1. Spirit Fanfics >
  2. An almost impossible love >
  3. Se conhecendo melhor

História An almost impossible love - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Se conhecendo melhor


Fanfic / Fanfiction An almost impossible love - Capítulo 2 - Se conhecendo melhor

LISA

Estávamos fazendo o pedido até que nosso empresário Jong chegou falando nos olhando irritado.


Por que ele está assim? Bom digamos que ele abusa da gente,vivi levando a gente pra cama,nos bate,e fala que se contarmos algo ele irá matar nossa família e nós,isso já vem acontecendo a dois anos eu e as meninas nos acostumamos com os hematomas,o sangue,a dor,mas hoje a anny notou meu machucado no braço da noite passada que Jong me levou pra cama e me bateu, ninguém nunca se preocupou com os machucados nem ao menos perguntavam,mas ela foi diferente.


Ela perguntou como me machuquei e se estava doendo muito,ela é um amor de pessoa,ela é educada,gentil,fofa,linda,se preocupa com a gente,e aquele corpo dela nossa a rosé e eu ficamos a noite pensando como séria ter aqueles braços segurando nossa cintura, aquelas mãos fazendo bobagens por nosso corpo,a rosé e eu estamos gostando dessa Anny e dividir não vai ser problema algum pra nós duas desde que seja apenas nos duas.


A jennie e a jisoo não param de falar da bunda da Lisy,que a Lisy é muito linda,fofa,e que se parece com um panda kkkk,todas nós gostamos delas só que não vamos poder nos relacionar com elas pois Jong ia acabar matando elas, então é melhor nem tentar.


__ Olá Jong,estamos almoçando ué,elas não podem almoçar conosco? Lisy perguntou meio confusa e Anny apenas revirou os olhos enquanto bebia seu vinho que havia pedido.


__ Não,elas podem sim,só me assustei um pouco,elas não são disso mas tudo bem,eu já vou indo,bom almoço senhoras Park,meninas!!! Jong disse fazendo uma reverência e nos olhando,droga hoje vamos apanhar feio dele.


Anny está olhando ele estranho e Lisy não se encontra diferente,as duas se entre olharam e Lisy disse algo no ouvido de Anny que concordo.


__ Meninas vocês gostariam de sair com a gente? JONG!!! VEM CÁ!!! Lisy disse chamando o moreno novamente.


__ Sim!! Ele disse se aproximando.


__ As meninas vão sair conosco hoje a noite e vão dormir lá em casa também,tem como deixar umas roupas para elas com o TAE lá em casa? Anny disse sem olhar para ele ela está com a expressão seria,ela está estranha.


__ C-claro, então se divirtam,meninas quando voltarem passem no meu apartamento preciso que vejam uns papéis!!! Ele disse então já até entendemos o que era, Apenas concordamos.


__ Senhoras aqui está o seus pedido!!! O garçom disse trazendo nosso almoço.


__ Obrigada,pode me trazer uma dose de whisky por favor? Anny perguntou ao garçom que assentiu.


__ Eu também quero!!! Lisy disse.


__ Ué,pensei que ia pedir vinho, você não de beber whisky!!! Anny disse rindo.


__ Ah!!! Me deu vontade, você sabe como sou tuzi!!! Lisy disse e então rimos com o apelido fofo de Anny.


__ Tuzi? Por que está chamando ela assim kkkk?? Rosé perguntou.


Então Anny sorriu pra gente e então veio a explicação,os dois dentinhos da frente dela se parecem com dentes de coelhinho.


__ Aaaiiii que fofaaaa!!!! Rosé deu um pequeno surto ao ver aquilo, realmente muito fofo.


__ Obrigada,bom eu sou o tuzi e ela o pandagom kkkkk!!! Anny disse olhando pra mim.


__ Um panda muito lindo!!! Jisoo disse corada, caramba essa que é direta.


__ Obrigada você também é muito linda!!! Lisy disse sorrindo para jisoo.


__ Na verdade todas são lindas, são Deusas coreanas e tailandesas kkkkk!!!! Lisy e Anny disseram juntas nos olhando,arregalamos os olhos e todas nós ficamos envergonhadas.


__ Sabia que vocês ficam lindas assim? Todas coradas? Lisy disse sorrindo boba pra jennie e jisoo.


__ Nhé... Bom temos que comer logo,daqui a pouco temos que voltar ainda temos que dublar o segundo capítulo!!! Anny disse começando a comer.


O almoço foi uma maravilha,Lisy e Anny são o deboche em pessoa, são perfeitas isso sim.


O resto do dia passou voando,nós estávamos ansiosas para sairmos,as meninas nos deixaram em casa e depois foram pra sua casa,elas disseram que as oito estariam aqui,e já são 07:50 nós todas já estamos arrumadas,estavamos todas nas sala.


__ Será que elas vão vir mesmo? Jisoo perguntou nervosa bebendo o 5 copo de água.


__ Claro que vão,elas são diferentes!! Eu disse sorrindo quando a imagem de Anny sorrindo com aquele sorriso gengival lindo que ela tem.


Então a campainha tocou todas nós demos um pulo de susto e nervosismo,jisoo jogou toda a água fora.


__ Aí meu Deus são elas,eu tô bonita? Aí senhor!!! Jennie perguntou indo até a porta.


__ Abre logo!!!! Todas nós falamos.


Assim que jennie abriu a porta aquelas deusas estavam lá,meu Deus a Anny tá muito gostosa,ela está usando uma jaqueta preta,uma camisa branca com um lobo segurando uma rosa na boca,ela era justa e marcava bem o corpo dela,uma calça preta justa que estava me deixando com água na boca por aquelas pernas e coxas torneadas na medida certa,um rabo de cavalo que mostrava seu cabelo castanho escuros e algumas mexas roxas,um boné cinza,e coturnos. Ela estava com as mãos para trás assim como Lisy,Lisy usava uma jaqueta preta de coura com as mangas que iam até a altura dos cotovelos,uma calça vinho escura linda,um tênis preto,seus cabelos pretos com mexas verdes se encontrava solto.


__ Para você e você!!! Anny disse vindo até mim e rosé nós entregando duas rosas azuis,meu Deus como ela pode ser tão perfeita assim,essa boca rosada naturalmente e carnuda,esse olhos cor de folha seca,esse sorriso encantador,meu coração está a mil.


__ Que lindas,obrigada Anny!!! Rosé disse dando um beijo na bochecha da morena que sorriu maior ainda.


__ Sim... São lindas, Obrigada, você está linda!!! Eu disse a olhando de cima a baixo e passando a língua entre os lábios.


__ Vocês também estam lindas... Aposto que vão ser as mais lindas da boate!! Anny disse colocando as mãos na frente do corpo,entendemos então colocamos as rosas encima da mesinha de centro e seguramos em suas mãos Lisy e as meninas já estavam no carro,Anny nós guiou para fora fechando a porta.


__ A-anny posso te fazer uma pergunta? Jin que estava na limosine dirigindo perguntou.


__ Sim!! Anny disse se sentando no meio de rosé e eu.


__ Podemos parar pra pegar o Nam? Não quero ficar sozinho na boate!!! Jin disse meio envergonhado.


__ Claro Jin,eu não posso deixar minha omma sozinha em uma boate!!! Anny disse rindo.


Depois de passar na casa do tal de Namjoon fomos para a boate,já estávamos na frente dela.


__ Mininas!!! Lisy disse saindo carro do outro lado e ajudando a jennie e a jisoo a sair.


__ Prontinho,garotas!! Anny disse esticando a mão para rosé que saiu e depois eu.


__ Vocês são muito educadas,gostei!!! Jisoo disse segurando o braço de Lisy e jennie do outro.


__ Verdade, não é qualquer um pra fazer isso!! Eu disse agarrando o braço de Anny que deu um leve pulo por eu pegar ela desprevenida.


__ Sim,os caras que se casarem com vocês vão ter sorte!! Rosé disse fazendo o mesmo que eu.


__ Meninas na verdade nós somos lésbicas kkkk!!! Lisy disse rindo sem graça.


__ Menas concorrência!!! Nós dissemos juntas fazendo as maiores ficarem vermelhas.


Rimos e logo entramos,o cheiro forte de bebida entrou por minhas narinas.


__ Vamos lá pegar alguma coisa para bebermos!! Lisy disse alto pela música está alta.


__ Uma dose de vodka pra começa? Anny perguntou pra gente.


__ Mas você só vai nas bebidas mais fortes né, não vai ficar bêbada fácil hein!!! Jennie disse enquanto Anny pedia.


__ Relaxa anjinho nós somos acostumadas com isso!!! Lisy disse e com um gole só bebeu a dose de vodka que escorreu pelos cantos da boca de Lisy,jisoo e jennie "limparam"o resido passando a língua pelo local deixando uma pequena mordida de canto da boca de Lisy,que sorriu sacana pras duas.


__ EITA PORRA... TA QUENTE AQUI NÉ? NOSSA... É ASSIM? Anny disse então a irmã sorriu desafiadora,logo Anny pegou o copo e o virou de uma vez também que também escorreu como a rosé e eu não temos medo... Rosé foi pela direita e eu pela esquerda começamos a "limpar" a bebida fazendo o mesmo caminho que ela com nossas línguas deixando um beijo no canto da boca de Anny.


__ É TA QUENTE MESMO KKKK!!! Lisy disse rindo ao ver a irmã travada no mesmo lugar toda vermelha.


Logo depois fomos para a pista de dança,várias pessoas se aproximavam de nós mas Lisy e Anny chegavam perto dizendo que já estavam acompanhadas, até agora ninguém beijou ninguém,bom até alguns segundos né pois estou vendo daqui que a Lisy,jisoo e jennie estão se pegando legal.


__ Agora só falta a gente!!! Escutei uma voz feminina atrás de mim.


__ C-como assim? Rosé perguntou se virando.


__ Venham!!! Anny disse segurando nossa mão e nos puxando para o banheiro,e logo depois que entramos escutei o barulho da porta ser trancada,e Anny se escorar na porta de braços de braços cruzandos.


__ Finalmente a sós!!! Ela falando vindo até a gente,confesso que por um minuto pude ver o jong alí.


__ O-o que você vai fazer? Rosé perguntou e vi mão dela tremer.


__ Não precisa ficar com medo... Não vou fazer nada pra machucar ou que não queiram,pensei que queriam isso desculpa!!! Ela disse parando e abaixando a cabeça brincando com os dedos.


__ Não,tudo bem, é que não estamos acostumadas com isso!!! Rosé disse indo até ela e levantando a cabeça dela e juntando suas bocas,era um beijo calmo e tímido no início mas que logo ficou mais intenso, rosé levou as mãos até a nuca de Anny e a mesma levou a cintura de rosé,em um movimento rápido rosé empurrou Anny contra a parede,elas separaram pela falta de ar.


__ Agora você!!! Anny disse vindo até mim,ela segurou em minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo,ela olhou no fundo dos meus olhos,eu estava com a boca entre aberta,ela deu um selinho que logo se transformou em um beijo calmo com desejo e carinho,minhas mãos que estavam em seus ombros foram para seu pescoço arranhando aquele local fazendo ela arfar e apertar minha cintura que também me fez arfar,eu abri a boca permitindo ela adentrar sua língua na minha boca que logo senti explorando minha boca. 


Nós separamos pela falta de ar que se fez presente rosé abraçou Anny por trás e eu abraçei ela por frente ficamos assim uns 5 minutos escutando o barulho do coração de Anny bater calmamente.


__ Vamos volta? Rosé perguntou soltando Anny.


__ Sim!!! Anny e eu respondemos juntas.


__ Como eu sou uma garota educada... Senhoritas!!! Anny disse indo até a porta a abrindo e abaixando seu corpo, rosé passou a mão no rosto da morena e eu encima de sua cabeça.

A noite vai ser longa e bem divertida.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...