1. Spirit Fanfics >
  2. An important life (vmin) >
  3. A verdade sobre aquele dia - 1 parte.

História An important life (vmin) - A verdade sobre aquele dia - 1 parte.


Escrita por: uttjoon

Notas do Autor


Não revisei ele porque acabei de escreve lo e já quis posta lo kk então desculpa pelos possíveis erros, depois reviso ele.

Boa leitura.

Capítulo 12 - A verdade sobre aquele dia - 1 parte.


Taehyung POV.

Enquanto Jimin falava porque ele achava que seu pai estava ligado ao meu suicídio, eu prestava atenção em cada palavra sua, me esforçando para lembrar de tudo que aconteceu aquele dia, eu queria lembrar, queria voltar para meu corpo e voltar viver, queria que Jimin parasse de sofrer por minha causa, voltar para meu pai e fazer lo ficar feliz com a vida novamente, queria ver minha mãe e entender o porquê meu pai não queria deixar ela ir me ver enquanto eu estava em coma.

Quando Jimin falou que seu pai o bateu depois de falar algumas coisas para mim, eu senti uma pontada na cabeça e veio as memórias daquela manhã, da briga e de tudo o senhor Park disse e fez.

Flashback on

Naquela manhã eu tentei muito puxar o senhor Park para longe do Jimin, mesmo ele sendo mais forte e conseguindo me empurrar com um só braço. Eu olhava para Jimin e ele chorava no chão com uma expressão de medo, Jimin estava chorando por culpa minha, porque fui beija lo ali na rua, sem pensar que alguém de sua casa poderia aparecer.

- Para! Senhor Park para de machucar o Jimin ou vou chamar a polícia. – Eu disse puxando seu braço.

- Você vai chamar a polícia? Por que? – Ele parou de bater no Jimin e olhou para mim. – Por que estou educando um filho que foi seduzindo por você? Você não acha que deveria chamar a polícia para você? Você um homem de 19 anos não deveria tentar seduzir um menor de idade, Jimin só tem 16 anos seu nojento! Se você gosta de homem é problema seu e de seus pais que tem que lidar com isso, mas não vou deixar você fazer isso com meu filho! – Ele disse e deu um passo na minha direção enquanto me olhava com ódio.

- Pai para, o Tae não me seduziu! Eu amo ele, por favor entende. Eu não tinha ninguém, ninguém com quem contar, com quem conversar, eu vivia sozinho pai! Mesmo tendo você e a mãe, vocês nunca me deram abertura para falar como eu me sentia, como era ruim tá sozinho, Tae me mostrou que a vida pode ser boa fora do meu quarto pai, que é bom sair de casa, ver e conversar com as pessoas. Eu me apaixonei por ele por que ele é doce, ele me faz sorrir e gostar de viver, por favor entende isso pai. – Jimin disse chorando segurando o braço do pai.

O senhor Park olhava para o Jimin enquanto ele falava e depois olhou para mim e respirou fundo, ele tirou a mão do Jimin que segurava seu braço.

- Você está vendo isso? – Ele apontou para o Jimin olhando pra mim. – Olhe o que você fez. O Jimin nunca chorou na vida Taehyung, eu nunca tinha visto o meu filho chorar porque ele nunca teve motivos para ser infeliz, você está fazendo meu filho sofrer e ainda quer vim me mostrar que se preocupa com ele?

- Eu... – Eu não sabia o que dizer, eu pensava se era minha culpa o Jimin está chorando, se ele nunca tinha chorado na vida toda e agora estava chorando e sofrendo era por minha culpa?

- Se você se importa pelo menos um pouco com meu filho fique longe dele, você o das sofrer Taehyung, não quero você perto dele, não quero meu filho chorando por sua causa.

- Tae. – O Jimin tentou vim na minha direção, mas seu pai segurou seu braço.

- Desculpa Jimin, desculpa por fazer seu filho sofrer senhor Park. – Eu disse andando para trás e me afastando.

Eu fugi de lá, estava confuso e me sentia muito culpado, eu nunca tinha dito ao Jimin que amava ele, não pensei que ao me aproximar dele acabaria me apaixonando por ele e por culpa disse ele sofreria, quando eu me aproximei dele só queria ser seu amigo, ele era um menino calado e sozinho, queria mostrar a ele a vida, mas não sabia que por causa disso eu acabaria o fazendo sofrer, por isso corri e fugir com meus sentimentos confusos para casa, enquanto pensava se eu realmente tinha sido um cafajeste e seduzido o Jimin e feito ele sofrer logo em seguida.

Flashback Off

- Depois que você foi embora, pai me arrastou pra casa e enquanto eu estava no meu quarto tentando te ligar, ele contou a minha mãe o que aconteceu. Eu tentei muito te ligar aquela manhã Tae, mas você não me atendeu, só me mandou uma mensagem. "Jimin não vamos mais nos ver, não pensei que o que estava fazendo com você era te fazer sofrer, desculpa por ter sido alguém ruim para você e ter feito você se apegar a alguém assim, mas agora vamos dá um fim nisso, tchau." – Ele me olhava nos olhos enquanto falava tudo. – Depois que você me mandou isso te mandei mensagens e tentei te ligar, mas nada. Você não atendeu ou respondeu as mensagens, acho que meu pai te fez pensar que você era alguém ruim e fez algo ruim comigo, mas você não era e não fez Tae, você não me deu a chance de explicar isso.

Era verdade eu realmente pensei isso, eu me sentia sujo, mas o que mais estava me doendo é que eu já amava Jimin na época, e imaginar que eu estava machucando alguém que eu amava estava me matando, eu nem tive tempo de dizer a ele que o amava, nem pensava que amava ele, só achava que era uma paixão, mas naquela manhã enquanto pensava no que senhor Park me disse e enquanto eu me julgava, percebi que amava Jimin, amava muito Jimin e não sabia se conseguiria ficar longe dele, mas também não queria machucar ele mais.

- Por isso acho que meu pai foi um dos motivos, pelo o que ele te disse e por ter confundido sua cabeça Tae. – Jimin disse por fim.

- Sim, eu estava muito mal aquela manhã, mas... Não consigo lembrar se foi por isso que me matei Jimin.

- Precisamos fazer você lembrar de todo aquele dia para sabermos. – Eu assenti. – Agora precisamos ir até a sua mãe, para você saber o que aconteceu depois que você chegou em casa.


-❤-


No caminho do apartamento do Jimin até a casa da minha mãe, o Jimin ligou para meu pai e pediu para ele encontra lo na casa da minha mãe. Não entendi bem o por que ele pediu isso, mas confio no Jimin e sei que seja lá o que ele estiver pensando era pra me fazer lembrar, então eu não perguntei qual era seu plano e só deixei ele executa lo. Eu expliquei ao Jimin que meus pais não poderiam me ver, que eu ficaria invisível aos seus olhos, mas continuaria ao lado dele ouvindo tudo que acontecia lá, ele entendeu.

Quando estávamos próximo da casa da minha mãe eu fiquei invisível como já tinha dito ao Jimin, meu pai estava na frente da casa já e quando viu o Jimin ele acenou sorrindo, nos aproximamos dele.

- Senhor Kim. – Jimin disse dando um abraço no meu pai, eu olhava aquela cena sorrindo, gostava de saber que eles se davam bem.

- Jimin querido. – Eles se afastaram um do outro. – Por que me chamou aqui?

- Senhor Kim preciso da sua ajuda em uma coisa, quando teve aquele acidente com o Tae o senhor me disse que conversou com a mãe dele e disse que era culpa dela aquele acidente, lembra?

- Lembro sim.

- Preciso da sua ajuda para fazer ela me falar tudo que aconteceu, é pra algo importante senhor Kim. – Meu pai olhou para o Jimin calado por alguns segundos e depois assentiu.

- Tudo bem, se você está dizendo que é importante, vamos lá.

Começamos a caminha até a porta e meu pai tocou na companhia, esperamos alguns segundos e logo minha mãe abriu a porta ficando com uma expressão surpresa, já que não esperava meu pai em sua porta e pelo jeito que ela olhou para o Jimin, também não esperava ele. Sorri enquanto olhava para ela, sua aparência estava um pouco mais velha do que lembrava, eu estava com saudades dela.

- Namjoon, Jimin o que vocês estão fazendo aqui? – Ela perguntou enquanto olhava para os dois.

- Senhora Kim preciso que me fale tudo que aconteceu na tarde do dia que o Tae sofreu aquele acidente. – Jimin disse.

- O que?

- Quero saber porque o senhor Kim acha que a senhora é culpada pelo Tae ter... – Jimin não continuou.

Minha mãe ficou calada olhando para o chão enquanto apertava a maçaneta da porta com força.

- Eu sei que a senhora quer ver o Tae, me diga o que aconteceu aquele dia e o senhor Kim deixará a senhora ir no hospital o ver. – Mãe olhou para pai surpresa.

- É verdade Namjoon? – Meu pai assentiu. – Bom, então entrem.

Logo após Jimin entrar, eu entrei e depois meu pai, olhei ao redor da sala enquanto pai, Jimin e minha mãe se sentavam. A casa continuava com a mesma decoração, os móveis continuavam no mesmo lugar, as mesmas fotos na parede, tudo estava como eu lembrava e aquilo me fez sorrir, se eu conseguisse voltar para meu corpo tudo voltaria ao normal, como eram a quatro anos.

Eu não conseguia pensar em um motivo que fizesse minha mãe se tornar um dos motivos deu pensar em suicídio, certo minha convivência com ela não era fácil, mas eu amava minha mãe, mesmo que as vezes tivemos semanas que brigavamos todos os dias.

- Então, vocês querem algo para beber? – Mãe perguntou me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Não. – Jimin e meu pai falaram juntos. – Preciso que você fale senhora Kim, o que aconteceu aquele dia?

- Bom... – Mãe olhou ao redor da sala. – Taehyung chegou em casa era perto das 13 horas, ele chegou calado aquele dia e subiu direto para seu quarto, uns minutos depois ele desceu bravo gritando meu nome. – Ela parou de falar abaixando a cabeça.

- Fala Seok Ah. – Meu pai falou sério, olhei para sua mão e ele estava apertando a mão com força, como se estivesse muito bravo, olhei para a minha mãe vendo que lágrimas se formavam em seus olhos.

- Ele estava bravo porque eu cancelei a faculdade dele, a faculdade tinha ligado e falado que o cancelamento tinha sido concluído. – Uma lágrima caiu dos seus olhos.

Mas, porque ela tinha cancelado a minha faculdade? Diferente de quando Jimin me falou sobre o que aconteceu com seu pai, que lembrei logo o que aconteceu, agora eu não estava lembrando. Eu lembrava que minha mãe odiava a profissão de médico, mas não era um motivo pra ela cancelar a minha faculdade.

- Por que você fez isso? Você sabe como o Tae se esforçou para passar nela. – Jimin disse.

- Eu... Eu não queria que ele se tornasse um médico, não queria que ele fosse igual o pai dele.

- Fale a verdade Seok Ah! – Meu pai disse bravo.

- Eu não queria que ele fosse um médico por sua causa Namjoon! Eu preferia morrer a ver ele como um médico, e foi isso que eu disse a ele. – Suas lágrimas desciam enquanto ela falava. – Falei que me mataria antes de vê lo como um médico, que ele não podia ser um médico como o pai que não salvou o irmão dele, que Taehyung não poderia ser um médico sendo culpado pela morte do irmão dele, sendo culpado por Yoongi ter morrido com apenas 8 anos!!


Notas Finais


Então o Namjoon (amor da minha vida) é o pai do Tae o/

E tivemos outras revelações, como porque a mãe do Tae disse que o Tae é o culpado pela morte do Yoongi? Eu sei kkkk

Me digam o que acharam desse capítulo, até a próxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...