1. Spirit Fanfics >
  2. An almost cat in my life >
  3. Kiss??

História An almost cat in my life - Kiss??


Escrita por: Ommakawaii

Notas do Autor


OLHA EU AQUI :3
Gente vocês estão gostando?
Bom, enfim, boa leitura :3
**OmmaKawaii**

Capítulo 5 - Kiss??



V: É assim que acontece ~sorrio fofo te acariciando~

JH: Ah, entendi ~sussurro ronronando, esfregando minhas bochechas na sua blusa, segurando a mesma com as minhas garrinhas ~

V: ~sorrio fitando suas garrinhas, mordendo de leve sua bochecha~

Jh: ~Mio segurando seu rosto, fitando o mesmo, sentindo minhas orelhas mexerem, mordendo seu pescoço de leve pra não machucar, como brincadeira ~

V: ~me arrepio, gargalhando pelo nariz~ Aigoo ~sussurro~

Jh: ~mio de novo, brincando com você, mordendo sua orelha de leve, pra ver se você me mordia de volta ou se eu tinha ganhado ~

V: Hey ~gargalho fofo~ O que está fazendo?

Jh: Eu ganhei! ~gargalho fofo te olhando, passando as costas da minha mão na minha bochecha ~

V: Ganhou o que? ~te olho sem entender~

Jh: A brincadeira... ~sorrio fofo te olhando ~

V: ~te olho sem entender~ Mas eu não estava brincando.

Jh: Estava sim, você me mordeu ~dou de ombros ~

V: A brincadeira é morder? ~gargalho~

Jh: Sim sim ~sorrio ~Quem parar primeiro perde ~sorrio fofo ~

V: Oh, gostei ~sorrio~

Jh: E eu ganhei ~ sorrio mexendo as orelhinhas em alegria ~

V: ~Gargalho alto, te encolhendo no meu colo ~ Não ganhou não.

Jh: Ganhei sim ~te olho ~ Você não mordeu mais, então eu sou o vencedor ~sorrio convencido~

V: ~mordo sua bochecha~ E agora? uh?

Jh: ~Mordo seu queixo, segurando sua camisa com as minhas garras, sentindo minhas orelhas mexerem freneticamente ~

V: ~gargalho pelo nariz mordendo seu pescoço, te apertando contra mim. Isso era tão agradável e afetivo. Mas... TAEHYUNG PARA! Você não gosta de homens, ele é apenas seu amiguinho fofo e inocente ~

Jh: ~Arrepio puxando seu cabelo pra você soltar, mordendo seu pescoço, entrelaçando meu rabo na sua mão, pra te atrapalhar, não soltando a mordida ~

V: Aigoo, não vale ~gargalho fofo tentando soltar minha mão, mordendo seu maxilar com dificuldade, ignorando todos os meus pensamentos que iam contra eu fazer isso ~

Jh: ~Gargalho mordendo sua orelha, a puxando de leve, segurando sua mão ~

V: ~te deito no sofá, gargalhando, mordendo sua bochecha, sentindo uma parte de mim pedir pra que eu parasse agora com aquilo. Mas a maior parte me pedia pra continuar e não se importar com aquilo. Ok, já beijei milhares de garotos, mas não posso gostar de um! Não, isso não! ~

Jh: ~Gargalho fofo te empurrando até você cair no chão, encolhendo um pouco de tamanho, caindo no seu colo, tentando segurar sua mão, te arranhando de leve com as minhas garrinhas, miando enquanto brincava, mordendo seu pescoço ~

V: ~gargalho fofo pelas miadas, te segurando, mordendo de leve sua orelhinha, que era muito fofa, ah, eu amava aquela orelhinha, mesmo sem conhecer seu dono direito ~

Jh: ~Sinto minhas orelhinhas mexerem, me contorcendo, gargalhando fofo, mordendo sua bochecha ~

V: ~gargalho fofo mordendo seus lábios, fitando seus olhos, sorrindo~

Jh: ~empurro sua cabeça, entrelaçando meu rabo na sua mão, pra que ela parasse de me segurar, mordendo os seus também, os puxando ~

V: ~gargalho pelo nariz segurando na sua nuca, te puxando pra um beijo, te acariciando~

Jh: ~Afasto seu rosto, te olhando confuso ~Não pode morder dentro da minha boca.... ~sussurro sentindo minhas orelhas abaixaram e meu rabo se desenrolar da sua mão ~

V: Aigoo, isso foi um beijo ~te olho confuso, me matando mentalmente ao perceber que você era tão inocente ~

Jh: ~me sento no chão, te fitando confuso, com uma orelha em pé e a outra abaixada, indicando confusão ~Um... Beijo? ~sussurro ~O que é isso? ~Eu sabia o que era, mas estava me sentindo muito estranho pra beijar ele, mesmo querendo ~

V: Quando duas pessoas se gostam... ou acham uma a outra atraente, elas se.... beijam ~sussurro sorrindo fraco~

Jh: Então por que fez isso? ~te olho confuso, afundando minhas garras, sentindo meu coração acelerar, esperando uma resposta  ~

V: Porque.... gostei dos seus lábios ~sussurro te fitando~

Jh: Ah... Entendi ~sorrio fofo sentindo meu rabo enroscar no seu braço ~Desculpa, ás vezes ele faz o que quer ~sorrio fofo, na verdade, ele fazia o que eu queria, mas não tinha coragem de fazer, o que no momento, era ficar colado com o V ~

V: Sério? ~sorrio~ Que foda ~gargalho~

Jh: ~sorrio fofo assentindo, fechando a janela ao começar um vento frio, suspirando ao ver o tempo chuvoso ~

V: Não gosta de chuva? ~sussurro ~

Jh: ~nego com a cabeça fitando lá fora, sentindo meu rabo se encolher entre minhas perna e minha orelha abaixar, encolho de tamanho, suspirando ~

V: Hey, não precisa ter medo ~sussurro acariciando sua cabeça, sorrindo acolhedor~

Jh: ~te olho, sentindo minhas orelhas levantarem ~ Não gosto de chuva ~sussurro me encolhendo, sentindo meu rabo se enroscar no seu pulso ~

V: ~gargalho pelo nariz~ É bom que refresca ~sussurro tentando ver um lado positivo~

Jh: Mas aqui já é frio ~sussurro baixo, fitando a janela, saindo de perto, me sentando no sofá, te puxando junto por meu rabo estar enrolado no seu pulso ~

V: ~quase caio~ Aigoo ~sussurro gargalhando, me soltando~

Jh: Desculpa ~sorrio fraco, ajeitando minha orelha ~

V: Tudo bem ~sussurro coçando minha cabeça~

Jh: ~sorrio fofo te fitando, desviando o olhar, esfregando minha cabeça no braço do sofá, ronronando ~

V: ~gargalho pelo nariz acariciando sua barriga, te fitando. Eu não conseguia mais ficar sem acariciar esse corpinho tão delicado e fofo. Mas não, não tenho nenhum sentimento por esse corpinho, NÃO TENHO ~

Jh: ~Me estico no sofá, ronronando, colocando minhas mãos curvadas na altura do meu peitoral, juntas ~

V: ~gargalho fofo beijando sua testa, acariciando sua barriga com carinho, cantarolando baixinho~

Jh: ~Sorrio em satisfação, massageando sua perna com as minhas garrinhas, as empurrando de leve, pressionando minha mão pra frente e pra trás, fechando os olhos, ronronando alto, me esticando mais ~

V: Você parece gatinho de verdade ~sorrio te encolhendo, ainda acariciando~

Jh: ~Sorrio fofo miando, adormecendo antes mesmo de ouvir a chuva cair lá fora ~

V: ~sorrio fraco te pegando no colo, te levando pro quarto, te deitando, pegando um travesseiro, indo pra sala, adormecendo ali pra te deixar mais confortável, como nas outras noites ~

Jh: ~Acordo assustado com o temporal, correndo pra de baixo da mesa, me encolhendo, sentindo meu rabo se enroscar em volta do meu corpo, e minhas orelhas abaixarem, miando baixo de medo, chorando fraco a cada trovoada ~

V: ~escuto um barulho, abrindo os olhos, me sentando~ Hope? ~sussurro te procurando pela casa~

Jh: ~Mio em baixo da mesa, me encolhendo, te fitando perfeitamente pela visão noturna ~

V: ~sigo o miado, indo até você~ Ei, o que foi? ~sussurro tentando não me apaixonar por aquela fofura, te pegando no colo~

Jh: ~Tiro meu rabo do meu rosto, te fitando ~T-tenho medo ~sussurro me encolhendo em você rapidamente ao ouvir um trovão, fincando minhas garras no seu peitoral sem querer ~

V: Aigoo ~sussurro tirando suas garras do meu peito~ Tudo bem, estou aqui ~sussurro indo pro quarto com você, te encolhendo~

Jh: ~suspiro choroso me encolhendo, miando baixo, te olhando ~

V: ~me deito na cama, te encolhendo em mim, nos cobrindo~

Jh: ~Suspiro me encolhendo em cima de você, fitando a parede, colocando sua mão em cima das minhas orelhas pra cobrir o barulho ~

V: Tá tudo bem ~sussurro baixo cobrindo suas orelhas, te acariciando~

Jh: ~me encolho no seu colo, ronronando pelo carinho, sentindo meu rabo se mover pros lados ~

V: Dorme... ~sussurro baixo te acariciando~
Jh: ~Suspiro manhoso, miando manhoso, me encolhendo, colocando minha mão no seu rosto, adormecendo, ronronando fraco pelo calor humano ~

V: ~gargalho pelo nariz, te encolhendo, adormecendo cansado, te acariciando~

Pensamentos On, V
~
Deus, eu não posso gostar de um homem, ok, isso não é grave, mas ele tem partes de um gato, tudo bem que isso é muito fofo e o deixa com um ar incrivelmente inocente. Nunca que eu vou deixar essa coisinha escapar da minha casa. POR QUE DIABOS IRIA BEIJAR ELE HOJE? Ok... já beijei outros meninos, calma V, calma... Você não gosta dele... Isso! Você apenas o acha muito fofinho e charmoso

                                                                                          ****
 


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO COISINHAS :3
**OmmaKawaii**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...