1. Spirit Fanfics >
  2. An Anime Love >
  3. Ela é minha namorada

História An Anime Love - Ela é minha namorada


Escrita por: Fic_Tudo_

Notas do Autor


Se quer o próximo cap deixa o
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Capítulo 6 - Ela é minha namorada


Fanfic / Fanfiction An Anime Love - Ela é minha namorada

An Anime Love





Acho que estou Apaixonada?! 😍

( oi só to passando aqui pra explicar algumas coisas.. NAzu ( Narrador Azumi) NYoshi ( Narrador Yoshi) PYoshi (Pensando Yoshi) é assim vai)

NAzu- hoje nem sei porque não tem aula, mais azar.. Ainda estou intrigado com que a Yuki me falou ontem, ela tá muito estranha.. Nunca falou comigo daquele jeito.. Tenho uma teoria mais se ela for verdade 😡 juro que mato..




Bom fiquei sabendo que entrou um aluno novo na sala dela.. Q raiva!!


Queria estar na sala dela pra vigia lá.. Pelo menos tenho meus informantes.. Toda a escola tem medo de mim, melhor assim... Aí posso mandar em todos..




Pelo que eu sei esse moleque tem a mesma idade minha.. Pelo geito é burro reprovou de ano na outra escola e está na turma dela..



Aff!! Mais se eu descobrir que ele deu um pio pra cima dela!!!



Nem sei oque Fasso com ele.



Justo agora que eu estava conquistando ela...



Se esse moleque se meteu na vida dela todos os meus planos estão arruinados!! 😡


*respirou fundo* não posso falar nada antes de ter provas.. Amanhã vou dar um papo com esse idiota


Até porque ele é novo. ( risos) nem sabe ainda quem manda naquela escola ( risos)


*Na casa de Yoshi*


-Como foi seu primeiro dia filho?

-..... Normal.

- hum.. Fez algums amigos?

-Não..

- é... E amigas?

-Nao..

-hum..

( Yoshi termina o jantar e vai pro seu quarto)

NYoshi- que droga...meu pai nunca está em casa..




Aquela garota era legal.. ( solta um leve sorriso)

Yuki... ( abre um sorriso)


Espero que ela não falte amanhã.. Não quero ficar sozinho..



*  Na casa de Yuki *

-Tá mais como assim?

-Filha seu pai vai fazer uma viagem importante e ele queria passar um tempo com vc..

-Mais eu tenho aula..

-Eu sei... Mais vc nunca falta.. Um dia não vai fazer falta..

-*Suspiro* ok mãe...


( nossa eu queria uma mãe igual a da Yuki 😕)



NYuki- vou para meu quarto..


Fiquei um pouco magoada de não poder ir pra aula amanhã.. Queria ver o Yoshi.. Pelo menos não vou ter que ver o Azumi..


*No outro dia*

NYuki- acordo no horário normal de ir pro colégio soque invés disso arrumo minhas malas.. Logo saio com meu pai.. Partiu viagem..

*Na escola*

NYoshi- entro no pátio logo procuro Yuki.. Onde ela está?..





Bom desistir de procurar e vou pra sala.. Como sempre nunca tem ninguém antes do sinal bater..




Entro e sento no meu canto..


Alguém abre a porta com agressividade..


E empurra as classes próximas a mim

- Quem é vc?

- ( risos) não me conhece? Coitado é um novato..

-...

- pra sua informação eu que mando nessa escola então fica longe da Yuki.

- Quem é vc pra mandar na vida dela?! (me a levanto da cadeira ficando cara a cara com ele)

( vai da treta 😶)

- ( risos) coitado! Nem sabe de nada, sou o namorado dela. 😏

- Namorado? Conheço ela a pouco tempo mais sei que aquela linda garota fofo gentil e meiga nunca namoraria um cara idiota como vc!

( Azumi Da um soco 👊 em Yoshi, fazendo com que caísse no chão)


-Fique longe dela! Está avisado


(ele sai da sala, deixando Yoshi sangrando no chão)

( Yoshi se a levanta olhando com raiva pra porta onde Azumi saiu assim limpando o sangue que escorria do canto de sua boca)

- Esse cara vai se ver comigo!










Continua...


Notas Finais


Sorry eu tento mais não aguento tenho que postar vários num dia só kkk

( sorry erros de português)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...