1. Spirit Fanfics >
  2. An Anime Love >
  3. Eu sei q vc queria..

História An Anime Love - Eu sei q vc queria..


Escrita por: Fic_Tudo_

Notas do Autor


( Talvez o cap seja +18 .. então... azar le ai ) Gente eu li o último cap. E eu vi que o meu geito de escrever mudou vcs vão perceber.. tipo faz tempo que eu não escrevo fic.. então se gostou do geito que eu escrevi comenta.. e se não gostou prefere do antigo.. comenta tbm. Daí vou tentar escrever como antes ok?

Capítulo 18 - Eu sei q vc queria..


Fanfic / Fanfiction An Anime Love - Eu sei q vc queria..


( só pra esclarecer... no último epestava escrito "dps do show " ou seja eles estavam na casa da Yuki onde o beijo ocorreu.. e a toda via.. os pais dela não estavam em casa.. isso era umas 20:00 da noite e os pais da Yuki só iam chegar em casa quando for umas 23:35 por aí.. então é isso... le aí.. )

Alguns minutos depois

...

Eles saiem do beijo..

Eles se olham fixamente assustados

-É... desculpa Yuki eu

(Yuki puxa Yoshi pela gola da camisa assim fazendo os dois se beijarem )

....

- ( Risos) Pra que se desculpar seu bobo

- É eu... foi sem querer...

( Yuki olha nós olhos de Yoshi e da um sorriso, Yuki olha pra baixo envergonhada. E diz )

- eu sei q vc queria... ( sinto minhas bochechas arder.. tenho certeza que estou vermelha )

( Yoshi da um sorriso, e pega na cintura de Yuki assim fazendo-o ficar em cima dela, os dois começam a se beijar e.. )

Autora: acontece aquilo q vcs sabem '-'

( 22:45 )

-Já vou indo Yuki...

-thau.. agente se ve a amanhã na escola?

-ss.. e... valeu pelo dia incrível... 😊

( Yuki dá um selinho rápido no Yoshi e ele vai em bora.. )

( mais tarde )

-Chegamos filha!

( Yuki desce correndo para cumprimentar seus pais )

-é... oi mãe.. oi pai..

-Está tudo bem Yuki?

-É...


Notas Finais


Curto pq estou me acustumando a voltar a escrever a fic..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...