1. Spirit Fanfics >
  2. An destiny. - Ter Stegen. >
  3. Quinze.

História An destiny. - Ter Stegen. - Quinze.


Escrita por: kassyand

Notas do Autor


Boa noite, amadas! O capítulo ficou um pouquinho tanto grande, então, tenham uma boa leitura. Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 15 - Quinze.


Thaisa tinha o olhar fixo em Lívia que fazia inúmeras perguntas para James, que as respondia com prontidão. A morena queria estar focada na entrevista, mas não estava. Seu pensamento estava em Barcelona e para ser mais exata, ela só conseguia pensar em Marc Andrés Ter Stegen. O goleiro desde o ocorrido não havia lhe telefonado e nem ao menos lhe enviado alguma mensagem mensagem. Aquilo deixa a designer um tanto intrigada.

- E, corta. - Anunciou alto o cameraman, fazendo com oque Thaisa se despertasse de seus milhares de pensamentos.

- Ficou ótimo, Lívia. - Mesmo não tendo prestado atenção em toda entrevista, a brasileira poderia ter a total certeza que havia ficado ótimo. Lívia era uma das melhores jornalista da Espanha.

- Obrigada, querida. - Sorriu.

- Ninguém me dá parabéns? - James perguntou, fingindo estar decpicionado, fazendo Thaisa rir.

- Você também foi ótimo, senhor Rodríguez.

- Obrigado. - Sorriu abertamente.

- Agora acho que só faltam as fotos. - A loira disse, conferindo na planilha.

- Sim, agora só faltam as fotos. - Thaisa confirmou.

- Se rola, né?

- Porque?

- Coronavírus. Não viu os noticiários? Eles estão pensando em cancelar o campeonato espanhol.

- Aí tem isso, vai atrapalhar tudo. - Thaisa passou o dorso da mão sobre o rosto, pensando no que iria fazer. Aquilo iria atrapalhar todo o seu projeto.

- Ben não esta mais indo pra escola. - Lívia constatou.

- A coisa tá bem seria. Estou até com medo de voltar pra Barcelona agora.

- Se for mesmo adiado, nós vamos pra Colombia. - O jogador disse para a jornalista.

- Colombia? Mas não é melhor ficar aqui? - Perguntou o câmeraman, na qual Thaisa não havia memorizado o nome.

- Vamos ficar em Quarentena com a nossa família

- Mas eu pensei que iamos fazer aquele jantar da equipe.

- Que jantar? - James perguntou com o cenho franzido, olhando para o homem.

- É um jantar da equipe ESPN. E infelizmente não posso ir, eu realmente estou preocupada com isso. - Explicou a mulher, e o colombiano ainda encarava o homem sério.

-  Bom, eu preciso programar minha volta pra Barcelona o mais rápido possível, antes que o vírus se alastre mais. Eu adorei passar esses dias em Madrid é foi maravilhoso trabalhar com vocês.

- Digo o mesmo, querida. - Lívia sorriu, puxando James para um canto.

Antes de pegar o celular, Thaisa olhou para os dois e sorriu. Eles davam certinho juntos. A morena brevemente chamou um táxi para que pudesse voltar para o hotel que estava hospedada. Mandou uma mensagem para Fred, pedindo para que o mesmo checasse quando seria o próximo vôo  pra Barcelona. Ela queria ir embora o mais rápido possível.

- Thaisa, já está indo, querida? - Lívia perguntou.

- Eu acabei de chamar o táxi.

- Eu tive uma ideia para aquele seu problema. - Piscou para a morena.

- Teve?

- Sim. Você pode tirar uma foto com o James e postar no seu Instagram, certamante ele ficará com ciúmes também. Devolva tudo na mesma moeda.

- Mas seria certo usar o James para isso? Você contou a ele isso?

- O James não importa de ser usado é, não, eu não contei.

- Eu...

- Anda logo, se posiciona, eu tiro a foto.


- Marc, eu não achei que estava falando sério quando disse que viria até o meu prédio. - A morena sorriu encarando o goleiro. Marc parecia estar em uma conversa animada com o senhor Roberto, mas assim que avistou a mulher sair do elevador rapidamente se despediu do porteiro, caminhando até ela.

- É porque não? - Sorriu se aproximando da designer.

- Você disse que não pode sair por aí, e sem tirar que você estava batendo o maior papo com o senhor Roberto.

- Ele é legal, até me pediu um autógrafo. - Respodeu animado e Thaisa não tardou em rir. - Nós podemos subir?

- Claro, vamos lá. Só não podemos demorar muito, o Fred e a Claire saíram para fazer comprar e, eu creio que eles não demorem tanto.

- Tudo bem, sem problemas.

Thaisa decidiu que iriam de escada. Seu apartamento estava localizado no terceiro andar, não seria tão cansativo assim.

- Fique a vontade. - Deu espaço para que o alemão adentrasse no apartamento. - Você quer alguma coisa? Eu posso ir buscar pra você. - Ofereceu.

- Não, eu estou bem, obrigada.

- Você disse que precisava falar comigo o mais rápido possível. - Perguntou apreensiva se sentando no sofá.

- Sim, sairam algumas fotos minhas com a flora em alguns sites de fofoca, eu nem sei sei você viu. Mas eu queria deixar claro que não estavamos em nenhum encontro romantico. - Se explicou brevemente, se sentando ao lado da brasileira.

- Eu ví, está tudo bem. - Forçou um sorriso.

- Ela me pediu ajuda com a festa da mãe dela e eu não pude negar. Aí o paparazzi apareceu.

- Tudo bem, Marc. Você mesmo me disse que estávamos só ficando e que não iria cortar os laços com ela.

- Mesmo assim, não tenho o direito de expor você a nenhum tipo de situação.

- Claro. Está tudo bem. - Forçou um sorriso. Nem em seus melhores pensamentos achou que Marc iria até sua casa se explicar.

- Como foi sua viagem pra madrid? - Questionou.

- Foi ótima, pena que não deu para terminar tudo.

- E como está o projeto?

- Ficou apenas as fotos pendente.

- Que pena. Sabe, você nem comentou comigo que ia viajar, eu até estava pensando em te chamar pra jantar, mas aí eu abro o Instagram é você tá em Madrid.

- Foi tudo muito rápido, era para o Mason ir, ele é o chefe. Mas ele teve alguns problemas e então eu precisei ir no lugar dele. Desculpa por não ter te falado, foi tudo muito rápido.

- Não, tá tudo bem. Eu ví que o novo projeto é com o James Rodríguez.

- Sim, é com ele. - Concordou.

- Eu também fiquei sabendo disso pelo seu Instagram, aliás, bonita foto. - Sorrio de forma sarcástica.

- Você achou? - Thaisa forçou um sorriso sem ter oque falar.

-  Sim. Sabe o que é engraçado?  quando você fez o projeto com a gente não teve foto no seu Instagram.

- Nós esquecemos de tirar.

- Vocês se conhecem a muito tempo?

- Eu conheci ele na semana passada, na apresentação do projeto.

- Ah, que engraçado.

- Engraçado?

- Sabe, eu conheci o James a algum tempo, já fomos a algumas baladas juntos. Lembro de uma vez ele ter dito que só posta foto no Instagram dele quando ele quer pega essa pessoa. - Disse esbanjando seu sorriso e rapidamente Thaisa lhe encarou seria.

- Oque? Mas é claro que não. Nos estamos apenas trabalhando em um projeto juntos.

- Eu não estou insinuando nada, só estou contando o que ele me disse. - Deu os ombros e rapidamente a morena sorriu surpresa.

- Marc, você está com ciúmes? - Perguntou e brevemente o homem negou.

-  Ciúmes? Claro que não, fui eu que disse pra você sair com outros caras.

- Não é oque parece, você está com uma expressão brava.

- Não foi a minha intenção.

-  Tá tudo bem, só quero que seja sincero comigo. Você disse para que eu conhecesse outros caras e quando eu conheço um você fica assim.

- Você tem razão, eu sinto muito se pareci estar cobrando alguma cois...

- Thaisa, chegamos. - Ouviu a voz grave de Fred sooar alta.

- Trouxemos aquele seu bolo preferido, acho que vai te animar.

- Droga. - Suspirou fundo.

- Olá. - Marc sorriu simpático para os dois.

- Oi. - Fred sorriu levemente encarando a amiga.

- Oque devo a honra de ter Marc ter stegen na minha casa? - Claire perguntou animada.

- O Marc ele... ele. - Tentou arrumar qualquer desculpa, mas na hora estava tão nervosa que não conseguiu pensar em exatamente nada.

- Nós atrapalhamos alguma coisa? Estava acontecendo alguma coisa? - Frederico perguntou com o cenho franzido.

- Não, claro que não. O Marc já está de saída, não é mesmo?

- Claro. Tchau. - Acenou para os dois.

- Tchau.

- Eu vou levar o Marc até a porta. - Sorriu fraco, puxando o goleiro até a porta. - Oque eu digo para eles? - Sua voz saiu baixa, mas o suficiente para Marc escutar.

- Diz que eu vim conversar. - Respodeu no mesmo tom.

- Tudo bem. Tchau.

- Eu queria um beijinho.

- Infelizmente não podemos.

- Wir sehen uns, Liebes.

- Tschüss, Herr Stegen. - Sorriu.

- Uau, você fala Alemão? - Perguntou surpreso.

- Alemão, inglês, espanhol, português e italiano.

- Eu não sabia dessa.

- THAÍSA.

- Eu preciso entrar, tchau. - Acenou com a mão para o goleiro que sorriu caminhando até o elevador.

- Senta, você tem muito oque nos explicar. - O homem apontou para o sofá.

- Tenho?

- Claro que tem. Você disse que o Marc não queria nada com você e quando voltamos das compras ele está sentado no nosso sofá.

- Bom, ele veio me pedir conselhos.

- Conselhos? - Claire questionou desconfiada.

- Sim, conselhos. Ele veio me perguntar se eu acho cedo ele pedir a tal flor em namoro.

- É você está bem com isso? Você estava "apaixonada" por ele a alguns meses atrás.

- Claro. Já superei. Está tudo bem. Cade a Ane?

- Na casa da vizinha ao lado, ela fez uma amiguinha nova. 


Notas Finais


Depois de quase duas semanas eu voltei! Sei que prometi estar postando toda semana, mas mesmo com a quarentena minha vida está uma loucura! Estou estudando feito doida pra passar no Enem, mas mesmo assim não deixarei minhas histórias sem atualizar. Continuarei fazendo o possível para que toda semana tenha capítulo novo. Tem uma foto da Thaisa e do James no Instagram dela, @Thaisa_smith.

Comentem oque estão achando, e de extrema importância para mim.

Por hoje é só. até breve. beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...