1. Spirit Fanfics >
  2. An angel or demon >
  3. Sequestro?

História An angel or demon - Sequestro?


Escrita por: Piefx

Notas do Autor


Olaaaaa gente linda:3

Demorei pra postar mas ta ae, acho que ficou meio curto, estou tendo bloqueios de criatividade mas estou me esforçando :)

Desculpe qualquer erro ortográfico =)

Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Sequestro?


Fanfic / Fanfiction An angel or demon - Sequestro?


"mãe você é um anjo?"


Tia H:.... eu não vou mentir mais, mas como descobriu?

Sam: Primeiro conte a sua parte da história.

Tia H: Está bem...


*senta-se à mesa como nós*


Existem muitos tipos de anjo, eu sou um "anjo da guarda", nossa tarefa é cuidar de pessoas aqui na terra que precisam muito de ajuda.

Eu ficava muito aqui, acabei conhecendo um homem muito gentil, ele era o amor de minha vida, era seu pai.

Eu acabei abrindo mão do céu, para ficar aqui, casar com seu pai. Logo depois tivemos você. Eu não podia mais viver minha vida normal de anjo, porque quando seu pai morreu eu não podia te deixar sozinho, minha missão era te cuidar. Não podia te levar pro céu pois humanos não podem entrar lá...


Sam:... Eu descobri isso com a Angie, mas ela me contou só porque eu também sou um anjo.

Tia H : Como assim? O que está falando?

Angie:Talvez seja difícil de acreditar, mas sim seu filho é um anjo também, ontem à noite eu consegui ver as asas dele, e ele conseguiu ver as minhas. Talvez tenha poderes como nós, mas isso ainda não é visível, pois ele tem um pouco de sangue humano.

Tia H :*lacrimejando* E-eu não posso acreditar..


Levanta e dá uma abraço em Samuel


Tia H:Depois que tudo isso acabar, vamos poder viver juntos no céu... Eu nunca quis que meu filho fosse criado em um mundo como esse...

Sam: Calma mãe... Tá tudo bem...


[...] 


Uns dias depois 


Era um dia normal como todos os outros, Samuel já estava descobrindo seus poderes e eu estava muito feliz com tudo aquilo, estávamos cada vez mais próximos. Porém o que me intrigava era a demora de Robbie para romper o selo... Talvez esteja criando um plano mais maldoso do que eu imaginava.... 


Na escola 


Jyn: A o dia foi cansativo hoje ein 

Mary : É mesmo, vamo embora 

Jyn e Mary : Tchau até amanhã! 


Lucy e Robbie já tinham indo embora sem ninguém perceber. 


Samuel: Bom Angie, acho melhor irmos embora também 

Angie : Também acho 


Nós seguimos para casa como sempre. Mas no meio do caminho 


Samuel: Ah que merda, lembrei que minha mãe pediu pra mim comprar pão na padaria, mas nós já passamos dela, vou ter que voltar 

Angie : Eu posso ir com você 

Sam: Não, pode ir indo, fique com a chave de casa, não vou demorar muito, vou rapidinho 

Angie: ok 


Sigo o caminho para casa. 


Samuel on


Cheguei em frente a padaria, depois de comprar os pães, encontro Lucy. 


Lucy : Olá Samuel 

Sam: Oi... 

Lucy: Quer uma carona pra casa? Ganhei um carro ontem. 

Sam : Pode ser.. *achando tudo muito estranho *

Lucy : Entra aí 


Ela abre a porta do carro eu entro, ela fecha a porta e logo depois entra no banco da frente. Eu estava no banco traseiro, eu ao lado de Lucy estava Robbie. 


Robbie: Oi, Samuel 

Sam : Oi, sabem onde fica minha casa? 

Lucy: Mas é claro *risada fraca*


Minutos depois chegamos em um local que não era minha casa... 


Sam : Que lugar é esse? 

Lucy : Robbie, apaga ele 


Robbie se aproxima e me dá um soco em minha cabeça, tão forte que faz eu desmaiar de dor, depois eu acordo com uma horrível dor de cabeça, eu estava amarrado em uma cadeira, em um quarto empoeirado. Não conseguia me mexer. 

E Agora? Fui sequestrado? O que querem de mim? 



~continua? 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo!

Beijineos da Cass 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...