1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel >
  3. Tudo sempre da errado

História An Angel - Tudo sempre da errado


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


He Hey Hey!!!
Meus bebês que saudade de vocês!!! Serio!! E OMJ A FIC TA COM 204 FAVORITOS!!! 2.0.4!!! CARA VOCÊS SÃO MUITO PERFEITAS, MAIS PERFEITAS QUE UNICÓRNIOS DE JUJUBA COBERTOS DE NUTELLA!!!!!! AMO DEMAIS VOCÊS CARA, DEMAIS!!!!!
Enesgou gripada (buaa) então provavelmente não irei a escola amanhã, vou acordar meio que cedo, estuda para a merda das provas, e depois PASSAR A TARDE INTEIIIIIRA COM VOCÊS MI AMORES!!!

Bem, espero que gostem, e se estiver muito pequeno prometo de mindinho que amanhã posto logo uns dois ou três caps ok? É que algum retardado sumiu com meu note e eu to desesperada!!! A esmeralda (meu bebê note) é importante, pois é nela que faço meus trabalhos e tem umas fotos muito gostosas do Zayn que eu NÃO POSSO perder de forma alguma!! Bem, ficaram sabendo que descobriram o telefone da Demi diva? Pois é minha best Bia ( BIA SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO ME PASSA O NÚMERO SUA SORTUDA, LOVE YOU) conseguiu o número e ligou, ela falou que a Demi até cantou pra ela, mano que perfect.
To pelo iPad, então mil desculpas se estiver com muito erros ok minhas flores? eu digito rápido demais, e tenho preguiça de revisar haha

Bjinhos e esperou gostem gatas!!!

Capítulo 33 - Tudo sempre da errado


Fanfic / Fanfiction An Angel - Tudo sempre da errado

 

LEIAM AS NOTAS INICIAIS TODINHA VIU MENNAS? Mesmo que esteja grande

Bo Pov

Mais e mais broncas. É isso que estou ouvindo a mais de 40 minutos. Pois é caro leitores, os policiais mal amados nos pegaram, e ligaram para nossos responsáveis. Minha tia chegou jorrando fogo até pelo fiofó de tão brava!!! Dona Trisha não estava muito diferente, e deu uma batia de uma bronca em Zayn, que parecia não ligar. Ele falou algo que me deixou triste, chateada, e só esperando minha tia sair para poder me afogar em lagrimas. Estou começando a achar que ele não me quer

Flash BACK On

Dona Trisha falava e falava, enquanto Zayn revirava os olhos, e ela ficava chateada, mesmo não demonstrando. No final, ela disse para ele se desculpar comigo e com minha tia. Zayn a fuzilou com o olhar, e veio lentamente em nossa direção, que não estávamos muito longe,graças a minha tia curiosa e enxerida.

-Me desculpe senhor Blue, sua sobrinha não se meterá mais em confusão- ele disse sorrindo falso e cínico ao mesmo tempo. Este não era o meu Zayn, era o Zayn que as pessoas viam.

-Sim, sei disso, e para ter absoluta certeza, ela não vai mais andar com você. E dessa vez é serio- minha tia falou sorrindo cínica também. O sorriso de Zayn sumiu, sendo trocada por uma G cê indecifrável. E meio sombria, me dando calafrios

-Mas... Não pode fazer isso!!! Eu e ele... Estamos juntos!! Namorando algo sério! Não pode me proibir de vê-lo!!- falei visivelmente desesperada e irritada, Zayn tinha que fazer algo, ele não vai deixar as pessoas nos separar assim, ou vai?

-Shh Quieta Bo! Isto é um assunto de adultos, você ainda não tem escolha- fiquei chocada com o que minha tia falou, mas mesmo assim ninguém olhou um segundo sequer para mim, nem Trisha que preenchia alguns papéis para nossa liberação

-Mas... Mas...- as palavras não saiam direito de minha boca, a voz sumiu e eu olhei para Zayn, mas o mesmo já se encontrava de costas, caminhando ao lado de sua mãe. -ZAYN!!!!- gritei, mas te nem olhou para trás. Senti alguém me puxar para direção contrária 

Flash BACK Off

Sai do transe quando a porta do quarto bateu forte, e então voltei a realidade, começando com meu plano de afogação part. 3

[...]

Não sei por quanto tempo fiquei chorando, só sei que era quase um da manha quando pedrinhas começaram a ser jogadas contra minha janela sem parar

-Oh meu Deus era só o que me faltava, chuva de meteoros na minha janela!- sussurrei visivelmente irritada. Sem pensar, abri a janela, com certa força e a mesa bateu em meu nariz- Droga eu achei que essa coisa abria para fora- sussurrei de novo, agora com a mão em meu nariz.

-Hey, Psiu- ouvi um sussurro quase que inaudível, um pouco abaixo de mim. Abaixei a cabeça e vi três pedrinha brilhantes no meio do escuro 

-Eu?- apontei par mim mesmo, e as três pedrinhas balançaram pra cima e pra baixo. Rapidamente, duas sumiram e apenas a pedrinha branca veio. Com um pouco de dificuldade, percebi uma mão se direcionando para a grade que sustentava as plantinhas. A que eu usei para fugir uma vez.

meus olhos se esbugalharam e meu coração parou. Aquilo era uma pessoa, e as pedrinhas eram seus olhos e a outra um brinco!

-Hey- sussurraram de novo e eu voltei ao mundo, quase tendo um infarto e gritando com louca, se a pessoa não tivesse tampado minha boca. Ao respeitar fundo e inalar o perfeito perfume, relaxei, e lentamente a pessoa ( que eu já sei quem é ) me solta e entra totalmente no quarto. Ligando o abajur e sorrindo para mim, na mesma hora retribui. Logo o dando um abraço apertado.

Seus braços não eram tão musculosos e aconchegantes como o de Zayn, mas me transmitiam uma calma maravilhosa

 

Zayn Pov

Eu via tudo de minha janela. A dor em meu eito era imensa. Eu não podia perdê-la assim, com apenas um dia. Mas ela era mina, e não vou desistir, principalmente porque tem mais um em meu caminho. É bom eles rezarem amanhã. Pois a vida deles irá virá um inferno, criado por mim.


Notas Finais


Ta chato, mas vou tentar mais emoção para os de amanhã. Ta pequeno, mas prometo que posto amanhã, se não, podem me matar!!

AH, QUEM LÊ ARCANJO SAIBA QUE CONTINUAREI APENAS AMANHÃ OK? MAS VAI VIR 2 CAPS GRANDES ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...