1. Spirit Fanfics >
  2. An heroíne in Central City? >
  3. Heroína em Central City?!

História An heroíne in Central City? - Heroína em Central City?!


Escrita por: CamyAllen_

Notas do Autor


Como já disse na sinopse... não vou seguir CERTINHO a história da série.
Bjos de neon♡
Esse cap não foi revisado.

Capítulo 1 - Heroína em Central City?!


Fanfic / Fanfiction An heroíne in Central City? - Heroína em Central City?!

Jade Marin on

Acordei com Caitlin sorrindo com aquele sorriso dela super simpático.

-Bom dia Jade!

-Só mais uns minutinhoooos! -falei me virando.

-A gente tem que pros laboratórios S.T.A.R! Tenho que ir trabalha e se você não lembra... vai começar lá também!

Levantei em um suspiro e fui para o banheiro. Tomei banho e coloquei uma calça jeans azul clara,uma blusa simples branca com uma jaqueta azul de couro por cima e um salto médio creme.
Sai do banheiro e fui para sala esperar Caitlin que não demorou muito e fomos para o carro e ela dirigiu até o laboratório.
Chegando lá fomos até uma sala com algumas pessoas e logo reconheço Cisco.

-Cisco!! -abraço ele.

-Jade! Wow... você tá linda! -ele sorri e eu também.

-Valeu! -disse sorrindo.

-Bom Jade! Esses são Barry,Iris,Joe e Eddie! -disse Caitlin apontando para cada um.

Confesso que Barry me chamou muito a atenção,aqueles olhos verdes me penetravam de uma forma,que nem eu sei explicar direito.

-Gente... Ah Jade além de ser muito inteligente,ela é boa no tiro! -disse Cait com um sorriso no rosto.

-Tiro?! Ela faz parte da Polícia?! -disse Eddie pasmo.

-Era... acabei saindo para vir trabalhar com vocês! -disse cruzando os braços e sorrindo.

-Agora que eu vou ser inútil mesmo! -disse Joe e rimos.

-Você nunca vai ser inútil Joe! -disse Barry sorrindo.

-Agora... vamos testar suas abilidades Baby! -disse Cisco nos levanto até uma sala com várias armas até que pego uma das armas exposta na mesa e começo a atirar nos alvos.

-Ela é... -disse Eddie.

-Muito Boa! -completou Barry.

-Cisco! Isso tá fácil demais pra ela! -disse Caitlin cruzando os braços e sorrindo.

Cisco fez com que os alvos ficassem se movendo e indo aumentando a velocidade com o tempo.

Jade off/Barry On.

Jade é incrível! Em todos os sentidos possíveis... cada vez que o Cisco aumentava a velocidade ela não perdia um,UM tiro!
Além daqueles olhos azuis,o cabelo loiro e a forma que ele se mexia a cada movimento dela. Bem,ela é linda!

-Esqueci de mencionar... uma coisinha básica... -Disse Cait.- Ela fez ginástica artística dos 6 anos até os 18,então...

-Wow... -Só consigo dizer isso...

-Allen,fecha a boca,pra não babar! -disse Eddie tanto em leve tapa nas minhas costas rindo.

-Ela pode ser uma nova heroína! Tipo o Batman! Sem poderes mas com abilidades incríveis! -disse Cisco todo animado.

-Eu não tenho certeza Cisco... -disse a Loira deixando a arma na mesa.

-O Cisco tem razão Jade! -Disse Caitlin.

-Você é ótima Jade! Além de ser inteligente tem essas abilidades todas e pode nos ajudar... e muito! -disse por fim com um sorriso no rosto.

-Tá... Eu posso tentar! -disse a Loira com um sorriso sem graça.

-Pera.... pera! Agora um nome!

-Iiih... lá vem o Cisco e os nomes! -disse Joe e rimos.

-Shooter! -falou Cisco.- Simples,fácil e combina com ela!

-Adorei! -Jade sorriu.

Caitlin e Cisco saíram da sala e foram trabalhar do traje da Shooter ou Jade. Joe,Eddie e Iris saíram e foram para seus trabalhos,por fim ficaram eu e Jade na sala.

Jade on.

O silêncio reinava naquela sala... até que resolvi quebra-lo.

-Então... Barry Allen -falei sorrindo andando de um lado pro outro passando meu dedo na mesa. -Como é salvar Central City todos os dias?

-Isso me faz bem... é bom salvar vidas. -Ele disse olhando fixamente pro chão quando Cisco nos chama até a sala Central e então vamos.

-Bom precisava saber sua cor favorita Jade! -Disse Cisco e deu uma risada nasal.

-Azul! -respondi em coro com Caitlin e rimos.

-Vocês são primas ou irmãs? -Disse Barry sorrindo.

-Primãs -disse e rimos.

-Acho que.... acabei! -disse Cisco enquanto aquele traje azul,um macacão pra ser exata,saia de uma fenda na parede.

-Rápido assim?! -disse pasma.

-Bom... estou planejando isso a algum tempo com o Cisco! -Caitlin disse.

-Bom saber! -rio.

O macacão era um azul escuro e com tipo de tecido fica bem brilhoso. Com detalhes em prata e um sinto com armas e outras coisas,em suas mangas havia uma espécie de arma também,não sei explicar muito bem... mas era lindo! Junto uma bota prata onde chegava quase em meu joelho seu cano. Também havia uma máscara azul com detalhes em prata que cobria a região dos meus olhos.

-Só falta ver como fica! -disse Barry e fui experimentar a roupa.

-Ficou linda! E confortável! -disse entrando novamente na sala.

-Caramba... -disse Barry me analisando de cima a baixo.-Você tá... maravilhosa! -ele sorri e eu também.

-Obrigada Barry! -respondi sorrindo o moreno.

Joe liga para cisco e diz que tá havendo um assaltado da rua principal de Central City. Decidimos que eu iria ficar dessa vez no laboratório,pois precisava treinar mais. Barry se vestiu rapidamente e saiu do laboratório.
Fiquei ali observando todos trabalhando em equipe.

-Cisco! Faz alguma coisa! -falava Barry pelo comunicador.

Cisco havia envadido o sistema de cameras do Banco para ver melhor. Barry estava encurralado pela aquela coisa que nem sei explicar o que era.

-Alarme... -sussurrei comigo mesma.

-Sim! Estamos em alarme! -disse Caitlin.

-Não! Cisco liga o alarme! Vai destrair essa coisa e Barry vai pode sair,ganhando tempo pra pensar em alguma coisa!

-Sério Jade... Te amo -Cisco disse enquanto hackeava o sistema de alarme e o ligando.

Barry saiu dali rapidamente.

-Oq eu faço?! -disse Barry.

-Olha o Joe disse que ele foi visto nas fábricas que produzem muita radiação.

-Ele deve se sustentar de radiação. Aqui tem uma câmara disso... -falou Cisco completando o pensamento de Cait.

-O Barry pode atrai-lo pra cá... trancamos ele na câmara e ligamos,muita radiação vai fazer o efeito contrario assim revertendo seus poderes! -completei por fim.

-Então eu levo ele pra ai! Cisco... se prepara! -disse Barry.

Cisco preparou tudo rapidamente,Barry não demorou e já chegou com aquela coisa. Barry entrou na câmara e logo a coisa entrou em seguida,antes que a porta fechasse Barry saiu e observou aquele gas tomar conta da pequena cabine.

-Ah cabine já foi liberada de gases -disse Cisco para Barry e abriu a porta.

Eddie e Joe chegaram e foram até a sala onde Barry estava. Eddie algemou o cara que estava mais perdido do que cego em tiroteio por conta do gás. Ele sobreviveu pois a quantidade de radiação foi exata para tirar os poderes da coisa e não mata-lo.

Apenas observava a ação deles. Joe veio até mim.

-Essa menina é espertinha -ele deu um sorriso simpático e seguiu com Eddie para a delegacia.

-Olha... você ajudou muito a gente hoje Jade! -disse Barry vindo até  nós.

-Fico feliz por ter ajudado! -sorri e olhei nos olhos dele... meu Deus... que olhos!

-Acho que nosso dia por hoje acabou! -disse Cait arrumando sua bolsa.-Vai vir pra casa comigo Jade?

-Vou dar uma volta na cidade Cait! -digo sorrindo e ela retribui sorrindo.

Cisco e Caitlin se despediram e seguiram pra fora do laboratório. Barry me observava de longe até que me dirigiu a palavra.

-Se importa se eu ir andar com você? -Disse meio tímido pelo pedido.


Notas Finais


Espero que gostem♡
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...