1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel >
  3. És irresistível

História An Angel - És irresistível


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


30 CAPÍTULOS OMJ! VOU MORRER! QUE PERFEITAS VOCÊS CARA!!!!!
Sério meninas, obrigada pelas dicas, e desculpem pelo xingamento ao capítulo, eu não estava muito boa, e ainda mais essa semana, um imbecíl FDP (sorry) passou desodorante masculino no MEU CABELO!!! acredita? E ainda passei mó micão sexta! Tipo, tava passando pelo mino que eu gosto e começaram a me chamar, quando olhei o amigo e a namorada dele falaram que eu tinha que dar os paranbéns que hoje (no caso sexta) era aniversário dele. Eu, burra, jumenta, anta, caí na armadilha e disse: Parabéns meu amor!!! Muitos anos de vida!!- só que eu queria ser sarcástica e irônica, só que eles achavam que eu falei sem querer (metade disso foi). E daí foi que eles realmente acham que eu gosto dele. Mas, tipo, o mino é um Zayn Malik da vida, muito gatao e legal, só que tem namorada mais velha que ele Humpft. e estou me matando por isso, pois ele é meio que o "popular" e eu a maluca que grita pelos corredores, quase cai em um monte de folhas secas, ri e aponta dos outros, zoa com todos, é a mais zoada da sala, paga mico e toma dois picolés com 12ºC. Demais né?
Bem, mas chega de falar, VAMOS LER, YEAH!!

Capítulo 28 - És irresistível


Fanfic / Fanfiction An Angel - És irresistível

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, POR FAVOR (viu, fui educada mãe)

Bo Pov

-Bo Blue!! Saia já daí mocinha, já faz mais de uma semana que você não sai nem pra ver Bob Esponja! Estou preocupada querida, e tem mais! Você está perdendo aula!!!- ouvi minha tia falar, novamente. Me remexi na cama agoniada, bufando em seguida

-FUI A NÁRNIA MORAR COM O PRÍNCIPE GATÃO, NUNCA MAIS VOLTO!!! BIP- falei, e dei uma risadinha depois, sou muito retardada, até em momentos de depressão. Ouvi um silêncio, e então suspirei aliviada, sozinha - de novo.

Me levantei contra a minha vontade, indo em direção ao banheiro, logo indo tomar uma gelada e rápida.

(..)

Toc* Toc*

-Mas quem ousa interromper minha magnífica troca de roupa?- pois é pessoas, olhe o que a depressão faz com você. Andei vagamente até a porta, terminando de abotoar meu shorts (1) 

-Olá- a coisa dos cabelos amarelados entrou no meu quarto, me empurrando e se jogando na MINHA cama

-O que você ta fazendo aqui ô oxigenado? Não viu a plaquinha de 'Stop, não entre' não? - perguntei tirando os pés que sempre estão com um Nike branco, de cima da minha adorável cama

-Desculpe- ele falou, e eu sorri - Mas e então, porque não foi a escola estes dias mocinha?- Niall perguntou num modo brincalhão, mas me fez lembrar e fechar a cara

-Não vou responder, Niall acho melhor você ir...- falei, porém quando ia continuar ele me interrompi

-Você e o Zayn brigaram né?- o olhei surpresa e curiosa, cerrando os olhos logo em seguida desconfiada

-Como v..- ele me interrompi, de novo

-Eu falei com ele agora pouco- ele falou como quem não quer nada

-Er.. como ele está?- a preocupação era percebida sem problemas em minha voz

-Posso te afirmar de apenas uma coisa: Ele ta bem pior que você- assenti, para que ele continuasse- Ele me contou a história, e pelo o que eu vi, ele ta arrasado! Conversei com a mãe dele, e ela disse que ele não come direito, vive trancado no quarto, não fala com ninguém, quando quer comer, sai apenas de madrugada pra cozinha, e Safaa é a única que conversa com ele, e também esta triste.- meus olhos marejaram, será que eu estava errada? Será que doeu nele como doeu em mim? Será que eu tinha que ir conversar com ele? Ou não? Deixava ele piorar, assim como eu? Mas eu não quero que ele morra com anemia, ou fraqueza, não...

-Bo? Bo você ta aí criatura?- Niall estalou os dedos em frente aos meus olhos, me tirando dos pensamentos

-Hã? To.. to..- falei, ainda atordoada

-Eu já vou indo, vim só para ver se vocês estavam bem. E parece que só você ta- ele falou, dando um sorriso fofo- Conversa com ele, sei que você esta melhor que ele, mas apenas por fora, por dentro você ta horrível, vejo em seus olhos pequena- ele se aproximou e me deu um beijo na testa demorado- Vê se me escuta, por favor- ele sussurrou encarando meus olhos e saiu do quarto me deixando afundar nos pensamentos, e me afogar nas lágrimas, de novo.

[...]

Zayn Pov

Ligação On

-Alô?

-Zayn? Aqui é o Niall

-Oh, sim Niall. E então? Ela está bem? Se alimentando?

-Hum.. não... ela também esta ruim Zayn, se brincar, pior. Assim que a olhei, vi o quanto estava acabada, e depois que olhei para os olhos, foi como se a dor dela fosse minha. Ela esta sofrendo Zayn

-Isso são como facadas Niall

-Eu sei. Eu falei para ela sobre você. E ela ia chorar, assim que eu saísse. Ela ainda se preocupa com você pelo menos.

-Obrigado Niall, prescis...

-Não a deixe ir Zayn, Bo é como um único diamante, que muitos querem.

Ligação Off

-MERDA!!- joguei o celular na cama, e ele deu um mortal, caindo no chão. Parece que não sou o único que quer se matar

-Zayn?- ouvi a voz doce de Safaa, me virei, limpando minhas lágrimas, logo dando um sorriso fraco para ela. Que correu em minha direção, me dando um forte abraço- Tenho uma coisa pra você- ela sussurrou, se separando do abraço. E me estendendo uma caixa. A olhei confuso- Leia- falou apenas isso, logo após saindo do quarto.

Lentamente, abri a caixa azul marinho, com um laço branco. Dentro dela havia um envelope branco meio, digo, muito amassado, junto a algumas fotos. Comecei a ver as fotos (também amassadas, mas nem tanto), enquanto isso meus olhos iam derramando algumas lágrimas. Abri o envelope, e me permitir encantar pela magnífica letra

"Olá moreno,

Bem, eu nem sei como consegui escrever agora, mas, bem, eu estou muito envergonhada. Sinto muito por fazer você sofrer, mas acredite, também estou. Eu queria você aqui junto, comigo. Como naquela noite, em que acampamos no quintal da sua casa. As estrelas estavam tão parecidas com seus olhos... com um brilho especial.

Sinto falta do seu cheiro, da sua voz, do calor de seus braços, da sua risada, ou como coloca as mãos no bolso da calça quando lhe faziam um elogio, e você ficava envergonhado. Eu queria voltar no tempo, e te convidar para entrar na minha casa no dia em que você levou algumas surras. Eu queria poder ter dito que te amo, antes de você ir, ou então que me sinto protegida em seus braços quando me abraça. Eu queria poder fazer isso, para não termos que ter brigado. 

Eu nem sei porque estou escrevendo esta carta, acho que para desabafar. Meu orgulho fala mais alto, minha mente diz que não posso te dar mais uma chance. Mas quando isso acontece, meu coração dói, uma dor insuportável, talvez seja uma forma de dizer que discorda, que eu eu tenho que ir atrás de você.

Tenho medo, de isso ser real, e eu te perder moreno. Volte, por favor.

                                         Com amor,
                                                                    Bo"

Solucei, mais uma vez. Ela não pode me deixar pior, não pode! Eu fico aqui, sofrendo, chorando, sem comer, sem tomar banho, e ela me escreve uma carta? Eu não acredito! Ela me quer ver sofrer, porque ela não vem atrás de mim se não quer me perder? "Porque você que errou panaca, isto é um insentivo, ela quer você com ela" Minha consciência também não ajuda! Eu também sinto falta dela, mas... Argh! Cansei, vou dormir, é o melhor.

[...]

Bo Pov

-QUEM MEXEU NA MINHA LIXEIRA!- gritei, siando do meu quarto, furiosa

-Que lixeira criatura?- Cila perguntou, com o MEU pote de jujubas. Levantei a lixeira de plástico, em uma cor alaranjada, com algumas flores

-ESSA- acho que estou gritando muito alto, pois até minha tia chegou

-Ah, fui eu- virei o rosto como a menina exorcista, e minha tia arregalou os olhos- Bem, aquilo estava cheio de papel!

-Mas... tinha uma carta lá!- choraminguei, como um bebê

-Ah, eu vi! Tinha uma fotos suas e do Zayn junto. Eu achei que você queria mandar pra ele, então te fiz esse favor, e até coloquei numa caixinha, e pedi para que Safaa desse para ele- meu sangue subiu, ferveu, estourou, entrou em erupção!

Joguei a lixeira no chão, saindo vagarosamente pela porta, nem a deixando perguntar onde vou. Eu precisava tirar aquilo dele antes que ele leia!!! 

Toquei a campainha apressada, pois ainda era umas 15h da tarde, e fazia uma sol de rachar, principalmente o chão. Aí você se pergunta, e daí? E DAÍ QUE EU 'TÔ DESCALÇA!!!

-Pronto já cheguei- empurrei Waly, sem muita força, apenas para passar, e subir correndo as escadas, entrando no quarto de Zayn, sem bater

Passei meus olhos pelo quarto, vazio. Fechei a porta sem nenhuma delicadeza e comecei a procurar pela carta, junto as fotos, acabei achando a caixa

-Procurando por isto aqui?


Notas Finais


OMG e agora ein?
Meus amores, fazem um favor para mim? Falem para amigas, colegas, conhecidos, espalhem sobre a fanfic por favor? Me ajudariam muito!!! Por favor Angels!!! bejokas.

LINK: http://data2.whicdn.com/images/79549540/large.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...