira.

"É por isso que eu viajo só com o Linos. Ele é tranquilo,não fala,não reclama e ainda divide as maçãs dele comigo,tenho certeza que não há companheiro melhor." A ironia explícita em Siriús só causou mais raiva nela.

"Talvez,se você não fosse tão chato e rabugento conseguiria companhias boas pra viagem!!" Sam se ajeitou sorrindo enquanto fazia questão de alfineta-lo.

"Talvez,se você não fosse tão passional e infantil conseguiria conviver com as outras pessoas. E além do mais eu não preciso de companhia e muito menos ajuda,que dirá a sua." Sim,dessa vez ele pegou realmente pesado,mas por mais que ela não fosse admitir com essa facilidade ele não estava errado,nem um pouco.

"Não pense que eu vim por sua causa e sim porque meu tio me mandou aqui com a missão de requisitá-lo de volta a toca!!" Ela esbravejou alto fazendo-o arquear a sobrancelha pelo modo alterado dela que trouxe o rosnado dela preso na garganta.

"Pra começar não grite no meu ouvido,abaixe o tom e não rosne pra mim." O modo como o tom de voz dele mudou para algo mais grave do que já era a arrepiou.

Era a voz do Sigma soando no típico tom imperativo de um dominante mais forte,ela,sendo uma beta era instintivo ceder ao Alfa Supremo. Mas não sem bufar e respirar fundo batendo o pé.

"Vai parar ou não vai?!" Ela desafiou vendo Siriús respirar fundo dessa vez.

"Olhe a sua volta,Samantha. Você vê alguém aqui?!" Ele olhou diretamente pra ela. "Não. Porque aqui é a Floresta dos Três Demônios o que é motivo mais do que suficiente para nunca montar acampamento aqui. E é por isso que vou andar até Ísis,mas se você quiser ficar e montar seu acampamento sozinha fique a vontade." Ele voltou aquela mesma infinita paz de Jó na forma calma como ele contou aquilo como se explicasse a uma criança.

E foi aqui que ela se prontificou a ceder,ele estava certo,mas ela estava tão preocupada em ficar irritada com ele que não notou que eles estavam na Floresta dos Três Demônios. Uma história muito antiga que falava do primeiro Demônio que se apaixonou por uma mortal e vice-versa,mas para que eles pudessem viver aquela tórrida e trágica história de amor ele teria que se arrepender de seus pecados e implorar a Deus sua vida e liberdade renegando Lúcifer para sempre.

Mas como nem tudo são flores Lúcifer descobriu sobre a traição de um de seus pupilos e enviou demônios atrás da amada dama daquele em específico para estuprá-la e assim foi feito. A doce donzela sofreu do pior pecado já cometido e chorou desesperadamente sentindo a dor daquilo e junto com isso toda a imundice que passou a inundar seu corpo levando sua doce e pura alma se entregar ao primeiro estágio da escuridão,a tristeza. Ela sentia-se suja e indigna de qualquer coisa boa que o mundo viesse lhe proporcionar e depois de três dias de dor e solidão já que seu amado estava se purificando ela se entregou a escuridão e tristeza profunda que levou-a ao suicídio um pecado contra Deus.

Sua pobre e doce alma foi tomada de vez para a escuridão e condenada a vagar sem rumo pela floresta. Quando seu amado finalmente voltou pronto para encarar o mundo dos vivos descobriu a morte da sua amada da pior forma possível e voltou ao seu estágio de ódio profundo renegando a Deus e toda a bondade que poderia habitar em si jurando vingança. E com sucesso! Ele se vingou do demônio que fez aquela barbaridade se entregando a Lúcifer novamente,mas como tudo tem sua consequência no nosso querido regressista foi condenado por Lúcifer junto com seu carrasco a vagar como um sugador de almas pela Floresta.

As poucas pessoas que sobreviveram para contar a história repete o mesmo relato de poder ver a cena de estupro ocorrida ali,ou a alma da Donzela vagando como se estivesse viva apenas no intuito de atrair desavisados para terem suas almas devoradas por dois demônios floresta adentro. Às vezes não era possível encontrar nem mesmo os corpos. E era por isso que ninguém ousava levantar acampamento naquela floresta,ainda podia se ouvir os gritos da Donzela violada ali. E mesmo Siriús e toda a sua falta medo de tudo não arriscaria sua vida e muito menos Samantha sem propósito algum.

"Quanto tempo falta para chegar a Ísis?!" Ela indagou mansamente enquanto caminhavam juntos no intuito de sair daquele lugar que agora era iluminado apenas pela Lua e a tocha estrategicamente pendurada na sela de couro de Linos.

"Estamos ao Norte da Floresta não deve demorar muito." Ele respondeu traçando um perímetro a sua volta em um instinto de caça. Por sorte ou não,já andaram quase um dia inteiro pela Floresta e não foi detectado sinal algum da velha lenda que talvez não fosse só mais uma invenção do povo.

E finalmente o tão amado silêncio voltou a reinar entre os dois mantendo o pequeno círculo de paz. E teria se mantido assim se um estranho barulho não surgisse cortando tudo aquilo. Siriús redobrou sua atenção encarando Samantha que desviou o olhar bruscamente.

"Sam..." Quando alguém não encara é sinal claro de culpa.

"Me desculpe,mas eu estou com fome!!" Ela reclamou e ele não pode deixar de gargalhar alto quanto a sua confissão o que levou-a rir também. "Não tem graça!!" Ela reclamou.

"Ah tem!! E como tem!! Meu Deus seu estômago é um monstro!!" Ele gargalhou um pouco e foi pegar um saco de comida na bolsa e jogando para a morena brava a sua frente. Ela pegou o saco e praticamente chorou ao ver o que tinha na bolsa. Pão recheado e vinho!!

"Oh céus!!" Ela pegou a garrafa tirando três pães de uma vez e jogando o resto pra ele que voltou o saco ao lugar de origem. Siriús não pode deixar de rir ao vê-la deixar uma mordida generosa no pão enquanto abria a garrafa de vinho com certo desespero e jogando o líquido para dentro.

"Não há de que!! E não eu não quero,estou bem,obrigado." Ela revirou os olhos arrancando um risinho dele ao se referir a não tê-lo oferecido nenhuma vez.

Mas a sombra rápida que passou por detrás de Samantha não permitiu que ele se distraísse por nem mais um minuto com seus pelos se arrepiando alto e rápido,o aguçar dos instintos e a nítida mudança na cor dos olhos que foi notado por Samantha. Porém o tempo para perguntas terminou a tocha deles se apagou...


Notas Finais


Olá!! Voltei!! É,pois é,quem é vivo sempre aparece,certo?! Certo. Ok,tudo bem! Eu sei que demorei e muito pra voltar a atualizar,mas eu não tenho nada além da mesma realidade... Muitas ideias pouca concretização para completá-las,sim. Mas eu não vou desisti dessa história e nem de nenhuma das outras que tenho eu apenas dei um tempo e agora estou de volta aos poucos e disposta a me empenhar mais nas primogênitas,que pra quem não sabe é essa e Welcome To Las Vegas,baby!! Eu estou de volta e com novidades!! Podem esperar!!

E já aproveitando eu agradeço muito aqueles que não desistiram de mim e dessa história louca da minha cabeça,muito obrigada mesmo!! Amo vocês!! E para os leitores mais recentes eu espero que gostem e me contem tudo!! E não se esqueçam de deixar sua estrelinha lá!!

Beijos da maior fã de cada um de vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...