1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel >
  3. You and I

História An Angel - You and I


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Então mis amores.

Terça-feira, eu irei viajar para fora do país e ficarei 2 meses fora. Só volto em Janeiro, bem no final.

Eu vou tentar, pelo menos nessas 8 horas sentada, fazer no mínimo, 5 a 7 capítulos, grandes.

Porque eu não vou poder sentar minha bunda na cadeira só sair 3, 4 horas depois como sempre faço haha. Então, eu peço a compreensão de vocês. Talvez eu poste de uma em uma semana, ou de 5 em 5 dias. Capítulos de 2000 palavras pra cima.

Não vou poder responder nenhum comentário, mas irei lê-los, com certeza.

Agora às novidades: EU CORTEI O MEU CABELOOOOOO!!!!

Eu também não acredito. Tipo, ele era lindo e maravilhoso, sem me gabar, e batia bem na minha cintura cara. Aí, minha irmã corto o cabelo dela que batia no quadril dela, chanel. Daí eu quis também e cortei um corte todo repicado na altura dos ombros, ficou muito charmoso. Mas eu sinto falta do meu cabelão!!!

Bem, era só isso. Alguém tiver dúvidas é só comentar, aí vai mais um caps. Em minha opnião, tá muito cute!!! *0*

Capítulo 46 - You and I


Fanfic / Fanfiction An Angel - You and I

Bo Pov.

Acordei com uma coisa em meu pescoço, era a respiração de alguém. Lentamente, virei meu rosto, dando de cara com Zayn dormindo serenamente ao meu lado.  Sorri mesmo sem perceber. Ele era tão belo... porque as pessoas o julgavam?

Suspirei e olhei para o teto, vendo que lá no lustre, estava pendurada a camisa de Zayn... oh... lembrei o que aconteceu ontem. Suspirei triste e levantei devagar da cama para não acordar Zayn.

Assim que fiquei em pé no chão, duas coisas aconteceram. Minha intimidade latejou, e Zayn começou a procurar à mim na cama. Sorri com isso, ainda fazendo uma careta de dor, e rapidamente coloquei um travesseiro quase do meu tamanho ao seu lado, que logo agarrou o objeto com firmeza.

Com um sorriso bobo nos lábios, me dirigi ao banheiro, onde tomei um banho calmo e morno, de no máximo 15 minutos.

 

Depois que terminei, me enrolei em uma toalha maior, provavelmente de Zayn, e outra menor em meu  cabelo. Saí do banheiro e Zayn ainda dormia, porém estava descoberto, e pelo que qualquer um aqui presente perceberia, era que estava sem camisa.

Chacoalhei a cabeça expulsando pensamentos quentes a essa hora da manhã e fui ao seu guarda-roupa, onde peguei uma cueca box azul e uma camisa branca com curtíssimas  mangas pretas e desenhos vermelhos na frente (sabe o 1D Day? Então, tem uma parte do Zayn que é de arte, e ele ‘ta com aquela blusa. TEM NO GIF). A vesti e a mesma dava 4 dedos acima dos meus joelhos. Enxuguei um pouco os cabelos, apenas para não pingarem e os penteei para trás.

Pendurei as toalhas no banheiro e Zayn continuava a dormir. Ri um pouco com isso e saí do quarto, andando descalça mesmo. Desci as escadas indo em direção a cozinha.

Peguei leite, cereal, duas vasilhas e duas colheres. O café da manhã perfeito! Sorri comigo mesma, em pensar que poderia ser assim todos os dias...

Coloquei leite e cereal nas duas vasilhas, com as colheres, e levei na mão mesmo até o quarto de Zayn, que agora estava meio deitado, meio sentado na cama, olhando para todos os lados do quarto.

-Bom dia!- falei sorrindo me aproximando dele que suspirou aliviado, me olhando de um jeito mais... carinhoso.

-Bom dia pequena- ele falou e pegou as vasilhas de minha mão, colocando na cômoda ao lado e em seguida me puxando pelo pulso delicadamente, mas de um jeito forte, sei lá. Que fez com que caísse em cima dele. Rimos e ele aproximou o rosto lentamente, colocando uma mão em minha nuca e a outra em minha coxa, acariciando-a de leve.

Soltei um risinho e o puxei para mim, colando nossos lábios e iniciando um beijo apaixonado.

Sua língua entrava em minha boca e depois saía, seus lábios se juntavam e sugavam os meus, já minha língua acariciava seu lábio inferior e de vez em quando arriscava mordiscar seu lábio inferior. Tudo o mais lento possível. Talvez ele queria congelar aquele momento tanto quanto eu.

-Eu te amo- ele sussurrou e fitou meus olhos. Sorri envergonhada ainda sem quebrar o contato visual. Abri minha boca algumas vezes mas nada saia, até que do nada eu ri e depois sorri.

-Eu amo você- dei ênfase no ‘eu’ e Zayn sorriu daquele jeito que eu amava.

-Bem, vamos tomar o café da manhã- ele sorriu animado e se sentou direito, encostando-se na cabeceira da cama e logo depois me colocando em cima de seu colo. Na mesma hora corei e tentei sair, mas ele firmou as mãos em minha cintura – Fica – ele sussurrou e eu assenti, hipnotizada por seu olhar.

Zayn sorriu com a língua entre os dentes e pegou as vasilhas, dando uma para mim e atacando a outra. Parece que estava com fome, coitado.

Depois que eu dei a última colherada, comecei a observar Zayn virar a vasilha e tomar o leite que restou, até porque, parece que ele não tem uma colher. Quando a vasilha abaixou, Zayn fez aquele ‘ah’ de satisfeito e sorriu para mim, que começou a gargalhar.

-O que foi?- Zayn perguntou confuso e eu ri mais. Até que vi que ele não estava achando graça. Suspirei pegando fôlego e falei:

-Sua boca está suja.

-Aonde? Aqui?- ele perguntou brincalhão e limpou o queixou, só que o seu dedo já estava sujo de leite, então fez sujar mais, enquanto eu ria mais.

-Não, aqui- apontei para onde no caso seria o seu bigode só que em mim, e ele apontou para minha boca.

-Aqui?!- perguntou arqueando uma sobrancelha e eu ri. Me aproximei dele e segurei seu rosto pelas bochechas, apertando as mesmas e fazendo com que ele fizesse um biquinho de peixe.

-Aqui- falei e comecei a dar selinhos em volta de sua boca, depois distribuir por todo seu rosto, o fazendo gargalhar – Pronto, limpinho- rimos e ele acariciou meu rosto, mas logo fez uma cara estranha

-Aqui ‘ta sujo- ele apontou para uma parte do meu rosto a qual não vi

-Aqui?- perguntei tocando minha bochecha e ele riu de leve negando com a cabeça

-Aqui- e então ele colou nossos lábios num beijo carinhoso, mas ao mesmo tempo apressado, como se estivesse esperado pelo beijo à séculos –Eu te amo- ele falou fitando meus olhos e eu sorri

-Te amo mais- sussurrei e fechei os olhos, enquanto ele colava nossas testas...

[. . .]

 

-Zayn, eu estou com fome- reclamei pela milésima vez

-Ah Bo, vamos ficar mais um pouquinho aqui, ainda nem são 11 horas!- ele retrucou manhoso enfiando a cabeça no travesseiro. Pois é, o dorminhoco voltou a dormir

-Zayn, são três da tarde!- falei jogando um travesseiro na cabeça dele, o mesmo bufou e se levantou num pulo, indo para o banheiro. Eu ri.

Me levantei também e fui para o guarda-roupa, mas aí lembrei que não tinha nenhuma roupa aqui.

-Zayn?- o chamei e ele fez um “hum”  do banheiro, acho que estava escovando os dentes - Se troca, a gente vai ter que ir na minha casa pegar uma roupa pra mim – ele respondeu um ‘ok’ muito estranho e depois de um tempo, saiu do banheiro enrolado na toalha que estava caindo. Senhor, que quente aqui!

-Gostou da vista?- ele perguntou brincalhão dando uma voltinha, me dando a excelente visão de suas costas definidas com covinhas no final. JESUS apaga o fogo.

E pensar que ontem a noite poderia ter sido perfeita... droga, eu sou muito cagona, devia ter falado pra ele continuar, mas aí eu poderia me machucar, porque realmente ‘tava doendo. ‘Argh, chega desses pensamentos.

-Adorei- sorri safada e ele riu, piscando um olho e indo pegar uma roupa. Abriu o guarda-roupa e eu novamente pude ter a vista de suas costas, e gravar cada detalhe, inclusive a tatuagem de passarinho, que antes eu pensava que era uma planta estranha.

Voltei à terra quando vi aquele pano branco cair no chão. Levantei meu olhar e arregalei meus olhos, vendo Zayn pelado de costas para mim.

-ZAYN!- falei brava, risonha e envergonhada ao mesmo tempo. Ele riu da minha reação e colocou uma cueca box vermelha –Seu tarado- falei e ele piscou um olho por cima do ombro, voltando a se vestir. Meu Deus esse garoto não existe!  Ele colocou uma camisa de manga preta, que ia até os cotovelos, deixando suas tatuagens expostas. O dando um ar mais sexy do que já é. Uma calça jeans preta meio folgada, meias e uma botina também preta e por fim, uma touca, preta.

-Cuidado se não vão achar que você vai pra um enterro- brinquei e ele riu.

-Engraçadinha- apertou minhas bochechas. Pegou sua carteira, o celular e depois me pegou no colo, logo descendo as escadas. Já na sala, Zayn pegou sua jaqueta de couro e colocou por cima de mim, calcei um chinelo dele que estavam jogados lá e peguei a chave do carro pra ele. Adentramos o mesmo e logo Zayn estava parando em frente a casa de Diego.

-Quer entrar?- perguntei

-Sim, quero saber mais sobre esse Diego- Zayn falou e eu ri

-Ciumento- cantarolei e ele riu, me puxando pela cintura

-Só cuido do que é meu - falou e depois me beijou

 –Nossa fiquei até tonta com esse beijo- falei rindo. Entramos dentro de casa e do nada, uma coisa loira desce as escadas pulando igual uma gazela

-BO MINHA BAIXINHA COMO FOI LÁ COM O SEU BOY MAGI.... a- Diego parou na hora com o momento gay dele e olhou assustado para Zayn e depois para mim- Desculpa aí cara, mas avisando, eu não sou gay ok? É que é engraçado e...- ‘awnt ele ficou vermelhinho!

-Sem problema, eu tenho alguns familiares gays, entendo você. Fica a vontade- Zayn falou e eu não me aguentem, caíndo no chão de tanto rir.

-Zayn, ele é homem mesmo. É que as vezes ele esquece de tomar o remédio dele né Diego?- perguntei e Diego revira os olhos

-‘Ha ha ha. Que lindo!- ele ironzou e foi pra cozinha –Vem Zayn, deixa essa macaca aí- Zayn riu e me deu um selinho, indo para a cozinha, comer.

Revirei os olhos risonha e subi as grandes escadas. Entrei em meu quarto e coloquei um shorts jeans curto, um crop e uma rasteirinha. Ficou legal. Escovei os dentes e depois penteei o cabelo.

Olhei para a janela e avistei a Lêh. Sorri maléfica, talvez Diego gostará da companhia da Lêh no nosso passeio. ‘He he he.

Zayn Pov

Enxuguei uma lágrima de tanto que ri.

-Sério que ela fez isso?! Meu Deus, vou parar de dar doces pra Bo, vai que ela fica elétrica desse jeito- rimos mais. Porém, paramos quando a campainha toca

-Deixa que eu atendo- Diego fala e eu balanço a cabeça em afirmação. Termino o meu suco e subo as escadas rapidamente, atrás de Bo.

A - acho saindo do quarto, com uma roupa muito... curta.

-Hey mocinha, que roupa é essa? Cadê o resto do pano?!- pergunto pegando na barra de seu short e ela ri.

-Está calor Zayn, você não quer que eu morra queimada com aqueles blusões não é?- ela fala brincalhona e eu finjo pensar, a fazendo gargalhar –Bobo.

-Mas é sério Bo, você tem um corpo muito bonito, mas não precisa usar roupas tão curtas- falo acariciando sua bochecha e as mesmas ficam vermelhas – Vem, eu vou escolher a sua roupa, e você vai ficar muito gata- pisquei pra ela que riu envergonhada.

Entramos no quarto e eu à sentei na cama. Fui ao seu guarda roupa e escolhi um vestido bem legal (1) a cara dela.

-Pronto, o resto eu deixo com você- pisquei e ela riu. Se levantou e começou a tirar a roupa, arregalei os olhos.

-Não pense que vou ficar pelada igual à você, seu pervertido- ela falou brincalhona e eu ri. Me sentei na cama e fiquei observando ela colocar o vestido, depois fazer um penteado no cabelo. Passar perfume, depois um batom, e depois colocar os saltos. – Estou pronta- ela falou e eu sorri. Me levantei da cama e rodeei sua cintura, quando ia colar nossos lábios, um grito interrompe

-AAH SOCORRO!!!- eu e Bo nos olhamos confusos e rapidamente saímos do quarto, descemos as escadas que nem duas cabritas e damos de cara com a seguinte cena: Diego de bruços no chão, choramingando e aquela menina do cabelo roxo em cima dele, puxando a perna dele pra trás e falando “Pede pra sair”. Não consegui me conter e comecei a rir.

-Pede pra sair seu oxigenado, pede!- a menina, que parecia ser rockeira ou bad girl (2) disse e deu um murrinho nas costas do marmanjo do Diego. Sério, a menina é da altura da Bo, e o cara é igual a mim, talvez até mais musculoso ainda, e eixa uma coisa dessas acontecer. Depois diz que não é gay.

-Leh, menina, o que você ‘ta fazendo? – Bo pergunta rindo e a tal de Leh, percebe que tem mais gente na sala e cora. Awnt que fofinha. Só que não.

-Bo, desculpa amiga. É que esse debiloide veio com cantadas pra cima de mim que nem ontem, e eu avisei, eu não gosto de loiros, mas tinha que ser burro (levem na brincadeiras amoras) e esqueceu. Então eu decidi dar uma lição nele- Bo riu e me olhou

-Vai lá ajudar ele enquanto eu pego a minha bolsa com ela- assenti e fui até Diego, que pedia desculpas por todos os seus pecados

Bo Pov.

-Então... você e o topete lá, voltaram né?- Lêh perguntou. Eu sei que eu conheci ela ontem, mas é como se fosse à anos. Então acho que já posso dividir a minha vida com ela.

-Pois é.- suspirei apaixonada e comecei a contar sobre a noite de ontem. Lêh ouvia tudo atentamente, fazendo caras e bocas. –E foi isso- dei de ombros e ela sorriu

-Não se preocupe. Tudo isso foi só uma pequena demonstração do amor que ele deve sentir por você. Ele te ama e acima de tudo, te respeita- eu sorri e no impulso, à abracei. Lêh pode ser essa garota durona,  mas é que nem o Zayn, é uma árvore com casca grossa, no fundo é mole.

Ok produção, podem cortar essa parte por favor? Não?! Ok, me demito. Como assim sou obrigada a trabalhar aqui? 'Ta de zoa né? Culpa da autora?! Ok, eu brigo com ela. PAOL... 'Aff, cortaram a cena.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105597526&.locale=pt-br
(2) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105602550&.locale=pt-br
OBS: pessoas, o cabelo da Lêh é roxo só nas pontas, com o resto castanho escuro e cacheado, mas eu não achei assim. Mas imaginei que é assim ok? Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...