1. Spirit Fanfics >
  2. An Angel >
  3. Apenas uma semana

História An Angel - Apenas uma semana


Escrita por: Lola_Malik

Notas do Autor


Oi olha eu aqui de novo!!

Capítulo 8 - Apenas uma semana


Fanfic / Fanfiction An Angel - Apenas uma semana

 

Hum, entendi... Bom, podem voltar pra lá e colocarem uma roupa mais quentinha, eu vou chamá-lo — ela sorriu e assentimos, saindo de lá novamente. 

— Sua mãe deve me achar um tarada — falei com o queixo tremendo. Minha tia tinha razão ao dizer que havia uma frente fria a caminho. 

— Porque? — ele perguntou, enquanto entravamos dentro de casa. 

— Ela te viu sem camisa, saindo da minha casa — falei sentindo minhas bochechas arderem, ele gargalhou, logo me abraçou pelos ombros. 

— Você tem cara de anjinho demais para as pessoas pensarem isso de você! — disse, enquanto subíamos as escadas sem pressa. 

— Como assim, cara de anjinho? 

Ah, você é toda baixinha, toda fofinha — o interrompi. 

— Me acha fofa? — falei arqueando uma sobrancelha. 

— Er... É o que dizem — ele deu de ombros. 

— Hum, bom, pode tomar banho no meu banheiro, eu vou pegar um toalha para você — avisei enquanto ele assentiu. Fui no quarto de hospedes e peguei uma toalha preta, maior que as minhas. Entrei no meu quarto e escutei o som do chuveiro, dai te bate a curiosidade. Acho melhor eu me entreter aqui, se não vou invadir esse banheiro!

Cinco minutos depois, o chuveiro desliga. 

— Bo? — o escuto perguntando lá de dentro, então uma idéia tanto louca surge, sorri, deixo a toalha estendida na cama e me escondi debaixo da mesma, logo ouço a porta ser aberta — Bo, cadê você? — ele pergunta, e eu trouxa, ri baixinho, e então tudo fica puro silencio. Nem sua respiração eu escuto mais. Passou-se dois minutos e eu não agüentei. 

— Zayn? — pergunto colocando a cabeça do lado de fora, dando de cara com dois pés, subo meu olhar, passando por seu corpo, parando em seus olhos, que estação indecifráveis — Oh, olá Zayn, nem sabia que tinha saído já, olha achou a toalha! Que legal, bom eu vou indo tomar meu banho, sabe como é que é né, frio e roupa molhada não dá — eu falava nervosa, o olhando. Ele riu nasalado e negou com a cabeça. 

— Eu não tenho roupa, preciso que vá buscar para mim — ele falou normal, mas para mim saiu como uma ordem fria, engoli a seco. 

Han... Tudo bem, eu tomo meu banho, me troco, e vou lá buscar sua roupa. — falei encarando suas íris castanhas. Corri pro banheiro e me encostei na porta, Céus, aquilo não é real!

(...)

— Zayn? — perguntei colocando minha cabeça do lado de fora do banheiro, encontrando o mesmo deitado na minha cama passando os canais da televisão “não Bo, do jornal” aff.

— Sim? — ele perguntou sem tirar a atenção da televisão. 

— Poderia me dar licença para pegar minha roupa? — perguntei ficando corada, eu não posso falar três palavras e já coro. Sou muito tímida, pelos menos com um deus-grego igual à ele, sim. 

Hum? — ele me olhou confuso e eu o lancei um olhar significativo — Ah tá, sem problema, eu fecho os olhos — ele sorriu travesso e logo fechou os olhos, suspirei saindo por completo, lógico que eu estava de toalha, mas... Na frente de uma garoto muito gostoso com uma toalha curta, entendem?

Zayn Pov

Abri um pouquinho meu olho, e já dava para ver seu perfeito corpo. Nunca vi menina mais... Delicada, linda, carinhosa, inocente como ela. Isso parece gay mas ela também é muito fofa!

Sorri sem perceber, a vendo nervosa, escolhendo suas roupas com pressa, ela era perfeita!

— Zayn, por favor, não me olhe, não sei se esta me olhando, mas se estiver, não olhe, eu tenho vergonha — ela falou ainda de costas procurando algo em uma gaveta. 

— Não estou olhando — falei fingindo estar ofendido, logo após rindo baixinho. Ela suspirou e tirou uma langerie da gaveta, depois pegou uma roupa que eu não vi, e entrou no banheiro novamente sem ao menos me olhar, suspirei. 

Logo ela sai toda, er... Fofa. Usava uma leg preta que ia até o tornozelo, justa e colada. Uma camisa de futebol americano, que deveria caber três dela dentro. Um rabo de cavalo frouxo e pantufas, ela estava mais que perfeita. Eu realmente preciso parar de usar esta palavra, direcionado a ela. 

— Bom, espere um estante, volto logo! — disse já saindo, ela estava parecendo um tomate de tão corada.

Bo Pov

Desci correndo as escadas, pois estava frio e Zayn estava apenas de toalha! Toquei a campainha e logo dona Trisha a atende. 

— Sim? — perguntou. 

— Olá Trisha, bem, o Zayn tomou banho, porém não tem nenhuma roupa lá — falei e ela riu de leve. 

— Vou buscar, espere um minuto — sorri em agradecimento e ela sumiu, esperei alguns estantes e ela me entregou uma calça moletom, uma regata preta, e um moletom vermelho, e bem em cima do montinho de roupas, tinha uma cueca box vermelha com preto, corei vendo que ela me viu vendo para a peça de roupa. 

— O-obrigada dona Trisha! — sorri nervosa, já ela retribuiu com um sorriso travesso. 

— De nada querida!

Atravessei novamente a rua e adentrei minha moradia, subindo as escadas com pressa e entrando no quarto sem bater na porta, encontrando Zayn jogado na cama, entediado e assistindo TV. 

— Prontinho! — anunciei, o dando um susto. 

— Obrigado. — agradeceu, sorrindo. Entrou no banheiro e saiu bons dez minutos depois. 

— Bom, vamos descer para esperar seu pai? — perguntei, porém antes que ele falasse algo, a campainha toca — Deve ser ele — descemos, olhei pelo olho mágico e lá estava o senhor Malik. 

(...)

— Sim Tia, a pia estourou — revirei meus olhos, senhor Malik disse que levaria no mínimo quatro dias para concertar aquilo, pois, ao estourar a pia, o cano entortou, e furou outro, que entupiu um e a casa toda ficou louca, porém faria de graça. E eu agora estou falando com minha Tia — Não, não tem água em nenhum canto da casa- eu estava na casa dos Malik, com senhor e senhora Malik, Zayn, e uma menininha de olhos azuis muito fofa, Safaa, irmã de Zayn, me encarando — Não sei onde ficar, talvez em um hotel e — me interrompem tomando o telefone de minhas mãos. 

— Olá Agnes — Trisha conversava com ela agora — Sim ela pode, eu já iria pedir isso! Não, não de forma alguma! Então tudo bem, obrigada, nada! — ela sorriu e desligou — Você ficará com nosso em nossa casa até ela chegar, enquanto isso Yasser concerta aquilo — eu estava sem reação, paralisada — Tudo bem para você querida? 

 Hum, sim, eu... Eu vou buscar minhas coisas e... É, vou buscar! — sorri e sai de lá, sendo acompanhada por Zayn. 

— E então, feliz? — ele perguntou. 

— Sim — deixe ombros, mas na verdade estava muito feliz. 

Feliz por ter que passar quase uma semana na mesma casa que Zayn Malik, o valentão mais diferente, bipolar e lindo da minha vida!

 

 

 


Notas Finais


Ta pequeno, mas postei, sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...