1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. First Kiss

História Amy: Dangerous Dream - First Kiss


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs ><
+ Espero que gostem desculpa pela demora.
+ Boa leitura.

Capítulo 9 - First Kiss


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - First Kiss

         ~Alguns dias depois~

    Esses dias foram muito corrido para mim com o trabalho, realizei testes e algumas aulas de dança e canto, isso tudo com intuito de ajudar a  melhorar meu desempenho artístico. Estava feliz com essas coisas acontecendo tão rápido, nunca imaginei que conseguiria realizar tantos trabalhos assim em tão pouco tempo.Hoje e sábado e meu dia de folga, aproveito para acordar um pouco mais tarde que o de costume e passear um pouco. No caminho de volta para casa, recebo uma ligação de um número desconhecido, decido ignorar e seguir meu caminho. Ao chegar  no hotel percebo que a pessoa não ia desistir, então resolvo atender.

Ligação On

Amy: Alô? 

...: Amy é você? Aqui e o V. (Eita como assim? V ligando pra mim OMG)

Amy: V é você mesmo? Pensei que aquele negócio de pegar meu número era apenas brincadeira.

V: Sim sou eu! (Risos) Eu nunca brinco com uma garota, saiba disso.

Amy: Nossa que profundo! (Risos) Mais e ai por qual motivo tive a honra de receber sua ligação?

V: Sua bobinha! (Risada curta) Mas liguei  para te convidar pra ir em uma festa com a gente, topa?

Amy: A gente?

V: É a gente. Todos nós eu, o Jin, o Hoseok, Yoongi...( Interrompo antes que ele termine) 

Amy: O Yoongi vai?

V: Vai sim! Tem algum problema?

Amy: Que isso! Tem problema nenhum. (Um sorriso maléfico aparece em meus lábio).

V: Que bom ! Então você vem? 

Amy: Sim eu vou! Me manda mensagem com o endereço e o horário.

V: Ok mando sim. Beijos até mais tarde. 

Amy: Beijos. Até.

Ligação Off

     Assim que desligo o telefone, vários pensamentos do que posso fazer para me vingar de Yoongi vem em mente. E com esses pensamentos, tomo banho e antes de começar a me arrumar olho no relógio e vejo que era 8 horas da noite, decido então ligar Hani a convidando pra ir comigo, e é claro que ela topa. Escolho para usar um vestido branco rendado que ia até no meio das minhas coxas, junto com um blazer vermelho um pouco maior que o vestido, coloco alguns acessórios e fecho o look com uma bolsa combinando com o blazer. Olho no espelho e sorrio. Depois de pegar tudo que precisava, desço para a porta do hotel e espero Hani. Ela demora um pouco mais acaba chegando, entro em seu carro e ela dirige ate a tal festa.
   Ao chegar percebo muitas pessoas na entrada. Decido então ligar para o V avisando de nossa chegada. Logo V aparece na porta e assim conseguimos entrar.

V: Uau! Como vocês estão bonitas.

Hani/Amy: Obrigada! ( Eu e Hani falamos juntas o que gerou risos).

V: Querem beber algo?

Amy: Eu aceito! ( Eu sei que estava louca de aceitar bebida alcoólica, mas era uma festa, o que poderia acontecer de ruim afinal? V me entrega um copo com algo que não sei o que era muito bem, mas ao colocar na baca sinto o gosto de álcool).

Hani: Eu não quero por agora. Obrigada! A onde está os outros meninos?

V: Eles estão por ai! Eu tenho que ir resolver algumas vejo vocês depois. ( Fala V se despedindo e saindo).

Hani: Amy vou lá dentro procurar os meninos você vem?

Amy: Não! Vou dar uma volta por aqui fora mesmo.

Hani: Ok! até mais tarde.

   Depois que Hani saio, acho uma mesa e coloco o copo que estava na minha mão já vazio. E saio para dar um volta. A casa onde estava ocorrendo a festa era linda, tinha uma piscina e uma decoração impecável. Passo perto da piscina e vou para uma área mais afastadas das pessoas.
    Ao chegar perto dos arredores da casa, percebo o quão longe estava de onde estava acontecendo a festa, então decido retornar. Mas que droga não deveria ter bebido sou fraca pra essas coisas, me sinto um pouco tonta. Quando estava prestes a dar meia volta e voltar ouço uma voz familiar e uma pessoa mais familiar ainda vindo em minha direção.

Yoongi: Você não vai parar de me seguir né? (Começo a rir sozinha sem humor)

Amy: O meu mundo não gira em torno de você não querido. Fique você sabendo que vim porque V me convidou. (Ele me lança um olhar de cima abaixo como se estivesse me analisando).

Yoongi: Você bebeu não é? ( Vejo ele encostar no muro e ficar de frente para mim).

Amy: O que isso tem a ver com você? ( É a vez dele rir sem humor).

Yoongi: Tem razão! Mas se você pensa que falar assim vai mudar alguma coisa, está enganada. (Me aproximo dele, que ainda permanece encostado na parece e olho nos olhos, percebo então nossa diferença de altura ele era bem mais alto que eu).

Amy: Você tem toda a razão, palavras não vão mudar nada mesmo. (Dou uma pausa e continuo, ele me encara sem dizer uma palavra) Mas atitudes que sabe.

Eu não sei o que deu em mim, quando percebi meus lábios estavam encostados nos dele.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Link da roupa da Amy: https://br.pinterest.com/pin/337770040782975842/
+ Obg por ter lido ^^
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...