1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel >
  3. Uma princesa doce

História An Angel - Uma princesa doce


Escrita por: Lola_Malik

Capítulo 23 - Uma princesa doce


Fanfic / Fanfiction An Angel - Uma princesa doce

 Zayn Pov

Acordei com uma claridade forte em meus olhos. Olhei ao redor, ainda estou neste hospital?

Olhei para o lado, percebendo "algo". Cocei meus olhos, e o borram sumiu, se transformando numa Bo dormindo serenamente. O pânico me consumiu: O que houve com ela?

-Filho?- me virei para a porta vendo minha mãe e uma enfermeira rechonchuda de cabelos já brancos- Como se sente?- ela acariciou minha mão

-Confuso... - respondi e olhei para Bo- O que houve com ela?- minha voz saiu num tom preocupado

-Er... vamos descansar primeiro, e quando ela acordar, vocês se falam ok?- ela falou nervosa

-O que houve mãe- falei firme, não gosto quando me escondem as coisas, principalmente minha mãe

-Bom, como vou lhe contar isto... Bem, você se lembra do seu afogamento certo?- pensei um pouco, e me lembrei. De minha pequena entrando no quarto, conversando comigo, e então, uma dor insuportável 

-Sim, mas.. o que foi aquela dor, eu machuquei a Bo?- perguntei 

-Oh não.. ela te salvou!- seus olhos marejaram, e ela direcionou o olhar para Bo, orgulhosa- Você estava com uma grave infecção no rim esquerdo, e precisaram retira-lo, e de um doador- ela fungou- E a Bo se voluntariou, já que o sangue de vocês era 100% compatível, tudo ocorreu bem, agora ela só precisa reagir bem- pisquei meus olhos freneticamente, não era possível, olhei para a minha mãe incrédulo e ela deu um sorriso fraco, mas divertido- Eu sei... também não acreditei quando ela desobedeceu a própria família, para poder te salvar- uma lágrima desceu dos olhos de minha mãe- Ela é uma mina de ouro querido, não a magoe. Sei que você não vive mais sem ela- ela sorriu e deu um beijo em minha testa, fez o mesmo em Bo, e saiu. 

-Você é uma princesa- toquei sua mão, que, por concidência ou proposital, a cama dela era ao lado da minha, bem ao lado, coladas- Que eu não vou deixar partir- me esforcei, mas consegui depositar um beijo em sua bochecha rosada. Me aconcheguei, e passei um braço por cima de sua barriga, com cuidado para não pegar em seu ferimento.

[...]

-Estou ficando impaciente já!- resmunguei, colocando o copo de suco vazio na mesinha ao lado

-Zayn como você é irritante! Já disseram quatro vezes, logo ela acorda! Você levou dois dias, ela pode muito bem demorar 3 ou 4!- Dony falou irritada. Estava eu, Bo (óbvio) Dony, Waly e Safaa. Bo ainda não tinha acordado, e essas enfermeiras chatas nos separaram! Sim, mudaram a gente de quarto, porém o meu é ao lado do seu, e, com muita birra, consegui convencer todos que eu posso andar, e ficar com ela o dia todo.

-Não é você que esta esperando sua pequena acordar a 2 dias!- falei e elas arregalaram os olhos, mas sorriram depois

-Eu sabia! O Zayn é apaixonado pela princesa doce!- Safaa comemorou e eu franzi o cenho confuso

-Princesa doce?- perguntei e elas riram

-É, porque quando você ficou desacordado por uma semana, a Bo dormia aqui com você, e quando a gente chegava, o sofá estava cheio de papéis de doces, principalmente chocolates! Daí, a Safaa disse que ela parece uma princesa que come doces sem parar, e decidimos chama-la de princesa doce!- Waly falou sorrindo, ri e observei minha pequena, que se remexia.

 

ESPERA! ELA TA SE REMEXENDO!

-Olha!- Falei e me levantei num pulo, senti uma dor no meu rim, mas ela logo passou. Caminhei lentamente na direção de Bo e toquei sua mão, a mesma apertou meus dedos, sorri abertamente- Princesa? Esta acordando?- sussurrei, e ela sorriu, ah como sentia falta de seu sorriso!

-Com a sua voz agora estou- ela sussurrou de volta, sorrindo, sem abrir os olhos

-Como se sente?- acariciei sua bochecha

-Feliz- ela abriu os belos olhos, que agora estavam esverdeados, vivos

-Porque?

-Porque sei que não é um sonho, e você esta vivo- sorri. Logo dona Amélia entrou, ela era a nossa Enfermeira, que se encantou por nossa historia, que minha mãe, minhas irmãs, Cila e a tia de Bo fizeram questão de contarem, sem deixar nenhum detalhe escapar

-Oh! Vejo que a dorminhoca finalmente acordou!- ela brincou

-Claro, com esses barulhentos aqui- Bo falou rindo. Ri também, a observando curioso. Bo era a pessoa mais pura e inocente que eu já tinha visto em toda a minha vida. Claro, ela tem seus momentos pervertidos, mas... ah, sei lá. Ela não é humana, ela é boa, inocente, não quer o mal aos outros, ajuda, cuida, se importa. E acho que o mínimo que eu devo fazer é ama-la.

[...]

-Zayn, eu já disse, consigo andar! Não gosto de cadeiras de rodas!- Bo reclamou, dando um leve empurram em mim. Ri.

Nós conseguimos convencer todo mundo de que podemos nos cuidar, e caminhar por trinta minutos sozinhos por este hospital, e voltar sã e salvos. Mas quem disse que eu vou deixar Bo andar em pé? Quer dizer, ah esquece

-Por favor! Eu quero cuidar de você!- falei fazendo um biquinho, ela riu e apertou meu nariz

-Não, agora vem, se não vou sozinha!- ela falou fazendo um coque baixo em seus cabelos, deixando sua franja para o lado, dando um charme a mais. Eu achei engraçado, pois ela ficava com cara de intelectual com este pentado.

-Ok ok chefe- rimos, e meio receoso, peguei em sua mão, entrelaçando nossos dedos. Ela nada fez, apenas sorriu, e começamos a caminhar pelo hospital, com cara de doidos, rindo que nem retardados, de pijamas do bob esponja - pois é, ela me convenceu, digo, me obrigou a usar um pijama igual ao dela - pantufas e de mãos dadas.

Confesso que estou amando isso, aprecemos dois namorados, e é isto que eu mais quero, porém não sei se ela me ama como eu a amo 'seu idiota, ela já se declarou milhares de vezes pra você, esta mais que na cara que ela te ama!' Minha consciência esta certa, mas, argh, sou tão estúpido!

-Pequena- a chamei, enquanto nos sentávamos na grama de um belo jardim, um pouco afastado, mas no hospital ainda

-Sim?- ela me olhou. Era incrível como os seus olhos sorriam. Sim, ela não precisa sorrir com a boca, seus olhos já fazem isso

-E-eu.. erm... não sei como te dizer isto.. m-mas- ela me interrompe

-Fale logo Zayn, estou ficando nervosa!- ela brincou rindo, ri nervoso

-Vo-você... e-eu.. eu queria te dizer... eu preciso te dizer! Eu..

-BO! ZAYN! Esta na hora de comer, e dos remédios!- Amélia nos chamou

-SÓ UM ESTANTE AMÉLIA- Bo falou e se virou para mim novamente- O que iria me dizer?- ela sorriu ansiosa

-O mesmo que a Amélia, comer, estou com fome- falei m=passando a mão por cima de minha barriga

-Ah...- ela falou meio cabisbaixa, se levantando, me matei mentalmente, sou tão covarde! Consigo enfrentar e dar medo em uma escola inteira, mas não consigo dizer para a garota perfeita que eu a amo!

Bo Pov

[...]

-O que foi ein?- Amélia me perguntou, enquanto preparava o soro

-Amélia, você já esperou que uma pessoa te dissesse o que você queria ouvir, mas essa pessoa falar outra coisa?- perguntei triste

-Como assim querida?- ela franziu o cenho confusa

-Hoje... eu achei que Zayn iria se declarar para mim, eu pensei em fazer isso, mas coragem me falta, e quando ele ficou gaguejando que precisava dizer, que tinha que dizer, eu tive certeza que ele iria me falar que me ama como o amo, e que iria me pedir em namoro, mas não, ele apenas disse que estava com fome, depois que você nos chamou- falei, segurando as lágrimas

-Oh querida, não fique assim! Sei que ele iria te falar isso, mas.. talvez esteja muito nervoso, e com medo de ser rejeitado, pois pode te achar perfeita demais para ele- ela falou, como se aquelas palavras não fosse delas, e sim de outra pessoa.  Me olhou, sorrindo. A olhei desconfiada

-Sei..

-Bom, eu vou indo, boa noite criança- ela tem essa mania de chamar a mim, e a Zaynd e crianças, haha

-Boa noite- sorri, e depois me deitei, sonhando acordada com o dia em que Zayn possa me amar...

Amélia Pov

Esses dois.. dois bobinhos apaixonados! Preciso conversar com Trisha e Ágnes, para elas me ajudarem a dar uma força a esses dois!

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado! Me desculpem a demora :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...