1. Spirit Fanfics >
  2. Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing >
  3. Amuleto de Sangue 2.0 (Em breve)

História Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing - Amuleto de Sangue 2.0 (Em breve)


Escrita por: Fanycarey

Capítulo 15 - Amuleto de Sangue 2.0 (Em breve)


Fanfic / Fanfiction Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing - Amuleto de Sangue 2.0 (Em breve)

Querido(a) Leitor(a)

Está história, (e sim,eu chamo de histórias por conta de alguns fatos tirados de teorias reais. E também porque apesar de ser o termo correto,a palavra estória é realmente muito estranha.) é minha,de uma ideia minha que se expandiu um pouco. Mas,porém,contudo,todavia e etc... ela foi inicialmente genial,mas não vingou como eu queria e não se preocupe! Se você foi um dos leitores da primeira versão podem contar que não vou excluí-la ou tão pouco abandoná-la,eu estou aqui apenas criando uma nova versão da mesma história,com a mesma ideia e a diferença de uma versão 2.0,digamos assim.

Eu estive pensando muito,mas muito mesmo sobre Amuleto de Sangue e sim,chegou a me passar essa ideia de extermínio pela cabeça,porém não vai acontecer. E isso eu devo a diversos motivos e diversas pessoas importantes que passaram pela primeira versão e pessoas de quem eu gosto muito. Meus leitores e amigos. Eu,simplesmente,não acho justo que depois de tanta expectativa,os comentários,as amizades que fiz aqui e no Wattpad paguem pelas consequências da minha notável negligência quanto as minhas ideias em geral.

E é por esse motivo que está nova versão será posta em jogo,além de ser de uma certa forma um pedido de desculpas,ela,também e com certeza,é uma melhora não só no meu banco de ideias como o enredo da primeira versão que começou quando eu realmente não tinha nenhuma experiência em escrita. Era minha fase de teste e descobertas de uma forma geral. Até de mim mesma e até onde eu chegaria com isso.

Pois bem,aqui estou eu,sem cerimônias ou segredos com nenhum de vocês. Estou sendo sincera e pondo as cartas na mesa de uma vez por todas. Não condenarei,e nem faria de forma alguma,qualquer um de vocês que queiram desistir ou já fizeram isso antes. Como leitora eu entendo suas frustrações quando uma ideia que lhes agrada não vai a frente,então será perfeitamente compreensível quem quiser parar por aqui e partir.

E para aqueles que forem o suficientemente loucos para continuarem comigo e embarcar nessa aventura 2.0 eu realmente não tenho palavras para lhes agradecer e dizer o quanto estou feliz por ficarem apesar de tudo. Eu definitivamente espero que curtam essa nova ideia e não deixem de me contar nada,certo? Certo.

Um beijo a todos e uma bom dia para quem fica. Até breve!

P. S.: Com carinho e atenciosamente,eu,Steffany Paiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...