1. Spirit Fanfics >
  2. An... Adult's Soul? >
  3. Fear? Nope.

História An... Adult's Soul? - Fear? Nope.


Escrita por: lonelyguy

Notas do Autor


._______________________________________________________________________________________________."!!""

Capítulo 3 - Fear? Nope.


Flynn

Estávamos andando na neve fria do caminho até Snowdin, de acordo com Frisk. O frio me cortava, praticamente abrindo feridas na minha cara. Aí a coisa mais estúpida que podia acontecer, aconteceu. Meu cadarço desamarrou. "Hey, vou ter de parar aqui. Continuem andando, depois alcanço vocês." Frisk foi praticamente carregada por Sans.

Eu me agachei, chutando a neve pra longe do meu tênis, e comecei a amarrá-lo.

...

Passos.

Eu ouvi passos.

Rapidamente me virei e peguei meu revólver, apontando-o para o nada.

Alguém riu.

"Quem caralhos está aqui?" Indaguei apontando a arma.

"... Você está assustado, não está?" Uma voz de criança perguntou.

"O que? Assutado com a porra de uma criança? Não!" Eu disse franzindo a testa, me virando, procurando o... ou melhor, a desgraçada.

Uma garotinha praticamente idêntica a Frisk me encarava sorrindo, as únicas diferenças entre ela e Frisk que era perceptíveis era que o suéter dela era verde e ela era mais... clara que Frisk. Eu abaixei a arma e ergui uma sobrancelha. "Mas que porra? Tá de cosplay de Frisk?" Perguntei, fazendo a garota rir. "É, você realmente é um idiota." Eu levantei a arma novamente. "Hmm. Essa parece diferente." Ela disse, coçando o queixo."Hmm... você não é determinação... nem justiça... nem paciência... bondade... nenhum dos outros também. Você... você é ódio. Bem, eu gosto de como isso soa." "Do que caralhos você está falando sua putinha?" Eu vociferei, apontando a arma para a cabeça dela, o que não a assustou. "A por favor. Você vai precisar mais do que isso pra me assustar." Ela disse sorrindo. "Ah.. e também, se você contar todos os dias que eu fiquei aqui embaixo, eu já sou mais velha que você." Ela disse se aproximando. "Fique longe de mim, sua puta louca." Eu disse calmamente, pegando o meu pé-de-cabra com a outra mão. "Ah, por que? Eu quero ficar perto de você." "Pra que? Me ver morrer mais de perto?" "Talvez." Ela chegou tão perto de mim que o cano do revólver estava tocando o centro de sua testa, eu a olhava com uma sobrancelha erguida. Eu tinha praticamente o dobro do tamanho dela, e ver uma criança que eu nesse momento estou apontando uma arma era estranho. "Talvez eu mude a minha forma pra minha idade real... Ah, quem eu estou enganando. Quem me dera poder fazer isso." Eu guardei a arma. "... Você é uma criança bem estranha." Digo, seguindo o caminho coberto de neve

"Disse a alma de ódio concentrado." Eu guardei o pé-de-cabra e olhei para a criança que estava andando ao meu lado. "Por que caralhos você está me seguindo?" Ela deu de ombros. "Eu tenho uma sensação que você provavelmente vai causar mais estrago nesse mundo do que eu, por mais que pareça impossível. Então, talvez eu não te mate. Não agora." Eu dei de ombros. "E aí está a versão contrária de Frisk." Ela deu um sorriso de canto. Eu parei de olhar ela e continuei meu caminho.

Um monstro apareceu no nosso/meu caminho, e antes que ela pudesse fazer algo eu dei um tiro certeiro na testa dele. "Boa, mas da próxima vez que você impedir que eu ganhe EXP... EU VOU ACABAR COMA SUA MISERÁVEL ALMA." Ela exclamou, e uma gosma preta começou a escorrer de seu rosto. "Mas que?!" Aquilo parou de repente e voltou a andar. Eu sacudi a cabeça e voltei ao meu/nosso caminho. "Qual é o seu nome, de qualquer forma?" Perguntei, sem olhar para ela. "Chara, Flynn. Chara." Eu arregalei os olhos. "Como caralhos você sabe meu nome?" Perguntei, olhando para a criança ao meu lado. "Eu sei de tudo, tolo." Eu bufei e voltei a olhar o caminho a minha frente. "Quanto tempo você esteve aqui então, Chara?" "... Mais do que sua pobre alma pode compreender." Ela disse e eu soltei uma risada. "Sei. Então sua forma original é uma velha de 150 anos?" Ela olhou pra mim parecendo que ia me matar. "Não. Eu tenho uma imagem mais jovem." "A de uma criança." "Não. A de uma adulta mais jovem." Ela disse, agora olhando pra frente. "... O quão jovem?" "Pervertido." "Pera, o que?" Perguntei olhando para ela. "Pervertido." Ela disse calmamente, fechando os olhos e os abrindo apenas depois de longos cinco segundos depois. "Vai se foder!" Eu exclamei, boquiaberto. "Ugh. 21 anos, seu tarado. Sua idade." Ela disse sem olhar pra mim. De repente uma imagem dela mais velha apareceu na minha mente, involuntariamente. "Pervertido." Ela disse sorrindo. "Ca-ra-lho. Para com essa merda." Eu disse frustrado. Eu realmente imaginei uma imagem mais... Ugh, foda-se, é só uma criança. Mas que caralhos eu pensei? Foi imediato.

15 Minutos Depois

Nem sei quantos monstros matamos, eu só porque estava com preguiça demais para fazer qualquer outra coisa, então, bala no meio da testa. Chara parecia fazer por diversão. Encontramos um esqueleto, que parecia estar fazendo uma estátua de neve dele mesmo. Eu ri. "O que foi?" Eu sorri. "Gostei daquele cara." Chara balançou a cabeça negativamente. "Olha, Sans provavelmente está nos olhando agora, então, vou deixar Papyrus viver por enquanto, só para matá-lo na frente do irmão." Ela disse com um olhar de raiva. "OK então agente 47." Chara parecia confusa. " O que?" "Nada." Disse rindo. Eu joguei uma bola de neve na árvore na frente do esqueleto, e ele olhou para ela, e se aproximou. Ele... parecia estar vendo se a árvore estava machucada. Ah, OK, ele é estúpido. Não me fez parar de gostar dele. "Vamos." "Ei! Eu dou as ordens aqui!" Chara disse, mesmo assim ela me seguiu. 

"Perfeitamente curada pelo grande Papyrus! Nyeh heh heh!" Eu ri e passamos por ele despercebidos. "Esqueleto estúpido. Agora, eu fico por aqui. Falo com você mais tarde, tem muitos monstros por aí que eu posso matar! Tchau!" Ela disse alegremente a partir de "que eu posso matar!" Criança doente. Fazer o que, também gostei dela. Ela tinha um carisma. Psicopata, mas um carisma. Havia uma pequena cidade na minha visão. Snowdin, provavelmente. Continuei a andar, e quando eu cheguei minha barriga roncou. Alguns monstros olharam para mim. "Vão cuidar das suas vidas cuzões." Disse, fazendo eles rapidamente pararem de me olhar. OK, provavelmente Frisk vai estar na casa de Sans, então... qual é ela. Estava andando quando encontrei Frisk sentada no chão perto de uma fonte, junto com uma criança... monstro. Eu acho. Sei lá que porra era aquela.

Eu andei até eles colocando as mãos nos bolsos da minha blusa. 

"Sabe, ele é legal, do jeito dele. Só acho que ele é muito..." "Idiota?" A criança monstro preguntou. "Não!" Frisk negou fortemente. "Ainda bem que você não acha que eu sou um idiota, por mais que eu não ligue pra sua opinião." "Flynn!" Ela exclamou, ignorando a parte de "não ligo pra sua opinião." Ela se levantou e me abraçou. Ou melhor, abraçou minha cintura e seu rosto ficou na minha barriga. Como ela pulou em mim enquanto eu estava despreparado eu quase caí. "Deus, você se apega as pessoas rápido." "Eu achei que você tinha congelado! Você estava demorando demais!" "Eu encontrei alguém no caminho e- pelo amor de Deus, solta minha cintura!" Frisk riu e me soltou. "Melhor. Agora, era alguém quase idêntica a você." Frisk arregalou os olhos. "Q-qual o nome dele?" "Era uma garotinha. Ela era bem... psicopata." Eu disse dando de ombros. "O nome dela é Chara." Eu disse e Frisk parecia meio desesperada. Pude ouvir ela sussurrando: "como ela está aqui?" Ergui uma sobrancelha e olhei para a criança monstro atrás de Frisk. "Idiota, huh?" Ele balançou a cabeça negativamente fortemente. "Tsc"

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...