1. Spirit Fanfics >
  2. An angel >
  3. Eu me importo

História An angel - Eu me importo


Escrita por: psycoBoo

Notas do Autor


Hellou~
Vim trazer mais um capítulo de An Angel :D
Estou hiper animada com essa fanfic akskaska
Não prometerei que postarei todos os dias.
Ah. Eu editei o capitulo passado (apenas adicionei uma frase, nada comprometedor).
Espero que gostem desse capitulo assim como gostei de escreve-lo! :)

Capítulo 2 - Eu me importo


Teve um dia que o chamei para conversar e perguntei se ele gostaria de sair comigo. E ele aceitou.

Queria me confessar, mas nunca me sentia preparado. Porém naquele dia, estranhamente naquele dia, eu queria dizer o que eu sentia.

Cheguei até a dizer que o buscaria em casa para irmos a uma lanchonete que eu gostava.

Quando fui o buscar eu me perdi completamente ao observar sua beleza.

Ele vestia uma calça jeans de lavagem clara, camiseta, casaco de moletom vermelho e um all star preto. Se eu pudesse ficaria o adimirando para sempre.

Meu coração palpitou quando me cumprimentou. Tive vontade de o puxar para um beijo, mas não o fiz. Eu era um babaca por não ter coragem o suficiente. Eu sei.

Andamos lado a lado até a lanchonete. Minhas mãos suavam por conta do nervosismo.

Não trocamos nenhuma palavra durante o caminho inteiro.

Chegamos na lanchonete minutos depois, já que não era longe.

Sentamos afastados dos demais clientes, pois queria privacidade com ele.

Pedimos um lanche quando um garçom apareceu para anotar.

Depois de devorarmos o lanche ficamos conversamos sobre assunto banais e corriqueiros do nosso dia a dia.

Sehun parecia mais a vontade comigo naquele dia.

Antes de pedirmos a conta uma garota chamada Luna apareceu e começou a conversar animadamente com o meu anjo. E ele não parava de sorrir.

Eu juro que nunca fiquei com tanta raiva como naquele dia. Minha face, acho, que não estava das melhores já que Sehun interrompeu a conversa com a Luna e perguntou se eu me sentia bem. Era lógico que eu não estava, poderia ter dito. Mas apenas disse “Sim, estou.” e me levantei da cadeira e fui ao banheiro.

Pude sentir seu olhar me acompanhando até a porta do banheiro. Queria chorar e bater em alguém.

Lavei meu rosto para tentar me acalmar e sai do banheiro.

Quando olhei para a mesa onde sentamos, vi Luna e Sehun se beijando. Meu mundo caiu naquele momento. Chorava? Chorava.

Desviei o olhar e fui ao caixa da lanchonete e pedi para que calculassem o valor da conta. E paguei. E depois sai do local. Era muita coisa para suportar.

Sehun não foi atrás de mim. E eu fingi que isso não doía.

 

“Você nunca saberá o quanto eu realmente me importo.”


Notas Finais


Hellou again~
Sobre a frase do final: ela é de uma música do Beatles, e sim, vai ter em cada capítulo uma frase de uma música deles <3
Sobre "I Killed Her": se tiver algum leitor aqui, o próximo capítulo está em andamento, porem estou com dificuldades de terminar de escreve-lo, espero que entendam.
Ahh antes que eu me esqueça, eu mudei a capa da fanfic pq ontem qdo postei era pelo celular.
Espero que estejam gostando dessa fanfic.
Kisses até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...