1. Spirit Fanfics >
  2. An act of the true love >
  3. Será S/n a salvação de todos ??

História An act of the true love - Será S/n a salvação de todos ??


Escrita por: rafaelabangtan2

Notas do Autor


Me desculpem os erros ☺
Espero que estejam gostando ❤

Capítulo 16 - Será S/n a salvação de todos ??


Fanfic / Fanfiction An act of the true love - Será S/n a salvação de todos ??

S/n ao saber do que aconteceu não quis mais saber apenas viu aonde era o local da troca de balas anotou em um papel e subiu para o quarto para colocar uma roupa e ir atrás dos meninos. S/n saiu as pressas mais em Silêncio para não acorda Jae. Abriu a garagem e lá estava seu carro bem sujo e empoeirado pois não o usava muito não tinha muita paciência para dirigir. Pegou seu carro e saiu as pressas saiu até deixando marcas dos pneus pelas ruas. S/n com toda sua pressa ultrapassou sinais vermelhos não queria nem saber.
 

              1 hora depois ⌚
_S/n ? Onde você está ? Para de brincadeira ? _Jae se levanta e procura por S/n pela casa toda. Jae já começou a ficar preocupada. Pois resolve ligar para Namjoon......... telefone de Namjoon so chamava e caía na caixa postal. Oque fazer ? Jae resolveu sair e procurar S/n mais a porta estava trancada e não achou chave em lugar nenhum... o que fazer sentar e aguardar ?? Ou sair de algum jeito e ir atrás de S/n ??

_Jae resolveu pular a janela e chamar um Táxi para procurar S/n pela cidade...

_Enquanto S/n dirigia tocava sua música preferida e a fez lembrar do primeiro encontro com Jungkook no restaurante fez lembrar dos momentos que passou com ele a música que trazia recordações  pois quando os dois foram no restaurante estava tocando a música See You Again do filme velozes e furiosos.
S/n não conteve suas lágrimas pois não podia perde Jungkook. Na cabeça dela passava várias teorias doque poderá acontecer. Será se ela não chegasse a tempo Séria o fim ?? Será se acontecesse algo com Jungkook ou com algum dos meninos ela superaria isso um dia ? Será se ela iria ser capaz de amar outro como ama Jungkook ?? Será se ela ia ser capaz de seguir em frente sem Jungkook apenas uma música fez ela lembrar e pensar na vida. De como ela se sentiria , se superaria. Lágrimas escorria por S/n não conseguia se conter no meio da situação. S/n realmente se via numa estrada sem fim. Será se S/n um dia poderá caminhar pela praia de mãos dadas com Jungkook ? E criar uma família ter seus filhos e ter momentos realmente felizes ?? Será se um dia S/n seria capaz de se perdoa por não salvar Jungkook ??

Enquanto S/n ia ao lugar onde os meninos estava. Jae não conseguia se conter de desespero do que aconteceu com S/n. celular de Namjoon apenas chamava e dos outros meninos também. O que poderia ter acontecido ?? Com cada um deles ?? Será se Namjoon estava bem ?? Estava seguro ?? E Taehyung como será que a namorada de Taehyung estava reagindo a tudo isso ?? Coitada so recebeu um telefonema de Taehyung e não teve mais notícias isso e realmente aterrorizante.

Jae resolveu ligar para o celular de S/n as duas primeiras vez deu caixa postal na última tentativa S/n atendeu....

_Alô ? S/N ONDE VOCÊ ESTÁ ?? VOCÊ ESTÁ BEM ?? _Diz Jae num tom alto um tom de medo.

_Jae, eu estou bem se acalme, eu estou indo atrás dos meninos. Eles precisam de mim. Eu tenho que salvá-los. Suga foi ferido. Eles precisam sair de lá eu irei me arriscar por eles. _Diz S/n segurando as lágrimas para não chorar mais.

_S/n , volte para casa por favor,  eu to indo atrás de você aonde você está ?? _Diz Jae mais S/n acabou desligando...

Logo em seguida que S/n desligou celular dela toca novamente era Taehyung..

_Alô ? Tae está tudo bem ? Pergunta S/n

 _S/n ?? Jae me falou que você está vindo para cá e verdade ?? Diz Taehyung

_Sim , eu estou. _ Afirma S/n

_Não venha , Não venha , o sequestradores quer vocês o Jungkook,  Jungkook foi apenas uma isca para que você fosse atrás. _Diz Taehyung num tom desesperado

_Mais Tae.............

O celular de S/n Descarrega. S/n já estava chegando ao entrar em uma rua deserta avista apenas uma casa muito velha e realmente alta parecia um apartamento mais na verdade era uma velha empresa. S/n já avista muitos carros , avista Min Yoongi na ambulância , Avista Jhope sentado no chão com a cabeça baixa , Taehyung Correndo , o Jin gritando com os policiais, mais e Jimin e Namjoon ?? Onde estavam ?? S/n sai do carro já correndo em direção a faixa amarelo que colocaram para que ninguém ultrapassasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...