1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Bochechas vermelhas

História An almost cat in my life - Bochechas vermelhas


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


Oi Oi :3
Espero que gostem, boa leitura ;3
**OmmaKawaii**

Capítulo 10 - Bochechas vermelhas


Fanfic / Fanfiction An almost cat in my life - Bochechas vermelhas

V: Ele não vai, quem vai é você.... Vai sair daqui ~aponto pra porta, eu quero o Hope, e acabou.~

Jh: ~ Arregalo os olhos, fitando o V, me encolhendo ~ V-ah... ~sussurro escondendo meu rosto ~

V: Anda, sai ~sussurro pra Julie, suspirando ao ver a mesma sair de cabeça baixa~

Jh: Pode ter magoado ela ~ Sussurro ~

V: Ela não tem sentimentos ~sussurro~ Não ligue pra isso...

Jh: Tudo bem... ~sussurro baixo, fitando seu maxilar de relance ~

V: ~sorrio fraco~ Meu...Amor ~sorrio beijando sua testa~

Jh: Seu amor nada ~sussurro corado, escondendo meu rosto, sentindo meu coração quase pular pra fora  ~

V: Aigoo, é sim ~gargalho fofo mordendo sua bochecha~

Jh: N-não sou ~sussurro envergonhado, me encolhendo, eu estava acostumado de mais a ser só um ''animal doméstico'', pra ouvir coisas assim tão do nada ~

V: Por que não? ~sussurro ~
Jh: Porque... Não sou uma pessoa que mereça esse tipo de amor ~sorrio fraco ~

V: Aigoo, claro que merece, merece todo o tipo de amor do mundo, você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço ~sorrio ~

Jh: ~Sorrio fraco, miando como agradecimento, me encolhendo ~

V: ~sorrio beijando sua testa, te encolhendo. Não sei o que essa testa tem, mas é tão limpa e macia ~

Jh: O que podemos fazer? ~sussurro ~

V: O que acha de sairmos? ~sorrio~

Jh: Pra onde? ~sussurro te fitando, imaginando os locais que estariam abertos de noite ~

V: Cinema? ~sorrio~ Já foi em um?

Jh: Uhm, não, nunca ~sussurro me sentando ~

V: Tudo bem, vá se arrumar ~sorrio fofo me levantando~

Jh: ~Procuro alguma roupa, achando uma calça azul escuro e uma blusa preta, coçando a cabeça, procurando um jeito de esconder meu rabo, vestindo a blusa primeiro ~

V: Põe por baixo da calça ~dou de ombros~


Jh: Mas vai me machucar ~sussurro, pegando um cinto, amarrando o mesmo na minha cintura por baixo da blusa, colocando meu rabo entre o cinto e meu corpo, prendendo o cinto, colocando a calça ~Pronto ~sussurro voltando pra onde eu estava, ajeitando meu cabelo pra esconder as orelhas ~

V: ~sorrio~ Ficou bonito ~sussurro terminando de me arrumar, fitando seu corpo ~

Jh: Obrigado ~sussurro, escondendo minhas orelhas com meu cabelo, abaixando as mesmas, te esperando ~

V: Vamos? ~sorrio fofo ajeitando meu cabelo, pegando a chave do carro~

Jh: Yay ~sussurro sorrindo fofo, andando atrás de você ~

V: ~abro a porta do carro pra você, sorrindo cavalheiro~

Jj: Obrigado V-ah ~sorrio beijando sua bochecha, entrando no carro, tentando colocar o cinto ~ Aish

V: ~te ajudo a colocar, sorrindo~ Pronto ~sussurro colocando o meu, acelerando~

Jh: ~Sorrio fitando a janela, curioso, olhando como as luzes da cidade passavam rapidamente pela minha janela, como se estivessem me seguindo em riscos coloridos ~

V: ~sorrio~ Gosta da vista? ~sussurro~

Jh: Sim sim ~sussurro fitando tudo, sorrindo fofo ~

V: ~sorrio~ Tudo bem ~sussurro mudando o trajeto, acelerando~

Jh: ~sorrio fascinado com as luzes coloridas, seguindo as mesmas rapidamente com o olhar ~

V: ~paro o carro no alto da cidade, saindo, abrindo sua porta, tirando seu cinto~

Jh: Ah obrigado ~sussurro saindo do carro, arrepiando pelo vento frio, gargalhando baixo ~

V: Vem cá ~sorrio te puxando pra perto da beira da "montanha"~

Jh: ~Sorrio olhando pra baixo, me arrependendo por ser alto e ter um rio lá embaixo, dando dois passos pra trás ~É meio... Alto... ~sorrio nervoso ~

V: Hey, gatos não tem medo de altura ~gargalho fofo te abraçando de lado~

Jh: Mas ali tem um rio ~aponto, me encolhendo ~

V: ~gargalho fofo~ Medroso ~sussurro te encolhendo~

Jh: Aigoo, não sou ~sussurro miando baixo, fitando a cidade ~

V: Olha as luzes ~sorrio fofo apontando pra cidade~

Jh: São... Bonitas ~sorrio as fitando, sentindo minhas orelhinhas aparecem, e minhas presas também, com o leve vento batendo nos meus cabelos e brincando com o mesmo, formando leves ondas para a direita, com a luz da lua, batendo de leve no perfil do meu rosto, fitando a cidade, com os olhos mais amarelos que o normal, pela luz ~

V: ~Sorrio desviando os olhar da cidade, te fitando com apreciação, acariciando sua cintura, te virando pra mim, passando o polegar na sua bochecha, fitando desde das suas orelhas até seu queixo, cada detalhe, como podia ser tão delicado e angelical? ~

Jh: ~Te olho, sorrindo fofo, miando baixo ~ Obrigado por me trazer aqui

V: Não agradeça ~sorrio te selando~ Posso? ~sussurro fitando seus lábios, aproximando meu rosto do seu de leve ~

Jh: ~Olho pros seus lábios, pensativo, assentindo, sorrindo fraco, segurando seu maxilar de leve ~

V: ~sorrio te encolhendo, te beijando com carinho, acariciando sua cintura~

Jh: ~Fecho os olhos, abraçando seu tronco com as mãos, fazendo ponta dos pés pra você não precisar abaixar tanto, te beijando com carinho, segurando seu rosto com uma mão  ~

V: ~me abaixo um pouco, segurando nas suas costas, te beijando com "desejo"~

Jh: ~Seguro na sua blusa, te beijando com ''desejo'', queria ficar assim pra sempre ~

V: ~paro por falta de ar, te selando lentamente, meio ofegante~

Jh: ~Sorrio ofegante, miando baixo, te abraçando, saindo da ponta dos pés, ficando abraçado com seu corpo, com a cabeça batendo na altura do seu maxilar, um pouco mais pra baixo, fitando a cidade ~

V: ~cheiro seu cabelo, sorrindo fraco, te acariciando~ Me desculpe.

Jh: Por que? ~sussurro ronronando, esfregando de leve minha bochecha no seu peitoral ~

V: Por não ter te dado a devida atenção ~sussurro te encolhendo~

Jh: Tudo bem ~sorrio fraco, te fitando, ronronando ~Você é legal, V-ah

V: ~gargalho pelo nariz~ Obrigado, você também

Jh: ~Sorrio fofo, fitando ao redor ~Vamos brincar?

V: De que? ~sorrio fofo~

Jh: Esconde-esconde ~sorrio animado ~

V: Oh, vamos ~sorrio fofo te soltando~

Jh: Vai, cobre o rosto ~sorrio ~

V: Tá ~sussurro cobrindo o rosto, contando~

Jh: ~Encolho de tamanho, me escondendo no arbusto te fitando perfeitamente pela visão noturna ~

V: Tô indo ~sussurro ao terminar de contar, te procurando~

Jh: ~Me encolho, sorrindo fofo, te fitando me procurar ~

V: ~te procuro atrás das árvores~ Aigoo ~sussurro, esquecendo que conseguia se encolher~

Jh: ~Gargalho fofo, cobrindo minha boca ~

V: ~sorrio ao ouvir sua gargalhada, correndo até o arbusto, sorrindo ao te ver~ ACHEI ~sorrio te pegando no colo, te apertando contra meu corpo, gargalhando baixo~

Jh: ~ Gargalho fofo te fitando, voltando ao meu tamanho normal, me encolhendo em você, gargalhando ~

V: ~gargalho te encolhendo~ Você é bom nisso

Jh: ~ Sorrio ao ouvir sua gargalhada, gargalhando ao você tropeçar e cair comigo, te olhando ao cairmos ~ Você está bem ?

V: ~gemo de dor, gargalhando fofo~ Estou e você?

Jh: Estou, mas você gemeu de dor ~ sussurro te cheirando, pra ver se encontrava sentimentos de dor ~

V: Não foi literalmente de dor ~sorrio olhando pro seu cabelo enquanto me cheirava ~

Jh: Oh, entendi ~ Sorrio parando de te cheirar, te fitando, passando minha garra de leve na sua bochecha ~

V: ~me arrepio, sorrindo, mordendo seu pescoço~

Jh: ~Gargalho fofo, mordendo seu ombro, me encolhendo ~

V: ~sorrio te encolhendo, fitando o céu repleto de estrelas brilhantes, mas nenhuma delas brilhavam mais que os olhos e sorriso do Hobi ~

Jh:~Me encolho, miando baixo, cutucando o furo da sua blusa ~

V: ~gargalho pelo nariz acariciando sua mão~ É lindo aqui.

Jh: Sim sim ~sussurro acariciando seu polegar ~

V: ~sorrio beijando sua bochecha, acariciando seu corpo delicado~

Jh: ~Mio baixo em satisfação, ronronando, acariciando seus cabelos ~Estamos no chão, V-ah ~gargalho ~

V: O que que tem? ~gargalho pelo nariz~

Jh: É engraçado ~gargalho, me encolhendo ~

V: Ué ~gargalho~ Por que?

Jh: Porque é um chão ~sussurro ~

V: Ahm.... tá? ~te olho gargalhando~

Jh: É engraçado ~gargalho fofo, miando, sentindo minhas orelhas mexerem ~

V; É normal ficar no chão ~gargalho olhando os movimentos da sua orelha ~

Jh; Eu sei, sempre fiquei ~sussurro sorrindo fraco, acariciando sua bochecha ~

V: Agora não precisa mais ~sorrio fofo~ Nunca mais

Jh: Obrigado ~sorrio de lado, me encolhendo, beijando seu queixo ~

V: ~sorrio te selando~ Vamos sais e comer?

Jh: O que? ~sussurro me sentando no seu colo ~

V: O que quer comer? ~sorrio segurando sua blusa na altura da sua cintura ~

Jh: Gosto de peixe! ~sorrio animado ~

V: Então vamos comer peixe ~sorrio fofo te selando~

Jh: ~Sorrio me levantando, andando animado na frente ~

V: ~sorrio por estar fazendo você feliz, entrando no carro~

Jh: ~Coloco o cinto sozinho, sorrindo fofo, abrindo a janela ~

V: Oh, conseguiu ~sorrio orgulhoso acelerando~

Jh: ~gargalho baixo, fitando seus dedos enquanto você dirigia ~

V: ~me apoio no banco, suspirando, parado no trânsito~

Jh: ~sorrio beijando sua bochecha, miando baixo ~

V: ~suspiro acariciando sua mão, acelerando, parando num restaurante japonês~

Jh: ~Saio do carro, escondendo minhas orelhas, sorrindo animado ~

V: ~sorrio me sentando em uma mesa ao entrarmos no restaurante~ Pode escolher o que você quer...

Jh: ~Sorrio animado, escolhendo meu prato, me sentando direito ~

V: ~sorrio escolhendo o meu depois, levando minha mão até a sua, a segurando, acariciando a mesma, sorrindo ~

Jh: ~Olho pra sua mão, corando por ver várias pessoas olhando nossa mão, tentando esconder minhas bochechas com a outra mão ~

V: ~gargalho fofo~ Não precisa ter vergonha, olhe apenas para mim.

Jh: Não tenho vergonha... ~sussurro olhando pra baixo pra você não ver minhas bochechas ~

V: Então por que está corado? ~gargalho baixo pela fofura ~

Jh: É... Porque... Ahm... Não sei ~sussurro sorrindo fofo, te olhando ~

V: Fica bonito corado ~sorrio~

Jh: Aigoo ~coro mais, escondendo minhas bochechas ~ Paraa ~sussurro manhoso ~

V: Desculpa ~gargalho fofo beijando sua testa~

Jh: ~Sorrio fofo, conversando freneticamente, não conseguindo parar de falar pela animação que eu tinha ~

V: ~gargalho alto pela sua animação, acariciando sua mão, respondendo todas as suas perguntas frenéticas ~

Jh: ~Sorrio quando o pedido chega, comendo fofamente ~

V: ~sorrio comendo, te fitando brincar com o Hashi, e depois levar a comida até a boca~

Jh: O que foi? ~sussurro comendo, te olhando fofo ~

V: É fofo até comendo ~gargalho~

Jh: Obrigado ~sorrio fofo, suspirando ao meu temaki cair do hashi ~Aigoo

V: ~gargalho fofo pegando rapidamente, comendo~

Jh: ~Gargalho fofo pegando um do seu prato, comendo, sorrindo por você me achar fofo ~

V: Aigoo ~sussurro manhoso, gargalhando~

Jh: ~Sorrio terminando de comer, satisfeito ~Obrigado

V: Não agradeça ~sorrio fofo terminando, pagando tudo~ Vamos?

Jh: Sim sim ~sussurro sonolento, me levantando, sorrindo ~

V: ~sorrio pegando sua mão, andando até o carro~

Jh: ~Entro no carro, coçando os olhos, fechando os mesmos, adormecendo cansado ~

V: Ué ~gargalho fofo acelerando, chegando em casa, te pegando no colo, te deitando na cama~

Jh: ~Abraço seu pescoço, tentando entrelaçar meu rabo na sua mão, não conseguindo por ter prendido o mesmo, miando manhoso, dormindo ~

V: Vem cá ~sussurro te pegando no colo, te deitando em cima de mim, fechando os olhos~

Jh: ~Me encolho, tentando soltar meu rabo, com dificuldade por estar mais dormindo que acordado ~

V: ~ Gargalho baixo levantando sua blusa, tirando o cinto do seu tronco, sorrindo ao seu rabo entrelaçar no meu pulso, beijando sua cabeça de leve, sorrio bocejando, fechando os olhos, adormecendo~

****

Jh: ~Acordo sonolento, ronronando baixo pelo cheiro, me encolhendo, esfregando meu rosto no seu peitoral ~

V: ~te encolho, sonolento, virando meu rosto pro lado~

Jh: ~Te deixo dormindo, me levantando, indo até a cozinha, fazendo café, voltando, miando fofo, me esfregando em você pra você acordar ~

V: Uhmm ~sussurro manhoso coçando meu cabelo~

Jh: Bom dia V-ah! ~sorrio animado ~

V: Bom dia, amor ~sorrio fraco abrindo os olhos~

Jh: É... Fiz seu café! ~sorrio animado, beijando seu olho delicadamente ~

V: Obrigado ~sorrio fofo me sentando~

Jh: Não agradeça ~sorrio ~

V: ~sorrio te selando, indo pra cozinha, comendo~

Jh: ~Me sento na mesa, esperando você acabar de comer ~

V: Não quer? ~sussurro apontando pro leite~

Jh: Oh ~sussurro olhando pro leite, tomando o mesmo ~

V: ~sorrio fofo terminando de comer~

Jh: ~Termino de tomar meu leite, sorrindo satisfeito, mexendo as orelhas de leve ~

V: Vou lavar a louça ~sorrio fofo me levantando~

Jh; Eu seco ~sorrio fofo ao seu lado, pegando o pano pra secar ~

V: ~sorrio fofo lavando, te entregando pra secar~

Jh: ~Seco as coisas que você me dava, cantarolando coisas sem nexo ~

V: Que? ~gargalho fofo ouvindo~

Jh: Nada ~gargalho fofo, fazendo ponta dos pés, te selando com dificuldade, quase caindo ~

V: ~gargalho pelo nariz te segurando pelo pulso, inclinando meu rosto pra baixo, segurando seu rosto, colando meus lábios nos seus, te beijando com carinho~

Jh: ~Seguro sua blusa, na ponta dos pés, te beijando com calma e carinho ~

V: ~sorrio parando por falta de ar~ Ei, temos que comprar roupas pra você.

Jh: Temos? ~sussurro te olhando, saindo da ponta dos pés, soltando sua blusa ~

V: Temos ~gargalho pelo nariz~

Jh: Ahm, então... Tá ~sorrio ~

V: Vá se arrumar ~sorrio fofo indo pro quarto~

Jh: ~Coloco uma calça escura, e uma blusa preta, não escondendo meu rabo, já que eu estava conseguindo controlar ele  ~

V: ~me arrumo rapidamente~ Vamos?

Jh: Vamos! ~sorrio fofo te olhando ~

V: ~sorrio indo pro carro, acelerando ao você entrar~

Jh: ~Sorrio beijando sua bochecha, cantarolando ~

V: ~bocejo coçando os olhos, acariciando sua coxa com uma mão~

~Jh: ~Fito sua mão, sorrindo fofo, segurando a mesma de leve ~

V: O que foi? ~gargalho pelo nariz parando no estacionamento do shopping~

Jh: Nada ~sorrio saindo, sentindo minhas orelhas mexerem, cobrindo as mesmas ~

V: ~sorrio andando ao seu lado, entrando numa loja~ Quer escolher?

Jh: Posso tentar ~sorrio fofo, fitando algumas coisas, escolhendo algumas blusas que eram fofas e baratas ~

V: ~te puxo pro provador~ Quer ir sozinho?

Jh: Ahm... Pode ficar comigo? Pra me ajudar a escolher? ~sorrio esquecendo as marcas do meu corpo ~

V: Tá ~sorrio entrando, fechando a porta~

Jh: ~tiro minha blusa, procurando uma legal, achando, procurando a etiqueta, achando, a fitando pra ver do que era feito ~

V: O que foi? ~sussurro fitando ao outra blusa ~

Jh: Nada ~sorrio colocando a blusa, a ajeitando ~ Ficou boa? ~sussurro ~

V: Sim ~sorrio fofo beijando sua testa~ prova essa ~estendo pra você ~

Jh: Okay ~sorrio fofo, tirando a que eu estava, colocando a outra, cantarolando ~

V: Aigoo ~sussurro baixo fitando suas marcas~

Jh: O que foi? ~sussurro terminando e colocar, te olhando ~Ficou ruim?

V: Não, ficou ótimo ~sorrio fraco~
Jh: O que foi? ~sussurro te olhando , olhando pra abaixo depois ~

V: O que aconteceu? ~sussurro~ Por que tem tantas marcas?

Jh: Ahm... As marcas ~sussurro me encolhendo ~Quando não fazia algo, eles me batiam, ou me batiam porque queriam.... ~sussurro baixo ~

V: ~suspiro pesado, me arrepiando de pânico, só de te imaginar chorando de dor ~ Tudo bem ~sussurro te abraçando, te encolhendo~

Jh: ~Me encolho, fitando seu braço, sorrindo fraco, fitando nosso reflexo no espelho ~

V: ~beijo seu cabelo, te acariciando, sorrindo pela diferença de tamanho ~

Jh: ~Sorrio beijando seu peitoral, vestindo o resto das blusas ~

V: Quer levar todas? ~sorrio pegando as blusas e calças ~

Jh: Pode deixar alguma, não precisa levar tudo ~sorrio ~

V: Aigoo, claro que precisa ~sorrio indo pro caixa, pagando~

Jh: ~Sorrio pra moça do caixa, esperando do seu lado ~

V: Vamos comer algo? ~sorrio levando as bolsas~

Jh: Vamos ~sorrio ~Você escolhe hoje

V: Já tomou milk-shake? ~sorrio fofo~

Jh: ~Nego com a cabeça, te fitando ~ O que é isso?

V: Vem cá ~sorrio te puxando pro, comprando dois milk-shakes~

Jh: ~Sorrio pegando o meu, tentando puxar o condimento de dentro, ficando vermelho ~

V: ~gargalho fofo~ Me dá ~sussurro puxando pra você~ Pronto...

Jh: Obrigado ~sussurro tomando, olhando de relance algumas pessoas nos fitando, tomando meu milk-shake ~ É gostoso

V: É sim ~sorrio tomando o meu, olhando algumas pessoas, dando de ombros ~

Jh: ~Sorrio me sentando em um banco, brincando com meus pés enquanto tomava ~

V: ~me sento ao seu lado, fitando seus pés~

Jh: ~Sorrio fofo te olhando, puxando o condimento com um pouco de dificuldade  ~

V: ~sorrio~ Fica fofo tomando milk-shake

Jh: Por que me acha tão fofo? ~gargalho ~

V: Porque você é ~gargalho fofo fitando seu rosto~

Jh: ~Gargalho baixo, me encolhendo, apoiando a cabeça no seu ombro ~

V: Vamos? ~sorrio fitando as pessoas~

Jh: Vamos ~sorrio me levantando, tomando milk-shake, andando na sua frente ~

V: ~sorrio de lado fitando sua bunda, indo atrás~

Jh: ~Me viro pra você, sorrindo fofo, voltando a andar ~

V: ~desvio o olhar, indo pro carro, gargalhando baixo ~

Jh: ~Entro no carro, beijando sua bochecha, abraçando seu pescoço ~

V: ~sorrio te selando~ Meu amor

Jh: Aish ~sussurro corado, cobrindo minhas bochechas ~

V: ~sorrio~ O que foi? ~gargalho~

Jh: Você ~gargalho baixo, me encolhendo ~

V: Aigoo, o que eu  fiz? ~te olho ~

Jh: Nada, esquece ~gargalho baixo, fazendo aegyo, me encolhendo no banco ~

V: ~gargalho pelo nariz beijando seu biquinho, acelerando, fitando a estrada~

Jh: ~Me encolho, esperando chegar em casa, animado como sempre ~

V: ~paro em casa, saindo do carro, pegando as bolsas~

Jh: ~Saio do carro, pegando uma bolsa, subindo as escadas ~

V: ~sorrio entrando ao seu lado, colocando as bolsas na cama, indo até o sofá com você~

Jh: Obrigado por sair comigo hoje, V-ah ~sorrio fofo, ajeitando meu rabo ~

V: ~sorrio~ Podemos sair sempre que quiser.

Jh: ~Sorrio beijando sua bochecha na ponta dos pés, indo pro quarto, trocando de roupa ~

V: ~vou atrás de você, trocando de roupa, bocejando~ Vamos pedir comida antes de dormir?

Jh: Que tal se nós fizéssemos? ~sorrio fofo ~

V: Aigoo, dá última vez destruí a cozinha ~gargalho fofo~

Jh: Não vai estar sozinho ~sorrio fofo~

V: Aish, tudo bem ~sorrio~

Jh: O que quer comer? ~sorrio te olhando ~

V: Ahm... ~sussurro pensativo~ O que sabe fazer?

Jh; Quase tudo ~gargalho baixo, te olhando ~

V: O que mais gosta? ~te olho~

Jh: Eu não tenho uma escolha ~gargalho ~Que tal... Panqueca salgada? ~sorrio ~

V: Pode ser ~sorrio fofo~

Jh: ~Sorrio começando a fazer, fazendo dancinhas estranhas ~

V: ~gargalho alto te ajudando, dançando também~

Jh: ~Gargalho fofo miando, fritando a massa das panquecas, batendo meu quadril no seu de lado, fazendo danças ridículas e sem nexo ~

V: ~gargalho fofo~ Assim ~te ensino uma dança idiota~

Jh: ~Gargalho fofo fazendo a dança, terminando de fazer as massas e frita-las ~Quer recheio de que? ~sussurro dançando ~

V: Frango ~sorrio mexendo as mãos ~

Jh: Okaay ~sorrio fofo, pegando peito de frango desfiado, fazendo o mesmo numa panela ~

V: ~fito tudo o que você fazia, curioso ~

Jh: ~Sorrio terminando, colocando na mesa  ~Pode sentar, e colocar o quanto de recheio você quiser ~sorrio me sentando ~

V: ~sorrio me sentando, enchendo uma panqueca de recheio~

Jh: ~Coloco a quantidade certa no meu, o fechando bonitinho, comendo lentamente ~

V: ~como, sorrindo~ Tá muito bom

Jh: Obrigado ~sorrio comendo, orgulhoso de mim mesmo ~

V: ~sorrio fofo~ Você é perfeito

Jh: Aigoo ~mio fofo, sorrindo feliz sem mostrar os dentes, olhando pro chão ~

V: ~sorrio te selando, terminando de comer~

Jh: Já? Come mais! ~sorrio, comendo meu primeiro ainda ~

V: Tá ~sorrio comendo outro, gargalhando~

Jh: ~Sorrio terminando de comer, satisfeito ~

V: Come outro ~sorrio te fitando~

Jh: ~Nego com a cabeça sorrindo, te selando ~ Eu já estou cheio

V: Vou lavar ~sussurro pegando a louça, me levantando, a lavando~

Jh: ~Sorrio secando e guardando pra você ~

V: ~sorrio terminando de lavar, beijando sua testa~

Jh: Vou tomar banho ~sussurro correndo pro banheiro, tomando um banho quentinho ~

V: ~me jogo na cama, mexendo no celular~

Jh: ~Coloco uma blusa grande, e uma box, me deitando na cama, sorrindo fofo por estar cheiroso ~

V:~sorrio cheirando seu pescoço, passando meu braço pelo seu tronco, te puxando, te encolhendo perto de mim  ~

Jh: ~Sorrio ronronando, me encolhendo, acariciando sua testa ~

V: ~bocejo, sorrindo pelo seu cheiro ~

Jh: Boa noite V-ah ~beijo sua ~testa

V: Boa noite, amor ~sussurro te selando~

Jh: ~Sorrio me encolhendo, beijando seu maxilar, adormecendo ~

V: ~te encolho, beijando seu cabelo, adormecendo~

Jh: ~Acordo atento ao ouvir um barulho de madrugada, me encolhendo de tamanho, sentando em cima do V, olhando ao redor atento ~
 


Notas Finais


Gente esse cap era pra ter saído ás 10;00 kkkkkjjj Tá corrido aqui :P
Até o próximo e espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...