História Amusement Park (Jikook - Incesto) - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Incesto, Jikook
Visualizações 839
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NKSSA GENTE TO DEMORANDO MT PARA POSTAR MAS JURO QUE A CULPA É FA ESCOLA TÁ NFKSJFJSFNS

Capítulo 36 - Capítulo Trinta e seis


 O menor deitou-se sobre o chão, que estava coberto por um edredom grande. Ligou a televisão e começou a assistir um filme desconhecido. As vezes ele gostava de assistir tv deitado no chão, lembrava-se de sua infância.

Já tinha passado uma semana após o resfriado de Jimin, e ele apenas aproveitava mais um fim de semana em casa. Kook chegou com um potinho de doces e deixou em cima do sofá, para os dois comerem quando quiserem. Deitou-se ao lado do irmão e ambos prestavam atenção no filme.

-Sabe Jimin... eu não consigo parar de pensar - o mais velho começou a falar.

-O quê? - perguntou, virando todo seu corpo em direção ao maior.

-Em você, tudo em você me fascina muito...

-A-ah- não teve tempo de falar mais nada, assim que Jungkook o atacou e ficou por cima do mais novo, deixando seus rostos quase que grudados.

-Você me deixa tão louco... - continuou, abaixando um pouco sua cabeça e se aproximando do pescoço do irmão. Jimin sentia sua respiração quente pela boca passando por sua pele.

-K-kookie... para - disse em gemidos e um pouco relutante.

O maior ao invés de parar, lambeu uma grande região de seu pescoço, seguido de um beijo molhado próximo a sua mandíbula, deixando Jimin gemer mais. Aquilo foi de repente demais para o pequeno, estar assistindo um filme com seu irmão, até que ele resolveu provocá-lo daquele jeito. Antes ele não era assim, pensava, mas será que era uma coisa ruim?

-Seu pescoço sempre me deixou tão excitado - disse, se levantando e olhando para o rosto vermelho do irmão, que ficava assustado com as perversões que Jungkook falava.

Jimin sempre quis dizer algo mais safado para provocar ele também, mas nunca conseguia por conta da vergonha, levando a um silêncio mais constrangedor ainda. Mas por algum milagre - ou até mesmo desejo pelo irmão - ele se sentiu mais confiante dessa vez, puxou o mais velho pelo pescoço, fazendo o mesmo cair totalmente sobre o corpo de Jimin.

-Você não me chama sempre de bolinho? Que tal comer agora? - ainda fazia o máximo para não corar ali e tirar o clima quente que estava.

-Nossa... - o olhar incrivelmente tarado de Jungkook quase fez Jimin vacilar em sua missão de não ficar com vergonha.

Assim, o mais velho voltou ao desejado pescoço, experimentando cada milímetro da pele que tocava com seus lábios hidratados. Não parecia mas, Jimin era o que mais sentia prazer ali, aproveitava a sensação de estar sendo consumido por seu amado, gemendo para os ouvidos do mesmo. Muitas marcas já estavam sendo vistas, todas espalhadas pelo pescoço do mais novo. Assim que terminou ali, foi em direção a sua boca, estava louco para sentí-la também. Começou com um beijo estalado, trocando olhares sensuais com o irmão, logo usando a língua. Foi um beijo demorado e bom, ambos se acariciavam enquanto sentiam seus lábios se tocarem. Jimin distanciou suas bocas aos poucos, enquanto respiravam profundamente.

-Você devia chupar outros lugares também.


Notas Finais


GENTE EU SEI QUE TUDO ISSO FOI MT MT MT DE REPENTE MAS EU TAVA MORRENDO D E VONTADE DE ESCREVER UMA PUTARIA ENTÃO DESCULPA SE NÃO GOSTO TÁ JDKSHDNSHDNSHDNSHDNHXNSHCNSHQOOEQODUOADKSXHWQPURKWHF SERIO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...