1. Spirit Fanfics >
  2. An angel in my life - ChanBaek >
  3. Conversa

História An angel in my life - ChanBaek - Conversa


Escrita por: Dark_Dear_Dark

Notas do Autor


Para uma capítulo que demorou
Tanto para sair, está péssimo!

Eu espero que gostem meus anjos; vejo vocês nas notas finais

Capítulo 8 - Conversa


Baekyun: Oque Você está fazendo aqui?!

Sooyoung: Eu que te pergunto, você deixou Encantia? - Faltava-mos baixo para que os outros não pudessem ouvir.

Baekyun: Não, é claro que não, mas você deixou? - A mesma engoliu em seco e acenou positivamente.

Baekyun: Por que? SeulGi era sua amiga! Ela contava com você. - Sooyoung olhou para o lado sertificando de que ninguém nos ouvia.

Sooyoung: Ela entendeu, ficou chateada mas entendeu! - Eu estava com raiva, passei a mão em meus cabelos enquanto olhava seu rosto.

Baekyun: Alguém sabe?

Sooyoung: Claro que não, mas por que está aqui?

Baekyun: ChanYeol e Yeri. - Sua boca se abriu em um "O".

Sooyoung: Sério? Eles foram escolhidos?

Baekyun: Sim. - Olhei para os dois que conversavam animadamente.

Sooyoung: Bom... É um lindo casal. - Apenas acenei com a cabeça e voltei a encara-la.

Baekyun: Eu vou voltar para lá. - ela apenas acenou dizendo um sim.

Caminhei lentamente até meu lugar anterior recebendo alguns olhares dos meninos, Irene me olhou meio confusa, aliás tudo nela estava confuso. Luhan olhou para todos nós, senti medo quando consegui decifrar oque sua expressão queria dizer.

Luhan: Vamos Todos para a Minha casa? Quero fazer um jogo.

Taeyeon: Que tipo de jogo? - A garota parecia interessada.

Luhan: Qualquer jogo, esse horário não tem muita coisa para ver aqui.

ChanYeol: Se todos concordarem... - Eu tinha que tirar meu corpo fora dessa.

Baekyun: Eu não posso ir, quero aproveitar o dia de amanhã e ir para a casa de alguns familiares.

Irene: Tem certeza? Pode ser divertido. - A menor sussurou para que apenas eu pudesse ouvir.

Baekyun: Sim, desculpe. - Ela fez um biquínho fofo me fazendo sorrir por um breve momento.

Todos começaram a tomar a frente se levantando para ir até a casa de Luhan, me despedi de todos e tomei meu caminho. Eu gostava de sentir o vento em meu rosto mas de certa forma era dolorido... Entre meus amigos eu era o mais racional, mas isso não quer dizer que eu não era o que mais gostava de sair por aí fazendo oque nasci para fazer, usando oque eu nasci para usar, eu tinha minhas asas desde que nasci e não podia usá-las agora. Era doloroso.

Sooyoung: Você andou vendo SeulGi? - Sua voz surgiu atrás de mim, ela parecia ter corrido por alguns minutos pois estava ofegante.

Baekyun: Uma vez desde que cheguei em Seoul. Por que? - Ela deu de ombros.

Sooyoung: Eu sinto falta dela... - Bufei em desdém, Sooyoung abriu a boca para falar algumas vezes mas desistiu, então ela tomou coragem para falar. - Só pelo fato de ter deixado Encantia não quer dizer que não sinto falta, é a minha casa afinal! Mas aqui é diferente... Eu tenho liberdade. Sinto falta de Encantia, da minha família e dos meus amigos mas é aqui que eu escolhi ficar! Se você desse uma chance de ver como aqui é maravilhoso, Baek! Aqui é perfeito.

Baekyun: Não, não tente me convencer porque não vai funcionar, pelo menos não comigo. - Eu estava com raiva, mas não podia gritar no meio da rua.

Sooyoung: Mas Baek...

Baekyun: Não! Mas nada. - A interrompi. - Sabe oque eles estão fazendo depois que vocês começaram a sair? Sabe? - Ela balançou a cabeça e então eu puxei a manga de minha camiseta até a altura do ombro deixando exposta a marca. - Legal não é?! Eles estão marcando todos nós, não é dolorido fisicamente mas você sabe como é humilhante os superiores não confiarem em nós?! Isso vai nos levar para casa quando acabar nosso trabalho, eu não sei como mas vai. Parece legal para você?! Porque parece vergonhoso para mim.

A garota parou na calçada olhando para meu braço mesmo depois de eu tê-lo coberto, pensei ter pegado um pouco pesado mas não me arrependo de tal coisa. Uma lágrima pintou em seus olhos me fazendo ir até ela, abracei a mesma deixando que chorasse... Apesar de tudo Sooyoung ainda era minha amiga.

Sooyoung: Sinto falta de casa mas eu amo aqui fora. Desculpe. - A mesma soltava soluços abafados pela minha camiseta, acariciei seus cabelos tentando acalma-la.

Baekyun: Não se preocupe com isso, vai ficar tudo bem.


Notas Finais


Beijinho no coração de vocês!
Não esqueçam de comer bem e tenham uma boa noite/dia meus anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...